| Georg | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ADMIN Administradora
nr de mensagens : 603 idade : 17 screams : 64231
| Assunto: Georg Dom 27 maio 2007, 07:31 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? x E agora? x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) x O que gostas mais nele? x Com cabelo esticado ou não? x Foto preferida dele. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Dom 27 maio 2007, 08:37 | |
| 1 - "Tem o cabelo oleoso..."
2 - "Tem cara de basset" by Angel xDD
3 - Desde que não seja à Tony Carreira e filhos... x)
4 - A cor dos olhos
5 - Entre o mau e o pior que venha o esticado xD
6 - Deixem-me ir ao Google xDD |
|
| |
ADMIN Administradora
nr de mensagens : 603 idade : 17 screams : 64231
| Assunto: Re: Georg Dom 27 maio 2007, 08:59 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? Feio -.-'
x E agora? Sexy! *_____*
x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) Cabelinho esticadinho... fica mais... certinho ^^
x O que gostas mais nele? O corpito *___*
x Com cabelo esticado ou não? Esticado
x Foto preferida dele. É aquele em que ele está sem blusa *.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Dom 27 maio 2007, 09:12 | |
| x Feio pa -.- Nao gosto nada do cabelo. Blheak -.-" x Mais ou menos, tem dias que sim, tem dias que nao xD x Nao sei mesmo, ele esta como esta, mas esta bem com cabelo esticado, é verdade. x Gosto como toca, nao se compara com o Tom, é claro ^^ x Esticado sim. x o.O Não tenho, agora quem vai ao google sou eu xD. Tenho algumas, mas esta sempre com todos juntos. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Dom 27 maio 2007, 20:15 | |
| x Belo cabelo (nu gozo) x a mm coisa x Cabelo comprido....e q' aqele cabelo ondulado nas pontas da'-m nau'seas.... x O corpo e os olhos x Esticado x N fassu a minima.... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Dom 27 maio 2007, 20:35 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? "K bixo é este pah!! :|"
x E agora? meu caozinhu basset!!!!
x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) cabelu lisinhu sem duvida
x O que gostas mais nele? uns olhinhus descaídos de cão basset
x Foto preferida dele. uma k ele ta a tomar banhu, kuand era + pekenu (k tiraram dum video deles.... eu se encontrar a foto meto-a aki) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Ter 29 maio 2007, 02:44 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram?
Como é que alguem pode ser tão feio meu? x E agora?
Que Coisa tão fofinha e musculadaaaa <3 x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.)
Opa...T-shirtzinha justinha...cabelo esticadinho...e solteiro de preferencia x'D x O que gostas mais nele?
A voz (ggaaaaaah *¬*), os olhos, a boca...opa gosto de tudo =3 x Com cabelo esticado ou não?
Jaja! x Foto preferida dele.
Última edição por em Dom 09 Dez 2007, 05:41, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Sex 29 Jun 2007, 08:01 | |
| xA primeira coisa que pensaram quando o viram? Ená pá, q coisa maiz feiu, nasceu abafado...lol x E agora? Cada vez melhor.... x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) Como tem agora... Tá bem... x O que gostas mais nele? Olhos... E aquele corpinho Danone.. x Com cabelo esticado ou não? Esticado sem dúvida. x Foto preferida dele. Quando ele está sem camisola. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Sex 20 Jul 2007, 21:54 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? "Meu Deus ele é tão perfeito!" (mentira -.-') Pensei "Fogo, ficava pior de cabelo curto." x E agora? Esse sorriso mata-me... Por favor não me deixes cair em tentação xD x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) Sei lá -- x O que gostas mais nele? Sorriso!! x Com cabelo esticado ou não? Esticado x Foto preferida dele. Hum... Uma em que ele esteja com aquele sorrisinho... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Qua 25 Jul 2007, 07:49 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? Épa este gajo é o k um trogadita !!!! x E agora? esta mt melhor é k é mesmo!! o corpo diz td apesar da cara loll isso daqui um anos vai estar melhor n se preocupem é tipo o vilho do porto loll x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) esta bom gosto da maneira como se veste, tem bom gosta na escolha dos aneis e jeans k lhe favorencem mt x O que gostas mais nele? o seu sorriso de maroto(nunca se sabe no que esta a pensar mas coisa desente n deve ser loll minha openião) x Com cabelo esticado ou não? sem duvida esticado x Foto preferida dele. uma k ele esta a olhar para o ceu [img] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Sáb 11 Ago 2007, 02:57 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? Nao vou muito com a cara dele...:\ x E agora? E agr acho-o bue engraçado e querido! xD x Como preferes o look? Gosto de como ele tem agora o cabelo...nao gosto nada do cabelo dele no video do Durch Den Monsun x O que gostas mais nele? Gosto quando ele fica com a t-shirt molhada! x'D Nah...brincadeira, gosto muito dos olhos dele! x Com cabelo esticado ou não? Esticado. x Foto preferida dele *google...* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Dom 16 Set 2007, 04:29 | |
| - TaTa escreveu:
- x A primeira coisa que pensaram quando o viram?
Feio -.-'
x E agora? Sexy! *_____*
x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) Cabelinho esticadinho... fica mais... certinho ^^
x O que gostas mais nele? O corpito *___*
x Foto preferida dele. É aquele em que ele está sem blusa *.* Tiraste-me as letras do teclado!!! Bjo* :bye: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Dom 18 Nov 2007, 03:17 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? Só vejo o Bill e o Tom
x E agora? É lindo fogo.
x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) Hum.. Cabelo esticadinho e o ar um pouco 'dark' que ele tem.
x O que gostas mais nele? CORPO CORPO CORPO CORPO CORPO e... CORPO, e o cabelo ^^'
x Foto preferida dele. TRONCO HA MOSTRA..... (já recuperei do choque xD) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Dom 02 Dez 2007, 04:38 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? nhekaaaaaaaaaaa!!!
x E agora? UAU!!!:lovy:
x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) ta' bem assim!! =D
x O que gostas mais nele? va' la'.... ele ate' que e' jeitoso!
x Com cabelo esticado ou não? Esticado, sem duvida
x Foto preferida dele. gosto especialmente daquelas em que não se ve a camisola!! =D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Dom 02 Dez 2007, 07:26 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? Humm, tem um ar muito intelectual para mim, sera do baixo!?
x E agora? Aiii aqueles olhos sao tudo
x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) O cabelo esticadinho e brilhante.. hum.. t-shirtzinha justa e darkness.. hum.. um estilo para o darkness... ahum... so e pena seguir o conceito de vida mais ou menos do Tom xD
x O que gostas mais nele? Aqueles olhos verdes ui de perder a consciencia. Ahh e aquela estrutura muscular xD
x Com cabelo esticado ou não? Esticado, porque no videoclip da durch den monsun, parecia que tinha uns pompons no fim do cabelo O_oo
x Foto preferida dele. Uma em que tem uma t-shirt que parece serem ossos la a fazer de 'riscas' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Ter 04 Dez 2007, 05:25 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? Nada maux E agora? :HOT: x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) Nao sei porque,mas gosto d o ver com o cabelo apanhadox O que gostas mais nele? Hum...pode ser...tudo?x Com cabelo esticado ou não? Depende...mas nunca como no video Durch den Monsunx Foto preferida dele. Tantas...XD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Ter 04 Dez 2007, 05:57 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? ah é mesmo piroso x E agora? Ui ui aqueles olhos e aqueles musculos matam-me x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) de todas as maneiras mas em 2003 aquele cabelo era fofinho... x O que gostas mais nele? olhos e MUSCULOS!!!! x Com cabelo esticado ou não? esticado(não gosto de ondinhas no cabelo mas na realidade tb tenho) x Foto preferida dele. uhm???? e esta |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Sex 07 Dez 2007, 06:48 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? É giro o rapaz ^^
x E agora? Sem ofensa mas agora (para alem do meu Billzinho) prefiro o Gustav (ele e tao FOFI xD)
x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) Como esta agora...
x O que gostas mais nele? Os olhos, o corpinho e op sentido de humor ^^
x Com cabelo esticado ou não? Esticadinho fica bem (acabei de ver o documentario q saiu no novo DVD e apaerece o Georg qnd acorda... nem QUEIRAM imaginar xDDD)
x Foto preferida dele. Uma que acabei de ver noutro topico em que aparece a cara dele com os olhos com um circulosinho branco a volta xD (e parece azuis) pronto... xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Sáb 08 Dez 2007, 15:37 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? Que olhos! :HOT: x E agora?Que olhos e que body! xD x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) Acho que tá giro como está agora. x O que gostas mais nele?Os olhos. x Com cabelo esticado ou não? Esticadinho x Foto preferida dele.Não a preferida de todas mas uma das que mais gosto |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Sáb 08 Dez 2007, 16:13 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? omg que homem...XD x E agora? omg que homem...XD x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) do jeito que esta agora x O que gostas mais nele? os musculos x Com cabelo esticado ou não? esticado x Foto preferida dele. não sei...XD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Seg 24 Dez 2007, 12:17 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? Não gostava muito dele, achava-o maniento e convencido x E agora? agora até gosto dele, penso que sofre um pouco por os outros terem um pouco mais de fama x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) o cabelo sempre lisinho e bem esticado eheh x O que gostas mais nele? olhos, cabelo x Com cabelo esticado ou não? claro que sim x Foto preferida dele. em todas que ele aparece
Küss |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Seg 03 Mar 2008, 00:11 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? NAO GOSTO DO CABELO x E agora? TEM OLHOS BONITOS x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) CABELO CURTO x O que gostas mais nele? OLHOS x Com cabelo esticado ou não? NAO, PQ O PREFIRO CURTO x Foto preferida dele. NAO SEI |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Dom 20 Abr 2008, 10:35 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? "É mesmo feioso. Odeio-o."
x E agora? "Minha nossa. Ai, como eu era cega! Ele está super perto da perfeição."
x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) "Gosto quando ele tem o cabelo mais curto, escadeado, como da última vez que cortou, ficou lindo."
x O que gostas mais nele? "Pergunta dificil... sinceramente adoro tudo, mas fisicamente aqueles olhos verdes e depois pronto, amo a personalidade alegre dele."
x Com cabelo esticado ou não? "Definitivamente...SIM!"
x Foto preferida dele. "Ui, sei lá... são tantas." |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66372
| Assunto: Re: Georg Ter 27 Jan 2009, 07:55 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? Que olhos!! *_* x E agora? Que olhos, que corpo, que tudo!! +_______+ x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) Cabelo comprido de Pantene Pro-V!! x O que gostas mais nele? Que toque baixo!! x Com cabelo esticado ou não? Esticado!! x Foto preferida dele. Aquela em que mostra os seus belos olhos verdes! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Georg Ter 03 Fev 2009, 05:46 | |
| x A primeira coisa que pensaram quando o viram? ele foi o que eu dei menos atenção no primeiro, passei os olhos por ele e nem pensei nada.
x E agora? Agora é o meu segundo tokio hotel favorito *o* adoro todos pá, mas ele tambem é aquela coisinha boa *.*
x Como preferes o look? (apesar de não o ter mudado muito... mas o cabelo e etc.) como sempre foi. simples.
x O que gostas mais nele? Os olhos e o sorriso.
x Com cabelo esticado ou não? Das duas maneiras *0*
x Foto preferida dele. Muitas mesmo, ele fica bem em muitas. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Georg | |
| |
|
| |
| Georg | |
|