Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estreia Mundial de World Behind My Wall

Ir para baixo 
+8
Riri_Kaulitz
. Xzinha !
inês.
Mo
ztiluak
Andreia Nobre
Lilly.
mafas
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.


Feminino
nr de mensagens : 825
idade : 29
screams : 61238

Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 09:55

http://www.thzone.org/
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
ztiluak
1000 Meere
ztiluak


Feminino
nr de mensagens : 42
idade : 28
screams : 54110

Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 10:01

o meu nao da!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia Nobre
Beichte
avatar


Feminino
nr de mensagens : 236
idade : 28
screams : 55932

Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 10:02

Ja consigo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 10:05

FANTÁSTICO!

Eu gosto do caozinho (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 10:06

morri. esta lindo, nem vale a pena.


Última edição por PatriciaRoss em Ter 15 Dez 2009, 10:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 10:07

finalmente, UM VÍDEO. *O* Adoro este género de clips. Muito melhor que a automatic (ok, a música é outra *_* só a minha favorita)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.


Feminino
nr de mensagens : 825
idade : 29
screams : 61238

Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 10:22

*emotional fan moment on* eu não consigo ver o video sem dar por mim a sorrir xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 10:27

Lilly. escreveu:
*emotional fan moment on* eu não consigo ver o video sem dar por mim a sorrir xD

eu fiquei super 'awwwwwww', como uma mãe a babar para cima do espectáculo de natal do filho em que faz de árvore e não abre a boca, mas sente um orgulho enorme xDD

Foi parecido. Que caraças, não tenho idade para ser mãe de famosos mais velhos que eu --'

MAS O VIDEO ESTÁ TÃO FOFINHO!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 10:32

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII, simplesmente.
amo a música & o video está lindo. Adoro os momentos deles, são tão funnys +.+

GOSTO TANTO DELES (LLLL)
ps: se alguem quiser o video peça por mp ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 10:44

Ficou um vídeo fofo! E adorei a filmagem que fizeram no interior, na parte em que comece a arder à volta. Mais destes videos são muito bem-vindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 11:25

eu queria o vídeo /:
Ir para o topo Ir para baixo
izzy
Geh
izzy


Feminino
nr de mensagens : 466
idade : 33
screams : 57936

Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 11:35

adorei o video, ficou tão fofo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://isabel-izzy.hi5.com
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 11:36

Está espectaculaaar! *___*
Tão simples, mas tão cativante...
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62631

Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 18:53

tal como disse no blablabla, este video está muito mais simples, apenas naquela sala e tudo o mais, mas gostei muito mais deste assim simples, do que do outro, com demasiada organização. [8 acho que está bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 21:01

L.O.V.E I.T !
está muito giro mesmo, gostei do facto deles meterem filmagens "pessoais" no video, acho que ficou bastante bóneite *_______*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 21:30

ainda não o vi, vou ver se vejo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 21:46

Gostei imenso!
Não tinha expectativas nenhumas, sinceramente. Não ligo aos videoclips, mas adorei a simplicidade deste +.+ Está muito pessoal, pouco elaborado e super querido.
Gostei, portanto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Dez 2009, 22:09

Esta tao lindoooooooooooo!O cao e tao fofinho,mas eles tambem sao e estao lindos!!!Adorei o video!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 926659
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Dez 2009, 00:56

izzy escreveu:
adorei o video, ficou tão fofo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder
MaRianinhA^^


Feminino
nr de mensagens : 4238
idade : 31
screams : 61070

Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Dez 2009, 01:08

Gostei das partes deles, vá, a parte mais pessoal, embora nao seja muito original porque já fizeram algo do género na BYS xD
E gostei bué da parte dentro do estudio, embora tbm tivesse ficado optimo se tivessem criado uma "história" à volta dessas partes.
Era disso que estava à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Dez 2009, 01:15

MaRianinhA^^ escreveu:
Gostei das partes deles, vá, a parte mais pessoal, embora nao seja muito original porque já fizeram algo do género na BYS xD
E gostei bué da parte dentro do estudio, embora tbm tivesse ficado optimo se tivessem criado uma "história" à volta dessas partes.
Era disso que estava à espera.

ainda tenho esperanças de os ver enrolados com alguém num clip xDD mas já vi que não. Eles ficam-se sempre por isto e sinceramente é o que fica melhor +.+

Aposto no humanoid para próximo single.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64462

Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Dez 2009, 01:30

Eu gostava de ver o Bill agarrado a uma rapariga, ía ser MUITO interessante!! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Dez 2009, 01:38

O que eu gostei mais acho que foi mesmo a pureza do videoclip.

Brilhante a passagem da actuação para as imagens do quotidiano. Acho que é aí que está a mensagem. O mundo para além da parede deles é aquele...aquele de que eles sentem falta.

Não acho que devam inventar uma história para um videoclip se não é esse o sentimento deles em relação à música. Eles escrevem sobre o que eles sentem, não projectam coisas que não vivem.

Gostei muito, vi muitos sorrisos naquelas imagens. E isso é o mais importante no fim de contas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Dez 2009, 03:42

O video superou todas as minhas expectativas, estava á espera de algo com efeitos, não sei algo completamente diferente daquilo que vi, e tenho a dizer que está lindo.
O video está super bem, vá digamos, realizado, a ideia de porem as imagens das vidas deles está original, o cenário a arder.
O que eu vinha mais dizer, já foi dito, portanto passo a citar:

Tommy's Kitty Kat escreveu:
O que eu gostei mais acho que foi mesmo a pureza do videoclip.

Brilhante a passagem da actuação para as imagens do quotidiano. Acho que é aí que está a mensagem. O mundo para além da parede deles é aquele...aquele de que eles sentem falta.

Não acho que devam inventar uma história para um videoclip se não é esse o sentimento deles em relação à música. Eles escrevem sobre o que eles sentem, não projectam coisas que não vivem.

Gostei muito, vi muitos sorrisos naquelas imagens. E isso é o mais importante no fim de contas.
Ir para o topo Ir para baixo
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder
MaRianinhA^^


Feminino
nr de mensagens : 4238
idade : 31
screams : 61070

Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Dez 2009, 04:32

Tommy's Kitty Kat escreveu:
O que eu gostei mais acho que foi mesmo a pureza do videoclip.

Brilhante a passagem da actuação para as imagens do quotidiano. Acho que é aí que está a mensagem. O mundo para além da parede deles é aquele...aquele de que eles sentem falta.

Não acho que devam inventar uma história para um videoclip se não é esse o sentimento deles em relação à música. Eles escrevem sobre o que eles sentem, não projectam coisas que não vivem.

Gostei muito, vi muitos sorrisos naquelas imagens. E isso é o mais importante no fim de contas.

Foi o que gostei mais mesmo, foram as passagens de uns para os outros xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia Mundial de World Behind My Wall   Estreia Mundial de World Behind My Wall - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estreia Mundial de World Behind My Wall
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» World Behind My Wall acoustic version - snipet
» Tokio Hotel - World Behind My Wall (Official Video)
» "World Behind My Wall"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: