Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OMA Award - agradecimento dos gémeos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



OMA Award - agradecimento dos gémeos Empty
MensagemAssunto: OMA Award - agradecimento dos gémeos   OMA Award - agradecimento dos gémeos Icon_minitime1Sáb 30 Abr 2011, 04:41



Omg, digam-me que não sou a única que adora o visual do Bill com barba e tudo mais porque ele fica demais.
E o Tom pronto, é aquela base de gorro na cabeça e com as tranças gigaaaantes... ai santíssima.

A única coisa mesmo má neste video todo é a Black aos berros no principio e no fim do video, anyway, apreciem a beleza e o agradecimento a quem votou (como eu fiz :b)
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.


Feminino
nr de mensagens : 2034
idade : 32
screams : 61099

OMA Award - agradecimento dos gémeos Empty
MensagemAssunto: Re: OMA Award - agradecimento dos gémeos   OMA Award - agradecimento dos gémeos Icon_minitime1Sáb 30 Abr 2011, 05:37

que horror, tanto um como outro .-.
Ir para o topo Ir para baixo
helo
Ich Bin Nicht Ich
avatar


Feminino
nr de mensagens : 841
idade : 30
screams : 55168

OMA Award - agradecimento dos gémeos Empty
MensagemAssunto: Re: OMA Award - agradecimento dos gémeos   OMA Award - agradecimento dos gémeos Icon_minitime1Sáb 30 Abr 2011, 07:09

o Bill ta igual o PRINCE Laughing

acho que ele cansou dos makes e ta dando um tempo Wink

afinal tudo uma hora cansa e temos que entender Razz

ja o Tom me parece tristinho Shocked

ou tem muita gaja e ele não ta dando conta Rolling Eyes

ou é falta da mamãe scratch

sou suspeita pra falar pois adoro eles Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



OMA Award - agradecimento dos gémeos Empty
MensagemAssunto: Re: OMA Award - agradecimento dos gémeos   OMA Award - agradecimento dos gémeos Icon_minitime1Sáb 30 Abr 2011, 07:10

Lauraa. escreveu:
que horror, tanto um como outro .-.

máááa haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



OMA Award - agradecimento dos gémeos Empty
MensagemAssunto: Re: OMA Award - agradecimento dos gémeos   OMA Award - agradecimento dos gémeos Icon_minitime1Sáb 30 Abr 2011, 08:21

O Bill está tão estranho, OMG :S não gosto, não gosto. E o Tom está estranho... As tranças dele estão grandes demais, acho...
Enfim, eles lá sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



OMA Award - agradecimento dos gémeos Empty
MensagemAssunto: Re: OMA Award - agradecimento dos gémeos   OMA Award - agradecimento dos gémeos Icon_minitime1Sáb 30 Abr 2011, 22:43

O Tom está lindoooo o:
O Bill nem tanto não lhe favorece muito a barba x:
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56552

OMA Award - agradecimento dos gémeos Empty
MensagemAssunto: Re: OMA Award - agradecimento dos gémeos   OMA Award - agradecimento dos gémeos Icon_minitime1Dom 01 maio 2011, 04:04

também reparei nas tranças do Tom... será que ele pôs extensões ou algo do género ou quê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64272

OMA Award - agradecimento dos gémeos Empty
MensagemAssunto: Re: OMA Award - agradecimento dos gémeos   OMA Award - agradecimento dos gémeos Icon_minitime1Dom 01 maio 2011, 04:36

^ O cabelo cresce! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



OMA Award - agradecimento dos gémeos Empty
MensagemAssunto: Re: OMA Award - agradecimento dos gémeos   OMA Award - agradecimento dos gémeos Icon_minitime1Qui 05 maio 2011, 07:16

O Tom tem o cabelo maior que o meu Shocked ( mas isso qualquer um consegue XD) e estava triste porque teve de me deixar para entrevista Very Happy. A barba ao Bill não o favorece, não deve ter tempo para a cortar então deixou crescer Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64272

OMA Award - agradecimento dos gémeos Empty
MensagemAssunto: Re: OMA Award - agradecimento dos gémeos   OMA Award - agradecimento dos gémeos Icon_minitime1Qui 05 maio 2011, 07:44

^ Acho que a coisa que está a mais ali é a maquilhagem. Porque se for só a barba, o Bill ficaria muito giro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



OMA Award - agradecimento dos gémeos Empty
MensagemAssunto: Re: OMA Award - agradecimento dos gémeos   OMA Award - agradecimento dos gémeos Icon_minitime1Sex 13 maio 2011, 08:56

Opá, acho que o Stefan lhe fica muito bem. Apesar dele parecer um puto mascarado de pirata no carnaval x'D
A carita está mais gordita e tal *-*
Eles são lindos mesmo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OMA Award - agradecimento dos gémeos Empty
MensagemAssunto: Re: OMA Award - agradecimento dos gémeos   OMA Award - agradecimento dos gémeos Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
OMA Award - agradecimento dos gémeos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevistas antigas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TOKIO HOTEL :: Notícias :: Vídeos-
Ir para: