| AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ | |
|
+17Bri; Pumpkin* carolina. luanarose. PantheraLeo emmii a KiiKaa. Riri_Kaulitz R\' Kaulitz <3 ADMIN . Xzinha ! pii. Serena mafaa. Medd. inês. danielarosa 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 10 Jun 2008, 06:13 | |
| - Cats escreveu:
- staa escreveu:
- ^ o_____o tu fazes-me lembrar tanto a Ann_Kathrin (ou lá como ela se chama!) na primeira foto.
Tu és muita gira! Espero que o Tom não te veja no dia do concerto senão lá se vai as cordas da guitarra! xD Ann Katrin?! OMG :| Não sou gira. Not.
A primeira foto foi na noite de ano novo..estava produzida, logo, menos vómitos (quando não estou, não me queiras ver mesmo) -.- Tenho toneladas de borbulhas (tenho mesmo), e para poder ver o Tom com olhinhos de ver vou ter que usar óculos no dia do concerto --' Ahh e sou gordinha. (vá estou a ser simpática comigo mesma!) Bahhh Don't
:*.*: E levares um par de estalos nessa carinha LINDA nao? Ganha juízo! Já esta na hora. Sim ela é linda e muito fofa! MESMO!!!!!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 10 Jun 2008, 06:16 | |
| Como toda a gente disse...Cats és mesmo gira. Agora não digas é mentiras...sim tu não seres feia. |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 10 Jun 2008, 06:20 | |
| A Cats é lindaaa *_________________* Não digas isso, pah ;___; És linda , e coizo ^^ . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 10 Jun 2008, 06:21 | |
| A nossa Cats é tão linda, a nossa Cats é tão linda, a nossa Cats é tão lindaaa... Ninguém o pode negar ;D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 10 Jun 2008, 06:25 | |
| Mesmo! A Cats é linda *.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 10 Jun 2008, 06:37 | |
| - Cats escreveu:
- 'Leoa'Kapa' escreveu:
- Como toda a gente disse...Cats és mesmo gira.
Agora não digas é mentiras...sim tu não seres feia. Juro que não estou a mentir nem numa de ser modesta... Eu não gosto de mim e quem me conhece sabe disso... Há dias em que simplesmente me odeio...sei que não é saudável, mas é mesmo assim -.-
Mas obrigada. Obrigada mesmo (:
Ahh e vi a tua foto e achei-te tãooo amorosa ^^ Amorosa eu? Hahaha...tenho de tudo menos amorosa. Mas a serio és tão gira...e todo o people concorda. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 10 Jun 2008, 06:51 | |
| - Cats escreveu:
- Carina. escreveu:
- Cats escreveu:
- staa escreveu:
- ^ o_____o tu fazes-me lembrar tanto a Ann_Kathrin (ou lá como ela se chama!) na primeira foto.
Tu és muita gira! Espero que o Tom não te veja no dia do concerto senão lá se vai as cordas da guitarra! xD Ann Katrin?! OMG :| Não sou gira. Not.
A primeira foto foi na noite de ano novo..estava produzida, logo, menos vómitos (quando não estou, não me queiras ver mesmo) -.- Tenho toneladas de borbulhas (tenho mesmo), e para poder ver o Tom com olhinhos de ver vou ter que usar óculos no dia do concerto --' Ahh e sou gordinha. (vá estou a ser simpática comigo mesma!) Bahhh Don't
:*.*: E levares um par de estalos nessa carinha LINDA nao? Ganha juízo! Já esta na hora.
Sim ela é linda e muito fofa! MESMO!!!!!!! Beibiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :*.*: Hoje já me fizeste mil e quinhentas ameaças (ok exagero!). Mas por ti já andava aqui toda negra...va, talvez desse para melhorar a performançe do meu aspecto mediocre! Bate simmm?!
Adoro-te pahh (: E tu sim és mais que linda e devias por aqui uma foto. (já disse que tenho inveja do teu cabelo e dos teus olhos :*.* -.-' Era para rir não era? Opa sabes que não passam de ameaças. Eu não era capaz... *.* Eu? Aqui uma foto? Naaaa. Nao me parece! Não há euros para o arranjo dos pc's de todas as pessoas que pudessem ver esse coisa... Não arrisco... --' Inveja dos meus olhos? Do meu cabelo? Cuida-te! Os teus olhos sao LINDOS. E quero ter um cabelo como o teu. Já to disse lembraste? xD Beijo <3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 10 Jun 2008, 09:22 | |
| Fechem os olhos para não verem isto!! x'D - Spoiler:
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 10 Jun 2008, 20:21 | |
| eu sei que pareço estar com olhos de mocada mas tiraram a foto de repente e eu estava numa festa... portanto coise. - Spoiler:
eu sou a de cabelo castanho. $: |
|
| |
. Xzinha ! Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
nr de mensagens : 1192 idade : 29 screams : 64048
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Ter 10 Jun 2008, 20:24 | |
| - tata. escreveu:
- se querem viver até dia 29 de junho, sugiro que de forma nenhuma abram o spoiler. se tiverem prontos para morrer, estão à vontade (ou não).
- Spoiler:
~
(vou ter a brasa da bita ao meu lado durante a viagem toooda e vocês não, haha) *_________________________________________________* Opáh, ela continua com os olhinhos liiindos seeeeeeeeeempre brilhantes, óh.
tata'zinha és léinda, páh! | |
|
| |
ADMIN Administradora
nr de mensagens : 603 idade : 17 screams : 64241
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qua 11 Jun 2008, 01:31 | |
| - @# X'zinha <3 escreveu:
*_________________________________________________*
Opáh, ela continua com os olhinhos liiindos seeeeeeeeeempre brilhantes, óh.
tata'zinha és léinda, páh!
hahaha, que querida. obrigada. tu é que és a fofinha dos olhos brilhantes. *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qua 11 Jun 2008, 01:41 | |
| Aviso que senão querem morrer não abram os liks seguintes!
http://img503.imageshack.us/my.php?image=imgp0736kk2.jpg
http://img503.imageshack.us/my.php?image=imgp0742oj8.jpg
Souu buées feiaas! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qua 11 Jun 2008, 04:30 | |
| ammnnh.. Há 3 meses atrás quando andava com a panca de esticar o cabelo, nãã sei porque ! ._. - Spoiler:
yeeah, tenho poderes. 8D [Not. --,] Agora.. - Spoiler:
A ter um ataque de riso com um pacote de skittles na mão ._. - Spoiler:
[Não ? ._.] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qua 11 Jun 2008, 04:52 | |
| - Sofia. escreveu:
- ammnnh..
Há 3 meses atrás quando andava com a panca de esticar o cabelo, nãã sei porque ! ._.
- Spoiler:
yeeah, tenho poderes. 8D [Not. --,]
Agora..
- Spoiler:
A ter um ataque de riso com um pacote de skittles na mão ._.
- Spoiler:
[Não ? ._.] OS TEUS OLHOS :0 +_____+ - Spoiler:
eu tenho-te adicionada no hi5 ^^
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qua 11 Jun 2008, 07:42 | |
| Tata - a rapariga dos olhos assassinos. hahaha. XD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qua 11 Jun 2008, 08:08 | |
| - Cats escreveu:
- Portanto, tive a ver as 18 páginas de fotos, e tenho a dizer que há aqui gente LINDA!
E não, não estou a dizer só porque sim!
Algumas parecem super amorosas, outras fazem-me ter inveja do sorriso, dos olhos... xD
Coise... Agora é a minha vez... Sebem que não devia --' não mesmo Ok prometam que não entram em pânico (seriously -.-)
- Spoiler:
E num dia de menos produção... (sem maquilhagem, que por acaso é uma coisa que eu devia usar todos os dias para disfarçar a porcaria das borbulhas que não me largam [nas fotos não as havia, mas agora há e não são poucas])
- Spoiler:
és mesmo bonita, adoro os teus olhos... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qua 11 Jun 2008, 11:19 | |
| - a danie. escreveu:
- *som de tambores*
- Spoiler:
lalalalala. es tao fofinha nao es *-* pa, as meninas do forum sao todas giras :] sao do forum e basta xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qui 12 Jun 2008, 04:08 | |
| Lol, ainda não compreendi o conceito de beleza do pessoal aqui do fórum, porque dizem que são feias/os e sinceramente ainda não vi ninguém que se inserisse nessa categoria. Dizem todos que são feios, mas agora, se vissem uma foto minha até voavam! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qui 12 Jun 2008, 04:35 | |
| - Spoiler:
- Spoiler:
like to be SUMT |
|
| |
danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62575
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qui 12 Jun 2008, 04:55 | |
| - anny escreveu:
- a danie. escreveu:
- *som de tambores*
- Spoiler:
lalalalala. :tongue: es tao fofinha nao es *-* pa, as meninas do forum sao todas giras :] sao do forum e basta xD hahahaha ! :D [ eish, thanks.*] VIVA AO FÓRUM ! \m/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qui 12 Jun 2008, 05:06 | |
| E esta é a Filipa: - Spoiler:
Ahm.. coise.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qui 12 Jun 2008, 05:12 | |
| Bárbara - Spoiler:
- Spoiler:
Eish! Xaninháa, a partir de hoje és a minha heroina! FUCK YOU FAKES .|. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qui 12 Jun 2008, 05:13 | |
| - Filipa ^^ escreveu:
- E esta é a Filipa:
- Spoiler:
Ahm.. coise.
A Filipa é boa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ Qui 12 Jun 2008, 05:14 | |
| - # Winnie. escreveu:
Bárbara
- Spoiler:
- Spoiler:
Eish! Xaninháa, a partir de hoje és a minha heroina! FUCK YOU FAKES .|. A Wiii tem olhoessss ^^
Lindos possas! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ | |
| |
|
| |
| AS NOSSAS FOTOS .... ^_^ | |
|