Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As frases nada românticas do Tom Kaulitz

Ir para baixo 
+2
Nessi
Tânia Listing
6 participantes
AutorMensagem
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56482

As frases nada românticas do Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   As frases nada românticas do Tom Kaulitz Icon_minitime1Qui 23 Ago 2012, 01:50

Tom Kaulitz

"Já fiz sexo no mato, e fui mordido na bunda por um insecto. Portanto eu não fui o único a ser mordido por algo (no caso ele quis dizer ser F**** por algo, no caso o Tom). Foi horrível, odeio insectos. Prefiro sexo em casa, mas faço em qualquer lugar."

"Pode acontecer sim de eu dormir com alguma. Muitas das nossas fãs são realmente bonitas. Porquê deixa-las de lado."

"Gosto de dominar. Gosto quando elas fingem estarem desinteressadas."

"Não gosto de conversas porcas na cama. As mulheres deviam falar menos e gritar mais na cama."

"Sinceramente o romantismo não faz parte da minha personalidade. Mas acredito que no fundo eu possa cair nisso."

"Nunca serei como os tipos que oferecem flores todos os dias, mas quando tiver uma namorada, de vez em quando um jantar a luz de velas ou pétalas na banheira para quebrar a rotina, talvez seja agradável."

"Eu acredito que possa haver sexo e romantismo ao mesmo tempo. Mas romantismo em exagero, como é o caso do Bill, pode tornar-se irritante."

"Na verdade eu não quero saber o que ela faz como hobbie, mas deverá gostar de sexo. Eu não quero nenhuma puta, mas o sexo é importante para mim."

"É verdade que o namoro com uma fã poderia ser realmente interessante, eu consigo me imaginar apaixonado por uma."

"É muito triste quando uma garota com belas pernas, bunda ou peito, não sabe ou não quer mostrar o seu corpo."

"Eu adoro muito as meninas, todas elas. Tipo físico nenhum em particular me fascina, loiras morenas, pouco me importa. Da mesma maneira o carácter, eu posso me apaixonar tanto por uma menina tímida quanto por uma extravagante, eu não sou difícil."

"Minha maior paixão depois da música são as garotas. Eu sou incapaz de resistir aos seus encantos. Eu tenho que admitir, que se eu cruzo com meninas bonitas diariamente, eu começo a pensar constantemente nelas."
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Nessi
Für Immer Jetzt
Nessi


Feminino
nr de mensagens : 416
idade : 29
screams : 61098

As frases nada românticas do Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   As frases nada românticas do Tom Kaulitz Icon_minitime1Qui 23 Ago 2012, 03:01

Muahaha, eu andava à procura diisto xD Destas frases e das do Bill xD Thanks Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56482

As frases nada românticas do Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   As frases nada românticas do Tom Kaulitz Icon_minitime1Sáb 25 Ago 2012, 02:13

de nada... vi num fórum brasileiro dos TH... se provurares pelo título do post no google vais lá ter
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
mafaa.
Administradora
mafaa.


Feminino
nr de mensagens : 610
idade : 28
screams : 62521

As frases nada românticas do Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   As frases nada românticas do Tom Kaulitz Icon_minitime1Sáb 25 Ago 2012, 02:49

"Gosto de dominar. Gosto quando elas fingem estarem desinteressadas."

se fosse gajo também gostava delas assim, ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://mafaa-sakura.hi5.com
MariaJune
Moderadora
MariaJune


Feminino
nr de mensagens : 19
idade : 28
screams : 42843

As frases nada românticas do Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   As frases nada românticas do Tom Kaulitz Icon_minitime1Sáb 25 Ago 2012, 02:54

"Eu acredito que possa haver sexo e romantismo ao mesmo tempo. Mas romantismo em exagero, como é o caso do Bill, pode tornar-se irritante."

fala por expriencia propria, com o bill ahah xDD será?
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Doll
Der letzte Tag
Baby Doll


Feminino
nr de mensagens : 254
idade : 33
screams : 59299

As frases nada românticas do Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   As frases nada românticas do Tom Kaulitz Icon_minitime1Sáb 15 Set 2012, 03:04

Só poderia vir mesmo dele xD
Ir para o topo Ir para baixo
a KiiKaa.
In Die Nacht
a KiiKaa.


Feminino
nr de mensagens : 926
idade : 29
screams : 60740

As frases nada românticas do Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   As frases nada românticas do Tom Kaulitz Icon_minitime1Sex 01 Mar 2013, 11:55

Será mau dizer que eu concordo com ele em quase tudo a nível de opinião. (no meu caso para com o sexo masculino, claro)
Nada de muitos romantismos! hahaha. E não admira que ele seja fácil da maneira que ele gosta de meninas, até estranho se ele estiver mesmo a se conter por causa da Ria. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://redemim483.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





As frases nada românticas do Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   As frases nada românticas do Tom Kaulitz Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
As frases nada românticas do Tom Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tom Kaulitz
» Bill Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TOKIO HOTEL :: Tom Kaulitz-
Ir para: