Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

8º TEMA – Fãs e ex-fãs!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 58652

8º TEMA – Fãs e ex-fãs! Empty
MensagemAssunto: 8º TEMA – Fãs e ex-fãs!   8º TEMA – Fãs e ex-fãs! Icon_minitime1Seg 29 Jul 2013, 21:30

Não é novidade nenhuma que, de há uns anos para cá, se tem verificado um decréscimo no número de fãs da banda.

Será que este decréscimo significa que o trabalho da banda passou a ter menos qualidade?

Que fatores poderão ter contribuído para esse decréscimo?

Será apenas a mudança de gostos musicais que levou muita gente a deixar de acompanhar o trabalho da banda ou haverá algo mais?

Acham que essas ex-fãs poderão, mais tarde, voltar a ser fãs novamente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 63199

MensagemAssunto: Re: 8º TEMA – Fãs e ex-fãs!   8º TEMA – Fãs e ex-fãs! Icon_minitime1Ter 30 Jul 2013, 22:17

Decréscimo das fãs? Opá, as pessoas crescem e tudo o mais, mas eu estou aqui, com 21 anos feitos, quase 22 e continuo a gostar imenso da banda, como aliás se pode perceber. Quem diz que agora não gosta ou das duas uma: ou nunca gostou, ou era uma daquelas fãs malucas, completamente insanas que agora ganhou dois dedos de testa e comporta-se como deve ser LOL Portanto, acho que a maturidade pode levar a deixar de gostar da banda ou como no meu caso, faculdade e tudo o mais, há tanta coisa a acontecer, tanta responsabilidade que deixamos de ter tempo para estar sempre em cima das novidades.
Quanto à qualidade do trabalho da banda, também estamos um bocado pendentes do novo álbum, qual o som, qual a postura da banda, como é que vai correr tudo... Mas não me parece que seja assim, os Tokio Hotel não serão os primeiros nem os últimos artistas a inovar e as fãs estarão sempre aqui para os apoiar.
Isso dos ex-fãs LOL não acredito em ex-fãs, se são ex é porque nunca foram fãs de verdade.
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing

Feminino

MensagemAssunto: Re: 8º TEMA – Fãs e ex-fãs!   8º TEMA – Fãs e ex-fãs! Icon_minitime1Qua 31 Jul 2013, 21:40

Lauraa. escreveu:
Isso dos ex-fãs LOL não acredito em ex-fãs, se são ex é porque nunca foram fãs de verdade.

Sim, foi só uma maneira que referir o assunto.

Mas muitas deixaram de gostar por motivos compeltamente descabidos, como por exemplo, terem-se apresentado, na altura, com um visual diferente.

Se as pessoas crescem e tomam consciência das suas atitudes, acham que é possível que essas pessoas que deixaram de ouvir TH ponham a mão na consciência e se aprecebam que afinal não tinham motivos nenhuns para deixar de ouvir TH e voltem a acompanhar novamente o trabalho da banda?
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.

Feminino

MensagemAssunto: Re: 8º TEMA – Fãs e ex-fãs!   8º TEMA – Fãs e ex-fãs! Icon_minitime1Qua 31 Jul 2013, 23:10

Isso pode acontecer sim, mas não acho muito provável... as pessoas entretanto começaram a ter outro tipo de gostos musicais. Podem voltar a ouvir, mas nunca mais vai ser a mesma coisa.
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing

Feminino

MensagemAssunto: Re: 8º TEMA – Fãs e ex-fãs!   8º TEMA – Fãs e ex-fãs! Icon_minitime1Qui 01 Ago 2013, 02:43

mas o facto de ouvirem outro géner de música não invalida, de modo nenhum, que oiçam TH... e certamente conhecemos pelo menos alguém que numa determinada altura deixou de ouvir TH e depois voltou a ouvir... portanto, também acho que é possível... basta a pessoa querer!
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.

Feminino

MensagemAssunto: Re: 8º TEMA – Fãs e ex-fãs!   8º TEMA – Fãs e ex-fãs! Icon_minitime1Qui 01 Ago 2013, 03:49

Tânia Listing escreveu:
mas o facto de ouvirem outro géner de música não invalida, de modo nenhum, que oiçam TH... e certamente conhecemos pelo menos alguém que numa determinada altura deixou de ouvir TH e depois voltou a ouvir... portanto, também acho que é possível... basta a pessoa querer!

olha, por acaso não conheço ninguém que tenha voltado a ouvir.
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing

Feminino

MensagemAssunto: Re: 8º TEMA – Fãs e ex-fãs!   8º TEMA – Fãs e ex-fãs! Icon_minitime1Sáb 03 Ago 2013, 01:41

eu cá já ouvi relatos desses...

e enquanto que existem fãs que acompanham tudo mesmo quando a banhda está numa fase menos ativa, existem também aquelas que enquanto os TH não lançam nada, dedicam-se a outras bandas mas quando quando os TH vêm cá voltam a acompanhar outra vez a banda e não deixam de ir aos concertos por causa disso!

era a isto que eu me estava a referir...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 8º TEMA – Fãs e ex-fãs!   8º TEMA – Fãs e ex-fãs! Icon_minitime1

8º TEMA – Fãs e ex-fãs!
Ir para o topo 
Página 1 de 1