Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Miley Cyrus.

Ir para baixo 
+6
luanarose.
Serena
danielarosa
Lilly.
inês.
carolina.
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

gostas da Miley Cyrus?
amo *-*
Miley Cyrus. - Página 3 Default15%Miley Cyrus. - Página 3 Default2
 5% [ 8 ]
gosto :D
Miley Cyrus. - Página 3 Default19%Miley Cyrus. - Página 3 Default2
 9% [ 14 ]
gosto só de algumas músicas.
Miley Cyrus. - Página 3 Default118%Miley Cyrus. - Página 3 Default2
 18% [ 27 ]
não gosto muito :/
Miley Cyrus. - Página 3 Default126%Miley Cyrus. - Página 3 Default2
 26% [ 39 ]
odeio ù.ú
Miley Cyrus. - Página 3 Default128%Miley Cyrus. - Página 3 Default2
 28% [ 41 ]
miley..quê? O.O
Miley Cyrus. - Página 3 Default113%Miley Cyrus. - Página 3 Default2
 13% [ 20 ]
Total de votos : 149
 

AutorMensagem
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62681

Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Fev 2009, 07:54

a danie. escreveu:
Tem boa voz c/ uns bons efeitozinhos à mistura LOL
Eu também tenho/(consigo ter) uma ÓPTIMA voz, então ! What a Face
como eu também. *-* mas já a ouvi ao vivo e não é assim tão péssima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Seg 23 Fev 2009, 06:37

tem boa voz, mas isso até eu tenho (realismo).

mii. escreveu:
o que é isso? alguma espécie nova de twincest?

:rofl:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Seg 23 Fev 2009, 07:01

não gosto muito

não vou muito com a cara dela Hmmmm mnhaaannmmm =/
e só não votei odeio porque nao sei quase nada sobre ela, apenas conheço 2 musicas aquelas que estao sempre a passar na mtv e não gosto de nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Seg 23 Fev 2009, 07:23

não gosto das músicas dela, se bem que a mais recente nem é assim muito má. tanta coisa por ela ser uma cantora da disney? a maior parte de vocês aproveitava o tio, o primo e/ou o avozinho para concretizar o vosso sonho, portanto. ou seja, faziam o mesmo que ela. tanta coisa em volta da disney. já se sabe à muito que a disney é assim, agora julgar cantores só por causa de terem sucesso pela disney, okey.
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Hey Du
carolina.


Feminino
nr de mensagens : 628
idade : 28
screams : 58412

Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Qua 25 Fev 2009, 07:12

rita. escreveu:
não gosto das músicas dela, se bem que a mais recente nem é assim muito má. tanta coisa por ela ser uma cantora da disney? a maior parte de vocês aproveitava o tio, o primo e/ou o avozinho para concretizar o vosso sonho, portanto. ou seja, faziam o mesmo que ela. tanta coisa em volta da disney. já se sabe à muito que a disney é assim, agora julgar cantores só por causa de terem sucesso pela disney, okey.
concordo. eu pelo menos ( se soubesse cantar ) aproveitava. eu fiz o tópico e nem respondi. sim gosto, amo a miley *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Qua 25 Fev 2009, 08:05

Não gosto das músicas, mas do pouco que já vi de Hanna Montana (metade de dois episódios) até acho que tem algum talento para representar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Qua 25 Fev 2009, 11:11

Spoiler:

Já agora mudo, não gosto só de uma musica, gosto de duas. ouvi outra ontem xD

"Fly on the wall" e "See you again" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Qui 05 Mar 2009, 09:38

Eu por acaso até gosto dela!

Amo, amo algumas músicas e até acho que ela tem jeito para a representação!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Dom 08 Mar 2009, 03:07

Na minha opinião, a Miley têm uma ou duas músicas que se ouvem.. mas é aquele estilo de música que enerva e se torna bastante repetitivo. Eu simplesmente não aprecio, quando calha ouço. Mas definitivamente, não sou fã.. nem de longe nem de perto. Não odeio a rapariga, e respeito quem gosta dela. (; A série até se vê, quando não há mais nada para fazer. Enfim, como já disseram.. pode ter voz.. mas com efeitos e computador á mistura.
Resumindo e concluindo : Não me cativa. x]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Sex 15 maio 2009, 03:37

Quem me conhece sabe que gosto bastante dela.

Mas também sabe que, ao contrário de muitas (mesmo!) pessoas, não tenho vergonha de o dizer apenas porque toda a gente diz que é 'Disney', ou que foi 'pré-fabricada', ou porque se acham demasiado grandes e crescidas para ouvirem 'Miley Cyrus' ou ver 'Hannah Montana'.

Quanto ao facto de ela se despir, isso tem a ver lá com a pessoa que ela é, se se quer armar em pega ou não; não com o seu trabalho na música ou a representação na série, é triste que pensem nisso, tal como fazem com os th. Há que dar privacidade às pessoas (';
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.


Feminino
nr de mensagens : 825
idade : 29
screams : 61288

Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Sex 15 maio 2009, 03:46

blueyes' escreveu:
Na minha opinião, a Miley têm uma ou duas músicas que se ouvem.. mas é aquele estilo de música que enerva e se torna bastante repetitivo. Eu simplesmente não aprecio, quando calha ouço. Mas definitivamente, não sou fã.. nem de longe nem de perto. Não odeio a rapariga, e respeito quem gosta dela. (; A série até se vê, quando não há mais nada para fazer. Enfim, como já disseram.. pode ter voz.. mas com efeitos e computador á mistura.
Resumindo e concluindo : Não me cativa. x]
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64512

Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Sex 15 maio 2009, 04:09

A única música que gosto dela é a "The Climb"! A música é mesmo linda! *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Sex 15 maio 2009, 05:28

rita. escreveu:
não gosto das músicas dela, se bem que a mais recente nem é assim muito má. tanta coisa por ela ser uma cantora da disney? a maior parte de vocês aproveitava o tio, o primo e/ou o avozinho para concretizar o vosso sonho, portanto. ou seja, faziam o mesmo que ela. tanta coisa em volta da disney. já se sabe à muito que a disney é assim, agora julgar cantores só por causa de terem sucesso pela disney, okey.
é que sem dúvida. gostos não se criticam. e este ódio à disney ultrapassa o ódio dos antis TH aos TH. é que a sério, não é preciso ler-se tantos comentários como para aqui li. eu não gosto das atitudes dela, mas há músicas delas que ficam na cabeça.

#Serena#, conheço as músicas mais 'famosas' dela, essa conheci por uma amiga, e gostei bastante, a letra é linda x]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Sex 15 maio 2009, 07:01

Tipo,
gosto de apenas uma musica e quando venho da escola para almoçar costumo ver Hannah Montana porque não da mais nada de geito na TV, mtv é sempre a mesma coisa por isso...
Mas sinceramente acho-a um bocado a tentar " Ser adulta "
Mas nada contra :]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Sex 15 maio 2009, 07:11

Antes nao gostava muito. Agora adoro. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Qui 28 maio 2009, 01:04

neste momento estou com problemas em deixar de ouvir "the climb" >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Sáb 20 Jun 2009, 00:42

Não. É uma pita parva e a série "Hannah Montana" ainda consegue ser pior que ela. Seja como for, gostei daquela cena de ela ter dito que ia destruir os Radiohead. Ela depois de um concerto deles, queria ir conhecer o Thom Yorke e o resto da banda, mas eles não quiseram saber dela para nada. Ela então como ameaça disse que ia contar a toda a gente a atitude deles. Em resposta o Thom Yorke mandou a Miley "crescer". Por acaso, gostei deste episódio e eu se fosse a Miley e quisesse destruir os Radiohead espalhava o boato que eles eram fãs dela e não que eles não a quiseram conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Sáb 20 Jun 2009, 01:38

não gosto, mas também não tenho nada contra.
Ir para o topo Ir para baixo
mafas
Frei im freien Fall
mafas


Feminino
nr de mensagens : 370
idade : 29
screams : 56212

Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Jul 2009, 07:32

ela só é conhecida por causa da hanna montana .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Qui 16 Jul 2009, 09:06

Eu tenho 19 anos e gosto bue da serie Hannah montana e da miley como actriz e como cantora.
Eu sou fa dela a 100% porque nao é pelo que dizem dela ( que ás vezes é mentira) que vou deixar de ser, ela é uma adolescente como qualquer outra rapariga, so da mais que falar por ser famosa.

Citação :
ela só é conhecida por causa da hannah montana

ela teve que comecar por algo lado e por sorte comecou na disney, na hannah montana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Qua 12 Ago 2009, 21:01

bia. escreveu:
gosto de algumas músicas e da série. [x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Sex 14 Ago 2009, 00:19

RitsMarrie escreveu:
Antes nao gostava muito. Agora adoro. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 04:18

não gosto dela.
a única música que posso dizer que gosto dela é a "7 things" e mesmo assim ouvia quando ouvia... não precisei de sacar para ouvir imensas vezes.

as duas unicas músicas em que consigo tolerar a voz dela é a send it on, em que canta com os jb, demi lovato e selena e uma que ela canta com o nick sozinha, que é linda.

de resto, blah. nada para odiá-la, mas nada para gostar dela. enfim... blah.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Seg 17 Ago 2009, 23:43

mafas escreveu:
ela só é conhecida por causa da hanna montana .

quantas pessoas são só conhecidas pelas séries que fazem ou programas que apresentam? resposta: LOTS & LOTS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1Qui 17 Set 2009, 09:58

Não gosto muito das atitudes dela dela, acho que é uma miúda imatura que está a tentar desesperadamente afirmar-se como adulta.
Mas amo a Hannah Montana, apesar de algumas pessoas a considerarem uma série para putos eu acho que é mesmo fixe :3
Ah, e quanto a isso da Disney. Se me fizessem um convite para protagonizar alguma série, eu nem hesitava. Não é verdade que se consegue fama a pouco custo, todos os actores/cantores da Disney chegaram lá com esforço, ninguém consegue entrar lá sem trabalhar muito antes.
Neste caso, a Miley teve sorte e aproveitou o facto de o pai ser um popular cantor. Não vejo mal nenhum nisso, aliás, se a minha mãe fosse famosa eu também me aproveitaria se estivesse numa situação como a dela.
Epá, parem de embirrar com a Disney. Os Jonas Brothers não merecem menos que os TH, por exemplo. Não interessa como chegaram à fama, o que interessa é a música que fazem e o exemplo que dão.
Está dito -.-


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miley Cyrus. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miley Cyrus.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Interesses :: Música :: Zona de Criticas-
Ir para: