Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rumor: Nova Namorada?

Ir para baixo 
+2
Inês Pontes
Serena
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64272

Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 03:38

Vocês fazem-me lembrar eu mesma em 2007. Ainda bem que cresci. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 03:40

Serena escreveu:
Vocês fazem-me lembrar eu mesma em 2007. Ainda bem que cresci. Smile

nao tem a ver com o crescer, tem a ver com o que tu gostas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64272

Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 03:58

^ Isso quer dizer o quê? Que não gosto dos TH como tu gostas?!
Tem a ver sim com a maturidade. Apredi aceitar que faço parte da vida profissional e não pessoal.
Eles são humanos, comem e namoram quem eles quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 04:07

Serena escreveu:
^ Isso quer dizer o quê? Que não gosto dos TH como tu gostas?!
Tem a ver sim com a maturidade. Apredi aceitar que faço parte da vida profissional e não pessoal.
Eles são humanos, comem e namoram quem eles quiserem.

calma ok? so disse aquilo porque é o que das a entender, nem vou começar a dar opinioes porque sinceramente ja me cansei disso. tu tens a tua maneira de ver, eu tenho a minha. ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64272

Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 04:09

^ Ya, mas aceita que o Tom deve ter tido 853975'39 namoradas ao longo dos anos e que ele namora porque é um ser humano.
E não é preciso ofender quando não se gosta da opinião dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 04:14

Blu, devias saber que a internet é um mundo e que falar mal das pessoas num lado e "bem" noutro não é lá muito aconselhável. As bestas do outro fórum têm conta aqui, darling. E as bestas do outro fórum riram muito quando leram que o thpt é rival deste. LOL? Rival deste fórum? Este fórum morreu, respeitava imenso a anny e a sol enquanto membros, mas agora que isto está na fossa, é de rir mesmo.

Querias ter ofendido, que ofendesses lá e não viesses para aqui mandar boquinhas porque isso revela alguma cobardia. Se não aceitam opiniões contrárias, então vão ter uma vida difícil pela frente. E não queria ter comentado aqui, porque prometi a mim mesma que nunca mais o faria, mas dispenso ofensas mimadas de quem parece que é incompreendido por tudo e por todos.

Ah, e as bestas otárias do outro fórum nunca precisaram de cortar os pulsos por causa de uma banda nem de se armarem em crescidas, mas acredito que isto seja difícil de perceber porque não vês as coisas da mesma maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 04:20

1º ninguem falou da actividade que este forum tem
2º quero que tu mais as tuas "bestas" continuem la porque nao fazem faltinha nenhuma
3º se sao rivais ou nao o problema é vosso
4º foram voces que quiseram sair , logo as ofendidas abandonaram
5º nem vou responder mais aqui, porque este forum é demasiado educado para ter comentarios teus. prefiro poluir o outro lado (;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 04:21

Oh, isto já aqui veio parar?
Desculpem-me lá, mas não estou para aturar isto.
Serena, o que fizeste foi errado, deverias ter respeitado a privacidade da Blu. desculpa-me lá, mas o que fizeste não se faz. O que se diz aqui, ou no outro fórum, fica onde foi dito, assim evitam-se estas discussões, são desnecessárias.
Já chega de problemas entre fóruns, foi mesmo completamente desnecessário, a discussão estava do outro lado não era preciso arrastar para este.
Estou farta desta criação de rivalidades que não leva a lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 04:22

NádiaK. escreveu:
Oh, isto já aqui veio parar?
Desculpem-me lá, mas não estou para aturar isto.
Serena, o que fizeste foi errado, deverias ter respeitado a privacidade da Blu. desculpa-me lá, mas o que fizeste não se faz. O que se diz aqui, ou no outro fórum, fica onde foi dito, assim evitam-se estas discussões, são desnecessárias.
Já chega de problemas este fóruns, foi mesmo completamente desnecessário, a discussão estava do outro lado não era preciso arrastar para este.
Estou farta desta criação de rivalidades que não leva a lado nenhum.

fabulosa tu oh maria xD
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64272

Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 04:25

^ Que eu saiba faltar ao respeito às outras pessoas é mau e ainda vir dizer para outro sítio é pior.
E querem saber, este fórum está demasiado decadente. Só venho aqui por causa das fics.
Sou ser sincera, podem fazer TUDO por este fórum, mas SEM membros activos (ou poucos) não vão lá.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 04:32

^ Já disse que tanto tu como a Blu. não fizeram a coisa certa, mas a confusão é entre vocês, resolvam-na.
Epá, estou farta dessa conversa. Chega sim?
Chega de off- topic's, chega de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 04:34

NádiaK. escreveu:
^ Já disse que tanto tu como a Blu. não fizeram a coisa certa, mas a confusão é entre vocês, resolvam-na.
Epá, estou farta dessa conversa. Chega sim?
Chega de off- topic's, chega de tudo.

o nosso forum é lindo e fabuloso ok? pronto nadia acabou as coisas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 04:34

A culpa não foi da Serena ou são demasiado ignorantes para perceber que as bestas continuam membros aqui? Pois, parece que sim.

Não existe rivalidade entre fóruns quando um dos rivais está morto e bem morto. Existe uma questão de educação que vocês não têm e se recusam a ter. Quem arrastou esta discussão para aqui foi o querido membro que quer ofender mas não o sabe fazer como deve ser. Haja cobardia on-line também. E muita falta de nível. Imensa. E eu estou a descer ao vosso por ter cá vindo. Não sabem lidar com as opiniões dos outros, não sabem lidar com as vossas próprias opiniões e omg, isto transcende-me. É meio assustador e infantil.

Já gostei muito deste fórum e é pena que se tenha tornado nisto, com estas pessoas e com esta mentalidade. Levem lá a bicicleta. O bom disto é que o Tom continua a cagar para todas nós e pelo menos, no fim desta história toda, eu continuo a menos afectada. Seria demente se não fosse assim. Felicidades aqui e lamento imenso pelos membros sãos que não tinham nada que levar com isto, mas esses também já são raros, so...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 04:37

éme. escreveu:
A culpa não foi da Serena ou são demasiado ignorantes para perceber que as bestas continuam membros aqui? Pois, parece que sim.

Não existe rivalidade entre fóruns quando um dos rivais está morto e bem morto. Existe uma questão de educação que vocês não têm e se recusam a ter. Quem arrastou esta discussão para aqui foi o querido membro que quer ofender mas não o sabe fazer como deve ser. Haja cobardia on-line também. E muita falta de nível. Imensa. E eu estou a descer ao vosso por ter cá vindo. Não sabem lidar com as opiniões dos outros, não sabem lidar com as vossas próprias opiniões e omg, isto transcende-me. É meio assustador e infantil.

Já gostei muito deste fórum e é pena que se tenha tornado nisto, com estas pessoas e com esta mentalidade. Levem lá a bicicleta. O bom disto é que o Tom continua a cagar para todas nós e pelo menos, no fim desta história toda, eu continuo a menos afectada. Seria demente se não fosse assim. Felicidades aqui e lamento imenso pelos membros sãos que não tinham nada que levar com isto, mas esses também já são raros, so...


se tanto gostaste deste forum nao entendo a tua , "ah e tal esta uma seca" e fizeste alguma coisa para o melhorar? neps, foste criar outro. voltas-te para as facilidades.

este forum ja foi um dos melhores forums e nao entendo a tua. se queres criticar a maneira como esta organizado,a quantidade de users, a quantidade de topicos e qualidade dos comentarios , ha um topico chamado "criticas e sugestoes" .

e acabou por aqui porque ja me fartei, porque tanto mandaste as pessoas se calarem no teu forum mas aqui ja gostas de continuar com a tua diversao.

bye
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 04:49

Aqui ofenderam-me e não vim para aqui comentar este fórum porque este fórum já não existe como eu o conheci. A questão é que ofenderam as bestas do outro fórum aqui só porque temos opiniões diferentes quando ninguém do thpt te ofendeu. Acho piada que digas que te fartaste quando começaste isto tudo. Acho muita piada.

E acredita que termos criado outro fórum foi o melhor que podíamos ter feito, mas este assunto só interessava à antiga administração - que eu respeitava - por isso não vou comentar isto. Há um ano que este assunto estava encerrado, até vocês decidirem levantá-lo de uma forma pouco agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 04:50

éme. escreveu:
Aqui ofenderam-me e não vim para aqui comentar este fórum porque este fórum já não existe como eu o conheci. A questão é que ofenderam as bestas do outro fórum aqui só porque temos opiniões diferentes quando ninguém do thpt te ofendeu. Acho piada que digas que te fartaste quando começaste isto tudo. Acho muita piada.

E acredita que termos criado outro fórum foi o melhor que podíamos ter feito, mas este assunto só interessava à antiga administração - que eu respeitava - por isso não vou comentar isto. Há um ano que este assunto estava encerrado, até vocês decidirem levantá-lo de uma forma pouco agradável.


Rumor: Nova Namorada? - Página 2 404261
Ir para o topo Ir para baixo
btgg_th
1000 Meere
avatar


Feminino
nr de mensagens : 4
idade : 34
screams : 50265

Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 09:33

blu. escreveu:
Tânia Oliveira escreveu:
Não sou assim tão radical, não vou cortar pulsos, senão não posso ir ao concerto. Mas que isto ainda é novo para mim e que me está a afectar está e muito

não é so a ti :\ a mim tambem. tipo eu estou no forum das "rivais" deste, e elas sao tao mas tao sei la.. tao tonas que nao se dao ao trabalho de compreender ninguem, é so "a minha opiniao é que conta e a tua nao, acabou" e se ha coisa que nao suporto é gentinha dessa.
geez, este forum é tao bem mais compreensivel, ainda bem que aquelas parvalhonas sairam daqui, so poluiçao.

mas indo ao assunto do tom e da namorada.
eu entendo-te tao bem, gozem e critiquem, eu chorei e ainda sinto-me magoada com o que se esta a passar, parte de mim acredita, a outra parte nao quer acreditar

Arranja namorado, está mesmo a fazer-te falta -.-'

E falar das pessoas quando elas não se podem defender é de muito baixo nível. Como já disseram, uma cobardia que dá medo...

E caso não saibas, as "parvalhonas" que criaram o outro forum, fizeram os possíveis e impossíveis para que este forum não chegasse à decadência que chegou, mas pelos vistos a antiga administração preferiu que os membros que eram SUPER activos criassem um forum novo... alias foi uma administradora a dizer "querem um forum, criem-no". Pois bem, tiveram o que queriam. E sinceramente ainda bem que o fizeram...

Aturar fãs iguais às de 2007? Não obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 09:54

btgg_th escreveu:
Aturar fãs iguais às de 2007? Não obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 11:41

btgg_th escreveu:
blu. escreveu:
Tânia Oliveira escreveu:
Não sou assim tão radical, não vou cortar pulsos, senão não posso ir ao concerto. Mas que isto ainda é novo para mim e que me está a afectar está e muito

não é so a ti :\ a mim tambem. tipo eu estou no forum das "rivais" deste, e elas sao tao mas tao sei la.. tao tonas que nao se dao ao trabalho de compreender ninguem, é so "a minha opiniao é que conta e a tua nao, acabou" e se ha coisa que nao suporto é gentinha dessa.
geez, este forum é tao bem mais compreensivel, ainda bem que aquelas parvalhonas sairam daqui, so poluiçao.

mas indo ao assunto do tom e da namorada.
eu entendo-te tao bem, gozem e critiquem, eu chorei e ainda sinto-me magoada com o que se esta a passar, parte de mim acredita, a outra parte nao quer acreditar

Arranja namorado, está mesmo a fazer-te falta -.-'

E falar das pessoas quando elas não se podem defender é de muito baixo nível. Como já disseram, uma cobardia que dá medo...

E caso não saibas, as "parvalhonas" que criaram o outro forum, fizeram os possíveis e impossíveis para que este forum não chegasse à decadência que chegou, mas pelos vistos a antiga administração preferiu que os membros que eram SUPER activos criassem um forum novo... alias foi uma administradora a dizer "querem um forum, criem-no". Pois bem, tiveram o que queriam. E sinceramente ainda bem que o fizeram...

Aturar fãs iguais às de 2007? Não obrigada!

desculpa? eu por acaso pedi opiniao? i dont think so (;
Ir para o topo Ir para baixo
btgg_th
1000 Meere
avatar


Feminino
nr de mensagens : 4
idade : 34
screams : 50265

Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 11:56

Desculpa, por acaso sabes o que FORUM quer dizer?
Desculpa, por acaso sabes o que é respeitar a opinião dos outros?
Desculpa, não consegues aceitar uma opinião contrária a um comentário teu?
Desculpa, já não devias ter crescido um bocadinho?

Jesus, girl!!! Get over yourself!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 12:38

btgg_th escreveu:
Desculpa, por acaso sabes o que FORUM quer dizer?
Desculpa, por acaso sabes o que é respeitar a opinião dos outros?
Desculpa, não consegues aceitar uma opinião contrária a um comentário teu?
Desculpa, já não devias ter crescido um bocadinho?

Jesus, girl!!! Get over yourself!

ei olha a serio, nao estou para te aturar xau ai LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 20:02

Eu venho ao forum saber coisas sobre Tokio Hotel e deparo-me com coisas que têm tudo menos a ver com o que procuro. Este tópico que eu saiba diz " Tom Kaulitz", por que carga d'água é que vocês vêm para aqui discutir os problemas que têm nos outros foruns? Ninguém quer saber, se quisessem perguntavam. Chego aqui para saber se á novidades sobre este membro da banda e só vejo discussões. Que idade têm? 5 anos? Resolvam as coisas noutro lado! Ninguem quer saber da vossa vida! Se estivessem juntas já estavam todas pretas.
Não aceitam opiniões, olha começem a aceitar. Pela vida vão ouvir muitas opiniões que não gostam e têm de engolir. Mentalizem-se que esta banda é constituida por pessoas reais, não são robots, e como pessoas reais que são é normal apixonarem-se. Eu por exemplo: o Georg tem namorada e eu ando feliz na mesma. O dia deles terem namorada também chega ou eles não têm direito? E como uma rapariga disse " o tom está-se a cagar para todas nós" é verdade. Por amor de Deus. Se querem ir para a cama com ele, ainda podem ir. Não venham para aqui atacar-se umas ás outras, arranjem outro sitio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bri;
Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
avatar


Feminino
nr de mensagens : 1117
idade : 32
screams : 57470

Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Seg 07 Mar 2011, 05:47

É por isto que o forum está como está. E ainda querem que o forum volte a ser como era? Please. Com atitudes como estas é que não chegam lá. A culpa é vossa de isto estar como está.

Se isto for mesmo verdade preparem-se para aceitar o namoro deles. O Tom não é propriedade vossa e ele faz muito bem o que entender. Ou ainda não perceberam que são, simplesmente, fãs? Oh wait, acho que não é isso... Podem chorar baba e ranho por eles, eles não vão dar uma pelo que vocês sentem.

Cresçam, pah. Está a fazer-vos falta. E aprendam a aceitar opiniões e não olharem só para o vosso umbigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Seg 07 Mar 2011, 06:38

Com tanta discussão já me mentalizei que o Tom tem namorada e aceitei. Visto que ele não é o unico idolo que tenho e todos os outros têm namorada ou são casados. Se quisesse chorar nem deu tempo. E o que vocês dizem é verdade somos só fãs e não vamos passar disso. Temos é de aceitar e andar com a vida para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1Seg 07 Mar 2011, 07:44

já chega
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Rumor: Nova Namorada? - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumor: Nova Namorada?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumor: Bill Kaulitz tem namorada (?)
» Georg tem namorada!
» Gustav + A Ex-Namorada
» Namorada do Gustav
» Rumor: Tom em Hamburgo (Confirmado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TOKIO HOTEL :: Tom Kaulitz-
Ir para: