Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56482

Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?" Empty
MensagemAssunto: Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?"   Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?" Icon_minitime1Qui 04 Abr 2013, 21:20

Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?" Adbpz5yWBravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?" Abcwu32WBravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?" AbsTIzeBBravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?" AchchqO7Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?" AcgnzlyG

É a época dos flirts e dos melhores sentimentos!
A ex-candidata Sarah Jolie Jahnel afirma que os concorrentes tem sexo uns com os outros. Lisa Wohlgemuth e Erwin Kintop são um jovem casal apaixonado. Bem, o amor pode ser bonito a partir do momento em que encontras alguém que estará sempre lá para ti. Que te aceita como és. É o melhor sentimento do mundo. Mas e se essa pessoa simplesmente não entra na tua vida? Esperas e esperas e simplesmente não acontece! Que chatice!

É exactamente isso que acontece ao Bill Kaulitz. Há 8 anos que é solteiro. É uma eternidade. Nada de abraços, nada de beijos nem borboletas no estômago. Que triste! Antes dos Tokio Hotel iniciarem a carreira em 2005 ele teve 5 namoradas. Depois disso: nada - embora todas as raparigas do mundo o adorem.

Ele é muito aberto a este tema: "Claro que espero que também me aconteça a mim. Todos somos feitos para alguém". Mas porque é que não acontece contigo, Bill? "Pergunto-me isso muitas vezes", diz rindo, encolhe os ombros e tenta encontrar respostas. "Tenho grandes problemas em confiar nas pessoas. Talvez esse seja o problema". É compreensível: o Bill está sobre o olhar das câmaras desde os 15 anos. "Quem gosta realmente de mim? Quem me adora porque sou famoso?" Estas perguntas surgem sempre que ele conhece novas pessoas.
"Para além disso, tenho expectativas muito altas quanto ao amor. Muitas pessoas estão em relações porque simplesmente não conseguem estar sozinhas. Eu não quero isso. Ou tudo ou nada. Quando estou apaixonado, então estou completamente - para sempre, toda a eternidade. Não quero arranjar uma relação qualquer, tudo tem de ser perfeito. Encontrar a 'pessoa perfeita' para mim - que bonita imaginação. E tão romântico. Mas por vezes tem de dar a oportunidade a alguém que não te parece perfeito à primeira vista. Porque alguns sentimentos - como confiar em alguém - apenas aparecem com o tempo".

Isto é o que o gémeo de Bill, Tom, tem a dizer ao seu irmão.
"Não é fácil para o Bill conhecer raparigas quando estou com ele. Todas elas olham para mim", ele brinca mas fica imediatamente sério: "Estou a brincar. Eu quero ajudar o Bill. Digo-lhe sempre que tem expectativas demasiado eevadas em relação ao amor".
O Tom nunca teve problema em se chegar perto das raparigas. É completamente o oposto: Quando os rapazes de Loitsche começaram a sua carreira com os Tokio Hotel, ele sempre andou com raparigas - e contou a toda a gente.

Mas esses momentos sao passado. Ele é feliz com UMA rapariga: Desde 2011 que está apaixonado pela Ria.
O que é que o Bill pensa do facto do seu irmão ter uma namorada?
"É estranho para mim. Ele tem alguém e eu não. Eu sei que sempre teremos uma relação próxima. Connosco é assim - e as mulheres tem de aceitar isso. Estamos sempre um com o outro. Uma rapariga tem de ter uma relação connosco os dois".Os irmãos são mesmo inseparáveis. Eles até parecem em par - tal como no DSDS.
O que os faz ficar mais fortes: o Bill e o Tom conseguem comunicar um com o outro através de pensamento ou só de olharem um para o outro.
Eles juram: "Queremos morrer juntos!" Mas uma vida sem amor? Ambos não querem isso. O Tom já encontrou a sua felicidade - e esperemos que o Bill conheça a pessoa certa em breve. Oito anos sozinho é muito.

traduzido por: THF Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.


Feminino
nr de mensagens : 2034
idade : 32
screams : 61029

Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?" Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?"   Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?" Icon_minitime1Sex 05 Abr 2013, 10:26

imagino que seja difícil para eles arranjar alguém, especialmente se for uma pessoa anónima... Pode estar à procura de fama, pode não conseguir aguentar a pressão dos media ou pode estar encantada pelo artista e não pela pessoa. Depois, mesmo se for uma relação com outra artista, é díficil conciliar ambas as carreiras... E nem todas as relações são perfeitas, mas se ele vem com "expectativas altas". Boa sorte...
Mas ainda assim, não acredito que ele tenha estado 8 anos completamente solteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56482

Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?" Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?"   Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?" Icon_minitime1Sex 05 Abr 2013, 22:24

mas é nestas alturas em que eu gostava de estar ao lado dele, não como fã mas como amiga!
custa-me tanto vê-lo tão triste! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?" Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?"   Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?" Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bravo (DE) - nº15/2013 // "Porque é que não encontras a tal?"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevistas antigas
» Bravo WebTV 13-10-09
» Bravo (DE) - O retorno
» Bravo Photoshoot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TOKIO HOTEL :: Notícias :: Notícias-
Ir para: