Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blog do Tom

Ir para baixo 
+4
Lauraa.
mafas
Baby Doll
Lilly.
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom - Página 2 Icon_minitime1Dom 11 Abr 2010, 04:47

sithrim. escreveu:
  • Eu que sou uma porcaria com aquelas cordas talvez devesse optar por uma dessas... lol.

Acho que vou fazer o mesmo, porque cordas não são comigo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Abr 2010, 05:20

Ganda Barraca x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Blog do Tom - 16 de Abril   Blog do Tom - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Abr 2010, 02:07

Blog do Tom - Página 2 Img86492010041622350669.thBlog do Tom - Página 2 Img87772010041622350883.thBlog do Tom - Página 2 Oberhausen3652010041622.th
Blog do Tom - Página 2 Oberhausen8972010041622.thBlog do Tom - Página 2 Oberhausen9042010041622vyvrwcc.thBlog do Tom - Página 2 Oberhausen1027201004162.th

Certo pessoal, e foi isto. Infelizmente a nossa tour já terminou – muito obrigado a todos quantos se juntaram a nós nos concertos…tivémos concertos maravilhosos e divertimo-nos imenso! Todos os fãs que assistiram ao nosso último concerto em Paris, também puderam experienciar um grande ponto alto! O Georg fez um concerto (quase) sem erros. Sem brincadeiras – ele conseguiu tocar quase todas as notas ; ) E ainda melhor, eu tive um concerto impecável o que faz de mim o único a ter um concerto totalmente perfeito. Bem, mas eu acho que os outros três também se safaram… ; )

Tradução por: www.thzone.org
Fonte: Blog do Tom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Abr 2010, 07:16

Estou nostálgica pow...já estava e agora depois de ler isto...: (
A nossa sorte é que eles vão andar em movimentos pelos próximos tempos e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Abr 2010, 07:47

Muita nostalgia, mesmo.
btw adorei as fotos :')
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Abr 2010, 08:15

Desta vez o Georg não teve falhas pelo contrário esteve perfeito como o resto da banda ^^
Obrigada Tokio Hotel por nos proporcionaram momentos únicos como dia 7 de Abril <3
Obrigada à Media Mark , À " Everthing is new " , ao pavilhão atlântico , ao David Jost , à minha mãe por me ter deixado ir ao concerto Razz:P e a todos os outros e outras que tornaram a tour Humanoid possivel *_*
Que venha a próxima tour , com mais música nova, mais sorrisos, mais fans , menos críticas, mais gritos , mais união , mais POWER |!!

obrigada também às fans que conheci no dia 7 e às que não conheci por aquele dia fantástico Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Abr 2010, 06:04

está mesmo brutal.
A natureza é uma coisa única.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Abr 2010, 08:34

está mesmo bonito !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Abr 2010, 04:59

O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Abr 2010, 05:56

NATURE. *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Abr 2010, 06:02

o pormenor dos miudinhos a brincar na neve Cool
apenas num ano, um simples sitio muda tanto :O
mesmo bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom - Página 2 Icon_minitime1Qui 29 Abr 2010, 04:44

Brutal O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 08.06.2010 – Blog do Tom   Blog do Tom - Página 2 Icon_minitime1Qua 09 Jun 2010, 05:59

Quando vi isto, pensei que era brincadeira. Mas não, esta porcaria é mesmo verdade, wtf?!