Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estreia Mundial de World Behind My Wall

Ir para baixo 
+8
Riri_Kaulitz
. Xzinha !
inês.
Mo
ztiluak
Andreia Nobre
Lilly.
mafas
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
. Xzinha !
Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
. Xzinha !


Feminino
nr de mensagens : 1192
idade : 29
screams : 62128

Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 4 Icon_minitime1Qua 16 Dez 2009, 05:00

ηα∂ι escreveu:
O video superou todas as minhas expectativas, estava á espera de algo com efeitos, não sei algo completamente diferente daquilo que vi, e tenho a dizer que está lindo.
O video está super bem, vá digamos, realizado, a ideia de porem as imagens das vidas deles está original, o cenário a arder.
O que eu vinha mais dizer, já foi dito, portanto passo a citar:

Tommy's Kitty Kat escreveu:
O que eu gostei mais acho que foi mesmo a pureza do videoclip.

Brilhante a passagem da actuação para as imagens do quotidiano. Acho que é aí que está a mensagem. O mundo para além da parede deles é aquele...aquele de que eles sentem falta.

Não acho que devam inventar uma história para um videoclip se não é esse o sentimento deles em relação à música. Eles escrevem sobre o que eles sentem, não projectam coisas que não vivem.

Gostei muito, vi muitos sorrisos naquelas imagens. E isso é o mais importante no fim de contas.

Concordo *ww* está tããão querido =') fartei-me de sorrir a ver as imagens deles ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 4 Icon_minitime1Qua 16 Dez 2009, 06:11

Serena escreveu:
Eu gostava de ver o Bill agarrado a uma rapariga, ía ser MUITO interessante!! xP

Era interessante, mas o numero de mortes ia disparar u.u
Kiddin'

Adorei o video, fez com que as lágrimas me viessem aos olhos só de ver aqueles sorrisos, juro que superou tudo o que tinha pensado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 4 Icon_minitime1Qua 16 Dez 2009, 06:11

. Xzinha ! escreveu:
ηα∂ι escreveu:
O video superou todas as minhas expectativas, estava á espera de algo com efeitos, não sei algo completamente diferente daquilo que vi, e tenho a dizer que está lindo.
O video está super bem, vá digamos, realizado, a ideia de porem as imagens das vidas deles está original, o cenário a arder.
O que eu vinha mais dizer, já foi dito, portanto passo a citar:

Tommy's Kitty Kat escreveu:
O que eu gostei mais acho que foi mesmo a pureza do videoclip.

Brilhante a passagem da actuação para as imagens do quotidiano. Acho que é aí que está a mensagem. O mundo para além da parede deles é aquele...aquele de que eles sentem falta.

Não acho que devam inventar uma história para um videoclip se não é esse o sentimento deles em relação à música. Eles escrevem sobre o que eles sentem, não projectam coisas que não vivem.

Gostei muito, vi muitos sorrisos naquelas imagens. E isso é o mais importante no fim de contas.

Concordo *ww* está tããão querido =') fartei-me de sorrir a ver as imagens deles ^_^

td dito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estreia Mundial de World Behind My Wall
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» World Behind My Wall acoustic version - snipet
» Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video)
» "World Behind My Wall"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: