Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Miley Cyrus.

Ir para baixo 
+6
luanarose.
Serena
danielarosa
Lilly.
inês.
carolina.
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

gostas da Miley Cyrus?
amo *-*
Miley Cyrus. - Página 2 Default15%Miley Cyrus. - Página 2 Default2
 5% [ 8 ]
gosto :D
Miley Cyrus. - Página 2 Default19%Miley Cyrus. - Página 2 Default2
 9% [ 14 ]
gosto só de algumas músicas.
Miley Cyrus. - Página 2 Default118%Miley Cyrus. - Página 2 Default2
 18% [ 27 ]
não gosto muito :/
Miley Cyrus. - Página 2 Default126%Miley Cyrus. - Página 2 Default2
 26% [ 39 ]
odeio ù.ú
Miley Cyrus. - Página 2 Default128%Miley Cyrus. - Página 2 Default2
 28% [ 41 ]
miley..quê? O.O
Miley Cyrus. - Página 2 Default113%Miley Cyrus. - Página 2 Default2
 13% [ 20 ]
Total de votos : 149
 

AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Qua 18 Fev 2009, 01:02

uh não, não gosto. Pelo simples facto de que as musicas não me dizem nada e na minha opinião ela de voz não e nada de especial, as musicas são más e definitivamente ela só está onde está por causa da Disney se não fosse isso, podem crer que ela não era nada do que é, porque há cantoras bem melhores por aí que não tiveram as oportunidades que ela teve e que mereciam bem mais, mas a vida é mesmo assim.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Qua 18 Fev 2009, 01:34

é bom saber que temos gostos diferentes ^^
miley cyrus é uma simples cantora para adolescentes, que numa série da disney originou uma cantora que agora tem sucesso nos EUA nos mais jovens. De certeza que ela não foi escolhida por mero acaso para ser Hanna Montana.
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62681

Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Qua 18 Fev 2009, 01:37

também com um pai naquele meio é sempre mais fácil entrar nesse mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Qua 18 Fev 2009, 01:39

TH_Addicted escreveu:
também com um pai naquele meio é sempre mais fácil entrar nesse mundo.
concordo. o pai foi uma espécie de rampa de lançamento. mas acho que isso só lhe facilitou a vida e a ajudou a superar as dificuldades, principalmente na série.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Qua 18 Fev 2009, 01:44

- beatriz. escreveu:
TH_Addicted escreveu:
também com um pai naquele meio é sempre mais fácil entrar nesse mundo.
concordo. o pai foi uma espécie de rampa de lançamento. mas acho que isso só lhe facilitou a vida e a ajudou a superar as dificuldades, principalmente na série.
exacto, mas ela tem voz. para a idade dela até tem boa voz. e se aperfeiçoar ainda mais, daqui a uns anos pode arrebentar a escala.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Qua 18 Fev 2009, 06:14

Eu dela não gosto nem desgosto. Mas a música "7 things" é mesmo gira.
E grizo-me a ver a série...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
a KiiKaa.
In Die Nacht
a KiiKaa.


Feminino
nr de mensagens : 926
idade : 29
screams : 61050

Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Qua 18 Fev 2009, 07:56

De maneira nenhuma muito pop e carácter prontes, e a música é horrivél, esta é a minha opinião há quem goste e venere. -.- '
Ir para o topo Ir para baixo
http://redemim483.tumblr.com
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Fev 2009, 05:08

Odeio-a mas por vezes gosto de ver a serie porque tem o rapazinho que faz de Olliver e ele e girinhho, e ate e uma serie engraca, mas na minha mais sincera opiniao ela e horrivel a cantar...Mas atencao respeito quem gosta como gosto que me respeitem por aquilo que eu gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Fev 2009, 09:10

amo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Fev 2009, 09:14

não gosto, o fantástico mundo de disney,high school musical,jonas brothers,miley,selena gomez, não gosto de nada disso :@
Ir para o topo Ir para baixo
Medd.
Geisterfahrer
Medd.


Feminino
nr de mensagens : 514
idade : 33
screams : 59990

Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Fev 2009, 09:17

a musica 7things é irritante. de resto, nao me dei ao trabalho de ouvir mais nada, a voz dela é demasiado irritante para a minha cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62681

Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Fev 2009, 10:20

Medd. escreveu:
a musica 7things é irritante. de resto, nao me dei ao trabalho de ouvir mais nada, a voz dela é demasiado irritante para a minha cabeça
é. ao inicio era gira mas depois de ouvir sempre o mesmo cansa. {x mas acho que a música fly on wall ou o que é até é gira, mas prontos. não aprecio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Fev 2009, 10:22

ODEIO x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Fev 2009, 10:46

TH_Addicted escreveu:
Medd. escreveu:
a musica 7things é irritante. de resto, nao me dei ao trabalho de ouvir mais nada, a voz dela é demasiado irritante para a minha cabeça
é. ao inicio era gira mas depois de ouvir sempre o mesmo cansa. {x mas acho que a música fly on wall ou o que é até é gira, mas prontos. não aprecio.


hoje ouvi essa musica dela pela 1ª vez, nunca tinha ouvido nada da jovem, na HLP.

epah não gosto sinceramente, a rapariga coitadita que seja feliz a cantar as suas musiquinhas, mas pronto comigo não conte LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Fev 2009, 22:39

Odeio!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Fev 2009, 22:40

não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Fev 2009, 22:52

Apenas gosto de uma musica. A Fly in the wall. Eu não gosto muito dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Dom 22 Fev 2009, 00:50

não gosto de cantores saidos da Disney. I'm sorry. Parecem clones uns dos outros u.u nota-se à distância quem saiu de lá. Mas enfim, são gostos. quem gosta, olha, fixe x3


"é bom saber que temos gostos diferentes ^^
miley cyrus é uma simples cantora para adolescentes, que numa série da disney originou uma cantora que agora tem sucesso nos EUA nos mais jovens. De certeza que ela não foi escolhida por mero acaso para ser Hanna Montana."


não, não foi por mero acaso. Foi por causa do papá xD se não fosse isso, ela não estava alí, aposto u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Dom 22 Fev 2009, 01:03

. [Schkloby Träne] . escreveu:
não gosto de cantores saidos da Disney. I'm sorry. Parecem clones uns dos outros u.u nota-se à distância quem saiu de lá. Mas enfim, são gostos. quem gosta, olha, fixe x3


"é bom saber que temos gostos diferentes ^^
miley cyrus é uma simples cantora para adolescentes, que numa série da disney originou uma cantora que agora tem sucesso nos EUA nos mais jovens. De certeza que ela não foi escolhida por mero acaso para ser Hanna Montana."


não, não foi por mero acaso. Foi por causa do papá xD se não fosse isso, ela não estava alí, aposto u.u
Mas temos de admitir que tem voz. é afinada. posso não gostar muito dela, mas ela tem voz, não é uma voz de outro mundo mas tem. e eu já ouvi muitos acusticos dela e até gostei. mas as músicas não me trazem nada, só mais a true friends x)
damos-lhe desconto, ela é uma jovem da nossa idade, se calhar quer tornar-se maior e quem sabe, amanhã podemos gostar dela e não dizemos que não, porque não sabemos o que irá acontecer amanhã x)
podem ser cantores da disney porém voz têm. eu não conseguiria cantar assim, quem me dera xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Dom 22 Fev 2009, 01:08

Katyusha escreveu:
. [Schkloby Träne] . escreveu:
não gosto de cantores saidos da Disney. I'm sorry. Parecem clones uns dos outros u.u nota-se à distância quem saiu de lá. Mas enfim, são gostos. quem gosta, olha, fixe x3


"é bom saber que temos gostos diferentes ^^
miley cyrus é uma simples cantora para adolescentes, que numa série da disney originou uma cantora que agora tem sucesso nos EUA nos mais jovens. De certeza que ela não foi escolhida por mero acaso para ser Hanna Montana."


não, não foi por mero acaso. Foi por causa do papá xD se não fosse isso, ela não estava alí, aposto u.u
Mas temos de admitir que tem voz. é afinada. posso não gostar muito dela, mas ela tem voz, não é uma voz de outro mundo mas tem. e eu já ouvi muitos acusticos dela e até gostei. mas as músicas não me trazem nada, só mais a true friends x)
damos-lhe desconto, ela é uma jovem da nossa idade, se calhar quer tornar-se maior e quem sabe, amanhã podemos gostar dela e não dizemos que não, porque não sabemos o que irá acontecer amanhã x)
podem ser cantores da disney porém voz têm. eu não conseguiria cantar assim, quem me dera xD

eu não a acho afinada. Ao vivo então O.O (lmao, com duplos a cantar também eu LFMAO) Até pode ter boa voz, é diferente das outras moças da Disney e tales u.u mas já ouvi raparigas da idade dela ou mais novas com muito mais talento. Na inglaterra, há um montão de bandas com cantores menores de 16 com uma voz incrível.
Não vou dizer que nunca vou gostar dela, até posso gostar, se ela mudar radicalmente de estilo musical xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Dom 22 Fev 2009, 01:15

. [Schkloby Träne] . escreveu:
Katyusha escreveu:
. [Schkloby Träne] . escreveu:
não gosto de cantores saidos da Disney. I'm sorry. Parecem clones uns dos outros u.u nota-se à distância quem saiu de lá. Mas enfim, são gostos. quem gosta, olha, fixe x3


"é bom saber que temos gostos diferentes ^^
miley cyrus é uma simples cantora para adolescentes, que numa série da disney originou uma cantora que agora tem sucesso nos EUA nos mais jovens. De certeza que ela não foi escolhida por mero acaso para ser Hanna Montana."


não, não foi por mero acaso. Foi por causa do papá xD se não fosse isso, ela não estava alí, aposto u.u
Mas temos de admitir que tem voz. é afinada. posso não gostar muito dela, mas ela tem voz, não é uma voz de outro mundo mas tem. e eu já ouvi muitos acusticos dela e até gostei. mas as músicas não me trazem nada, só mais a true friends x)
damos-lhe desconto, ela é uma jovem da nossa idade, se calhar quer tornar-se maior e quem sabe, amanhã podemos gostar dela e não dizemos que não, porque não sabemos o que irá acontecer amanhã x)
podem ser cantores da disney porém voz têm. eu não conseguiria cantar assim, quem me dera xD

eu não a acho afinada. Ao vivo então O.O (lmao, com duplos a cantar também eu LFMAO) Até pode ter boa voz, é diferente das outras moças da Disney e tales u.u mas já ouvi raparigas da idade dela ou mais novas com muito mais talento. Na inglaterra, há um montão de bandas com cantores menores de 16 com uma voz incrível.
Não vou dizer que nunca vou gostar dela, até posso gostar, se ela mudar radicalmente de estilo musical xD
Pois xDD quem sabe se ela vira Britney Spears xDD
mas pronto, voz tem e é VERDADE que há gente mais nova que ela com boa voz [cá em Portugal então uuuii bués!!] mas ela também a tem x) mas não é aquela coisinha espantosa admirante, é a coisa da Disney xD {eu cá prefiro a Hilary Duff. não sei, gosto dela *.*}
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Dom 22 Fev 2009, 01:18

oh , ouço algumas musicas :O
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62681

Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Dom 22 Fev 2009, 01:56

eu concordo que ela tem uma boa voz, mas também não é nada do outro mundo. há muitas raparigas com maior capacidades e estão ai e ninguém sabe delas, mas enfim. gostos. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Dom 22 Fev 2009, 05:27

Não presta!
Ouvi uma versão Acapella dela e a voz mais esganiçada que ouvi.
E a voz dela é sempre diferente nas musicas eu ainda só conheci uma pessoa capaz de fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
danielarosa
Komm
danielarosa


Feminino
nr de mensagens : 1588
idade : 30
screams : 60705

Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1Dom 22 Fev 2009, 07:24

Tem boa voz c/ uns bons efeitozinhos à mistura LOL
Eu também tenho/(consigo ter) uma ÓPTIMA voz, então ! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miley Cyrus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miley Cyrus.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Interesses :: Música :: Zona de Criticas-
Ir para: