Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.


Feminino
nr de mensagens : 2034
idade : 32
screams : 61309

(03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo Empty
MensagemAssunto: (03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo   (03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo Icon_minitime1Dom 05 Dez 2010, 01:32

Com planos em ser modelo e actor

Os Tokio Hotel já estão a preparar o novo álbum de estúdio que lançaram, supostamente, no final de 2011, como anteciparam os seus integrantes. "Estamos em Los Angeles falando com produtores, compondo, ... Queremos fazer algumas colaborações, queremos experimentar novos sons. O disco estará pronto no final do próximo ano, creio."
"Também tenho uns projectos relacionados com a moda e a representação, quero fazer mais coisas e falta-me tempo, estou fascinado com o que vem"
, afirmou Bill Kaulitz, vocalista do quarteto.
"Cancelámos o concerto em Monterrey (que seria na terça) por causa dos problemas de insegurança que lá se vivem. Foi uma decisão da nossa equipa. Queremos regressar lá, quando houver tempo." disse Tom Kaulitz, guitarrista e fundador dos Tokio Hotel.

Fonte: Facebook ('Tom Kaulitz para SEX SYMBOL!!' page)
Tradução: Lauraa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



(03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo Empty
MensagemAssunto: Re: (03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo   (03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo Icon_minitime1Dom 05 Dez 2010, 03:11

Eu anciosa pelo álbum *-*
Anciosa por ver o Bill no grande ecrã *o*
OMFG! Quero tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



(03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo Empty
MensagemAssunto: Re: (03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo   (03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo Icon_minitime1Seg 06 Dez 2010, 03:11

Sinceramente estou reticênte em relação ao novo album .. sei lá o que vai sair desta vez :s
Só espero que seja boa musica Wink
Quanto ao resto, por mim quero ver o Bill de todas as maneiras possiveis e imaginarias! (03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo 319913
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



(03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo Empty
MensagemAssunto: Re: (03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo   (03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo Icon_minitime1Dom 12 Dez 2010, 02:55

Go Bill Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo Empty
MensagemAssunto: Re: (03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo   (03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
(03.12.10) Reforma: Bill planeia vir a ser actor e modelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill ou Tom xD?
» Examiner.com: Palestra da Academia Pop refere Tokio Hotel como modelo de banda
» bill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: