Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

4º TEMA – Gustav Schäfer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 58652

4º TEMA – Gustav Schäfer Empty
MensagemAssunto: 4º TEMA – Gustav Schäfer   4º TEMA – Gustav Schäfer Icon_minitime1Seg 24 Jun 2013, 22:11

Dos quatro elementos dos Tokio Hotel, o baterista é o mais discreto e que leva uma vida mais pacata.

O que é que acham que faz com que o Gustav seja o menos interventivo dos quatro durante as entrevistas da banda?

Será apenas a sua personalidade ou será também uma tática para fugir aos paparazzi e ter uma vida mais discreta?

Quererá ele evitar situações como a que aconteceu com o Tom em relação às Afghanes?

Última edição por Tânia Listing em Ter 25 Jun 2013, 21:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 63199

MensagemAssunto: Re: 4º TEMA – Gustav Schäfer   4º TEMA – Gustav Schäfer Icon_minitime1Ter 25 Jun 2013, 11:33

eu acho que acima de tudo é uma questão de personalidade... Não gosta de dar nas vistas, só isso.
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4º TEMA – Gustav Schäfer   4º TEMA – Gustav Schäfer Icon_minitime1Ter 25 Jun 2013, 21:24

Sim e o facto de dar menos nas vistas ajuda a evitar situações que podem facilmente sair fora do controlo, como foi o caso das afghanes.
Mas eu acho que, pelo menos nas entrevistas, o Gustav devia tentar ser mais interventivo. Eu sei que o Bill e o Tom falam que se desunham mas certamente que as aliens iriam ficar contentes por ouvir mais vezes o Gustav e conhecer o seu ponto de vista das coisas. Smile
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 63199

MensagemAssunto: Re: 4º TEMA – Gustav Schäfer   4º TEMA – Gustav Schäfer Icon_minitime1Qua 26 Jun 2013, 11:52

^ sim, se ele fosse mais falador ou pelo menos pegasse mais com alguns dos outros elementos (como o Tom e o Georg que se estão constantemente a picar) era fixe. Mas o Gustav é assim desde o início, em 2005 e ainda na Alemanha quando eles não eram nem metade dos famosos que são hoje os apresentadores pegavam com ele porque o moço não falava xD
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing

Feminino

MensagemAssunto: Re: 4º TEMA – Gustav Schäfer   4º TEMA – Gustav Schäfer Icon_minitime1Qua 26 Jun 2013, 21:24

exato... também temos que compreender que é o feitio dele... mas na volta, se calhar até ele próprio gostava de ser mais participativo... e também só estamos a falar nas entrevistas e contactos com o "exterior", porque quando estão os quatro sozinhos (em estúdio, por exemplo, ou no backstage dos concertos) se calhar até é mais expansivo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 4º TEMA – Gustav Schäfer   4º TEMA – Gustav Schäfer Icon_minitime1

4º TEMA – Gustav Schäfer
Ir para o topo 
Página 1 de 1