Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gustav + A Ex-Namorada

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qua 19 Set 2007, 05:33

Bem x ewe dixe k e uma velha amigah... akredito newe... lol
max ya x m vixem na rua km um rapax dixiam logo k era namorado...
xe o rapax dixe k é uma velha amigah... ele e k xabe!

:nka:

Tokio Hotel 4 life

Ich liebe dich Tom Kaulitz! :lovy:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qua 19 Set 2007, 05:39

POIS...LOL


ISSU MAL OS APANHAM K UMA RAPARIGA NA RUA...UI..
OLHA....

PERSEGUIÇAO....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qua 19 Set 2007, 07:00

o gustav só tem olhinhoss para mim.. semp k olho pa ele... sinto k tou numa saunaa :beredam:

i alem disso.. de certeza k é uma velha amigaa, pk senão... :deadt:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qua 19 Set 2007, 07:05

Whity escreveu:
Bem x ewe dixe k e uma velha amigah... akredito newe... lol
max ya x m vixem na rua km um rapax dixiam logo k era namorado...
xe o rapax dixe k é uma velha amigah... ele e k xabe!

:nka:

Tokio Hotel 4 life

Ich liebe dich Tom Kaulitz! :lovy:

desculpem o off-topic mas por favor whity, não abrevies tanto!! Eu demorei um bocado a perceber o que tinhas escrito.
Para além de que tá nas regras a dizer para não se abreviar demasiado!!

Bem mas qnto ao gustav, como já disse se ele diz que é uma amiga oh! Deve ser porque é...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qua 19 Set 2007, 09:11

opa! xekalhar até é a sister dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qua 19 Set 2007, 18:46

A irma não é isso é certeza Wink

E ao final que seja ex namorado ou não, podemos dizer que o nosso menino anda bem acompanhado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Nov 2007, 02:19

namorada ou não uma coisa é certa... tem muita sorte!!

está com o miudo mais desejado por mim!! :ex10:

Ai Gustav, Gustav
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 Dez 2007, 12:00

Até era girinha,

Küss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qui 27 Dez 2007, 15:28

ele tinha dito q tinha namorada no inicio dos tokio nao sabia q ainda continuavam :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Sáb 19 Jan 2008, 09:16

Eu ouvi dizer q era apenas uma amiga ! maaaaas !

mas mas ! Laughing

nunca se sabe nao é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Dom 02 Mar 2008, 22:36

PUTAAAA :angry:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qui 03 Jul 2008, 10:43

Hmmm eu vi num site que era a irmã dele x3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qui 03 Jul 2008, 22:00

Se fosse namorada ,eu ia sempre apoiar o Gustav!!!! Quero que ele seja MUITO FELIZ!!!!!!!!
o GUSTAV mereçe!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qui 03 Jul 2008, 22:05

Coelhita<3 escreveu:
Pois, o Amor é como as Ondas do mar [Em alguns casos], vai e vêm...
Pois mas coitado, o Tom pode andar com as raparigas nos bares, o Gustav Pode andar com elas na Rua!
Mesmo assim, apesar dele ser assim po Caladinho [Tímido], pode considerar que mesmo que o Amor Acabe, pode continuar uma Enorme amizade!
O Gustav não tem cara daquelas pessoas que depois de acabar a Relação, fica [Amuado] E já não torna a falar com a Rapariga, pelo Contrário!
Na foto parecem bastante Amigo Very Happy
Isso faz dele 1 pessoa muito compreensiva!



APOIADA!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Sex 04 Jul 2008, 10:18

Smartie * escreveu:
Isso ja' apareceu numa entrevista...

E ele disse que era apenas uma velha amiiga -__-'

Tamem agoraa ando com um rapaz na rua pronto e' meu namorado! -__-'


LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Sáb 05 Jul 2008, 03:35

hum.......... gusti gusti


xD


alcunha ridicula
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Sáb 05 Jul 2008, 03:56

Daniela escreveu:
Coelhita<3 escreveu:
Pois, o Amor é como as Ondas do mar [Em alguns casos], vai e vêm...
Pois mas coitado, o Tom pode andar com as raparigas nos bares, o Gustav Pode andar com elas na Rua!
Mesmo assim, apesar dele ser assim po Caladinho [Tímido], pode considerar que mesmo que o Amor Acabe, pode continuar uma Enorme amizade!
O Gustav não tem cara daquelas pessoas que depois de acabar a Relação, fica [Amuado] E já não torna a falar com a Rapariga, pelo Contrário!
Na foto parecem bastante Amigo Very Happy
Isso faz dele 1 pessoa muito compreensiva!



APOIADA!!!!!!!!!!!!!!!!

Já somos duas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Jul 2008, 03:05

Gustav Gustav <33

acredito que seja apenas uma velha amigaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Medd.
Geisterfahrer
Medd.


Feminino
nr de mensagens : 514
idade : 33
screams : 59980

Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Seg 07 Jul 2008, 06:28

alguns dos vossos comentários fizeram-me rir, MESMO . (e agora enfiem a carapuça se servir).

Desde que conheço Tokio Hotel, que me lembro de ter visto estas imagens; por acaso, na altura pensei logo que fosse a namorada dele! Se agora não é, acredito que foi um dia .
Amigos ? sim podem ser, mas a cumplicidade é muita; e isso vê-se bem!! Amigos também têm essa cumplicidade, mas nao daquela maneira .
além de que, faziam um casal muito fofo ( : e o Gustav parecia mais... hum... não sei! Mas gostei de o ver ali, tanto que tenho as fotos guardadas no meu PC x'P

Uma coisa é certa, mesmo que ele agora esteja sozinho, mais tarde ou mais cedo ele vai encontrar alguém para Amar, e que o Ame a ele . É a vida, ele é um adolescente como todos os outros, e tem direito a isso! A miuda que ficar com ele, terá muita sorte, mas espero que ele também tenha .

Quando digo que o Gustav terá uma namorada, refiro-me a ele e aos outros 3! pensam que qê? o Tom, o Bill e o Georg são diferentes? só se for na conta bancária, porque de resto eles têm as mesmas 'necessidades' que os outros adolescentes têm .
Deixem-se de coisas, e fiquem com os pézinhos na terra!! Algo me diz que eles já têm alguém do lado deles, e há algum tempo ... se é apenas especulação minha? talvez, mas não se esqueçam que nós não os conheçemos nem sabemos nada da vida deles no dia-a-dia. Apenas o que eles dizem nas entrevistas, o que é MUITO facil de manipular .

Eles têm direito a ser felizes, e mais tarde ou mais cedo vai acontecer! (e eles já andam a preparar as fãs! Vem bomba x'D) .
Eles merecem apoio, e não cartas com Ameaças de suicidio! x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Ter 08 Jul 2008, 01:36

Medd. escreveu:
alguns dos vossos comentários fizeram-me rir, MESMO . (e agora enfiem a carapuça se servir).

Desde que conheço Tokio Hotel, que me lembro de ter visto estas imagens; por acaso, na altura pensei logo que fosse a namorada dele! Se agora não é, acredito que foi um dia .
Amigos ? sim podem ser, mas a cumplicidade é muita; e isso vê-se bem!! Amigos também têm essa cumplicidade, mas nao daquela maneira .
além de que, faziam um casal muito fofo ( : e o Gustav parecia mais... hum... não sei! Mas gostei de o ver ali, tanto que tenho as fotos guardadas no meu PC x'P

Uma coisa é certa, mesmo que ele agora esteja sozinho, mais tarde ou mais cedo ele vai encontrar alguém para Amar, e que o Ame a ele . É a vida, ele é um adolescente como todos os outros, e tem direito a isso! A miuda que ficar com ele, terá muita sorte, mas espero que ele também tenha .

Quando digo que o Gustav terá uma namorada, refiro-me a ele e aos outros 3! pensam que qê? o Tom, o Bill e o Georg são diferentes? só se for na conta bancária, porque de resto eles têm as mesmas 'necessidades' que os outros adolescentes têm .
Deixem-se de coisas, e fiquem com os pézinhos na terra!! Algo me diz que eles já têm alguém do lado deles, e há algum tempo ... se é apenas especulação minha? talvez, mas não se esqueçam que nós não os conheçemos nem sabemos nada da vida deles no dia-a-dia. Apenas o que eles dizem nas entrevistas, o que é MUITO facil de manipular .

Eles têm direito a ser felizes, e mais tarde ou mais cedo vai acontecer! (e eles já andam a preparar as fãs! Vem bomba x'D) .
Eles merecem apoio, e não cartas com Ameaças de suicidio! x'D

Tiraste-me as palavras!
Concordo em tudO! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Ter 08 Jul 2008, 01:38

eu ouvi dizer que era irma Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qua 27 Ago 2008, 04:30

pode ser uma amiga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qua 27 Ago 2008, 04:45

A verdade é que ele andou com uma rapariga qualquer durante 2 anos...mas depois acabaram por causa da tour...alguem sabia nesta altura de que eu estou a falar que idade tinha ele e a namorada?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qua 27 Ago 2008, 04:54

Eu concordo com tudo o que a medd disse excepto a parte da cumplicidade. Eu não vejo nada demais ali, apenas o que eu também faço com todos os meus amigos. Mas isso sou eu, não sei x)

é um facto que eles vão todos arranjar namoradas. E nessa altura vamos ficar muito contentes por eles e vamos desejar-lhes as felicidades e não vamos dizer mal da rapariga certo? o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1Qua 27 Ago 2008, 05:01

. [Schkloby Träne] . escreveu:
Eu concordo com tudo o que a medd disse excepto a parte da cumplicidade. Eu não vejo nada demais ali, apenas o que eu também faço com todos os meus amigos. Mas isso sou eu, não sei x)

é um facto que eles vão todos arranjar namoradas. E nessa altura vamos ficar muito contentes por eles e vamos desejar-lhes as felicidades e não vamos dizer mal da rapariga certo? o_o

Certíssimo, Schkloby! É esse o nosso dever enquanto fãs!

Voltando ao tópico: também não vejo nada na foto que possa indiciar mais que amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav + A Ex-Namorada   Gustav + A Ex-Namorada - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gustav + A Ex-Namorada
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Namorada do Gustav
» Surpresa no amor! Desde quandoo Gustav tem namorada?
» Georg tem namorada!
» Georg e a Namorada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: