5º TEMA – Troca de olhares entre os gémeos durante a Ready, Set, Go!
2 participantes
Autor
Mensagem
Tânia Listing Administradora
nr de mensagens : 1249 idade : 33 screams : 58652
Assunto: 5º TEMA – Troca de olhares entre os gémeos durante a Ready, Set, Go! Seg 01 Jul 2013, 22:03
Na última tourné que os TH realizaram, há um momento em que o Bill vai para ao pé do Tom e em que existe ali uma clara troca de olhares entre os dois. Essa troca de olhares acontece durante a música “Ready Set Go”, mais especificamente, durante a parte em que o Bill canta “I promisse you right now, I’ll never let you down”.
O que é que têm a dizer sobre isto?
Em que é que acham que estavam a pensar os gémeos naquele momento?
Quereria o Bill transmitir alguma coisa ao irmão, naquele preciso momento, tendo em conta a parte da música em questão?
Nota: Tentei procurar no Youtube o excerto da música que vem no DVD porque aí é que se vê bem a troca de olhares entre os dois mas não consegui encontrar.
Lauraa. Menschen Suchen Menschen
nr de mensagens : 2034 idade : 32 screams : 63199
Assunto: Re: 5º TEMA – Troca de olhares entre os gémeos durante a Ready, Set, Go! Sex 05 Jul 2013, 07:17
Eu muito sinceramente acho normal. São irmãos, gémeos ainda por cima, têm os seus segredos e os seus códigos e essa troca de olhares pode querer dizer um milhão de coisas. Pode ter a ver com uma conversa no backstage antes do concerto...
Tânia Listing Administradora
nr de mensagens : 1249 idade : 33 screams : 58652
Assunto: Re: 5º TEMA – Troca de olhares entre os gémeos durante a Ready, Set, Go! Sex 05 Jul 2013, 21:29
Sim, pode ser... é como se o Bill quisesse mesmo dedicar aquele verso da canção ao irmão! Foi algo que eu reparei no Humanoid Live DVD e fiquei sempre a pensar no assunto até agora. E sempre gostava de saber qual é que era a vossa opinião!
NOTA: Uma vez que este tema foi o que teve menos feedback até agora, durante a próxima semana o tema do debate do fórum vai continuar a ser este.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: 5º TEMA – Troca de olhares entre os gémeos durante a Ready, Set, Go!
5º TEMA – Troca de olhares entre os gémeos durante a Ready, Set, Go!