Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rumor: Tatuagem do Tom.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1Seg 26 Jul 2010, 12:46

Fuentes dijeron a la Toldz que Tom (miembro de la banda Tokio Hotel) está pensando en hacer su primer tatuaje en el vientre que se irá hacia atrás.

El tatuaje dirá una frase simple y simbólica: "Wir sind vereint" que tarducido significa "Estamos unidos".

Fonte: OFFICIAL GROUPIES TH SPAIN‏

...aff. pig
edit; é só um rumor, mas se eu tivesse um irmão gémeo, no mínimo punha o nome dele xD


Última edição por kattah™ em Seg 26 Jul 2010, 12:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1Seg 26 Jul 2010, 12:47

Haaaa a tal tatuagem conjunta com o Bill ^^
Ao menos é o que medá a entender pelo estamos unidos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1Seg 26 Jul 2010, 12:49

Irmaos mais queridos *-*
Estamos unidos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pontes
An Deiner Seite
Inês Pontes


Feminino
nr de mensagens : 122
idade : 31
screams : 56558

Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1Seg 26 Jul 2010, 18:17

São very fófinhos Embarassed

Rumor: Tatuagem do Tom. Nl9f

21/09/2001 , Forever, I promise!

Tom, your sex is on fire Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://withstarsicanshine.blogspot.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1Ter 27 Jul 2010, 00:52

um bocado reles >.<
e que o Tom n é destas coisas , td macho men mas ...
Até serio giro de se ver
Ir para o topo Ir para baixo
Tomazinha
1000 Meere
Tomazinha


Feminino
nr de mensagens : 3
idade : 28
screams : 50343

Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1Ter 27 Jul 2010, 09:11

tao querido+.+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1Ter 27 Jul 2010, 09:19

pessoal, não se esqueçam, apenas um rumor xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lenynha
Alien
Lenynha


Feminino
nr de mensagens : 70
idade : 29
screams : 50608

Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1Qua 28 Jul 2010, 01:29

" Fontes afirmaram ao Toldz que o Tom (integrante da banda Tokio Hotel) está a pensar em fazer a sua primeira tatuagem que começará na barriga passando para as costas.
A tatuagem dirá uma simples e simbólica frase: Wir sind vereint. Que traduzido para português significa "Nós estamos unidos".
Pois esta tatuagem é a mesma que o Bill irá fazer. Denominada "tatuagem dos gêmeos". A tatuagem será feita no Wildstyle Tattoo Berlin, Anzengruberstrasse 9, Berlin 12043. "

__

aww isto é qe é amor de irmãos Embarassed
incrível como se apoiam em tudo, e qe sao capazes de ficar unidos para a eternidade....
só eles mesmo!
mas como já disseram é só um rumor, até qe ainda é estranho ouvir dizer qe o tom vai fazer uma tatoo, ele qe pelos vistos tem medo xD
a seriu, qe cuchi Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1Qua 28 Jul 2010, 02:34

ainda não vimos nada, até fico em duvida se eles vão mesmo fazer..
e pelo que diz ai a tatoo vai ser grandinha, não se parece muito com o Tom! O que mais me preocupa se isso for verdade e com o Bill, ele já esta tatuado até dizer chega, com mais uma, jesus o.o
se o fizeram acho muito fofo, mas pro Bill já é exagero, tantas tatoos,
Ir para o topo Ir para baixo
Lenynha
Alien
Lenynha


Feminino
nr de mensagens : 70
idade : 29
screams : 50608

Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1Qua 28 Jul 2010, 02:45

kissutf escreveu:
ainda não vimos nada, até fico em duvida se eles vão mesmo fazer..
e pelo que diz ai a tatoo vai ser grandinha, não se parece muito com o Tom! O que mais me preocupa se isso for verdade e com o Bill, ele já esta tatuado até dizer chega, com mais uma, jesus o.o
se o fizeram acho muito fofo, mas pro Bill já é exagero, tantas tatoos,


ya, acho qe tens razão! e nesse caso, o bill n me parece qe tenha mt espaço no corpo, se for essa tatoo enorme!
Ah, já para n falar desta foto:

Rumor: Tatuagem do Tom. 02tokiohoteltemplateidr

Se conseguirem ver bem, ao qe me parece, ele parece ter uma nova tatoo no outro lado do abdómen Shocked

Mas por mim, ele tem todo o direito de ter os seus segredos!


Última edição por Lenynha em Qua 28 Jul 2010, 02:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bri;
Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
avatar


Feminino
nr de mensagens : 1117
idade : 32
screams : 57580

Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1Qua 28 Jul 2010, 02:47

Vou dizer o que disse noutro forum: cá pra mim, isto foi para fazerem propaganda à loja, mas, se ele fizer, que faça, quero lá saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1Qua 28 Jul 2010, 05:17

também diziam que estávamos a ver coisas e a inventar quando se falava sobre o piercing no septum do Bill, vamos lá ver agora esta tatuagem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1Qui 29 Jul 2010, 13:58

Só acho que a tatuagem não devia de ser tão exagerada pois nao imagino o Tom com uma tatuagem assim, acho que o amor de irmãos não é necessariamente preciso ser demonstrado com uma tatuagem. Uma tatuagem dura para sempre, mas o amor pelo irmão dura até mesmo depois da morte, portanto so gostava que o tom pensasse bem e considerasse o tamanho da tatuagem pois ele tem um corpo bonito e não precisa de estar a estraga-lo.
Sinceramente já não sei o que lhes passa pela cabeça, o bill estava tão bem com a tatuagem na nuca, a da estrela e a do braço e fez aquela enorma a seguir. Acho que o Tom não tem estilo para tatuagens, mas também não vai ser o meu comentário que lhes vai abrir os olhos por isso contento-me a desabafar e a dar a opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1Sex 30 Jul 2010, 01:07

blu. escreveu:
Só acho que a tatuagem não devia de ser tão exagerada pois nao imagino o Tom com uma tatuagem assim, acho que o amor de irmãos não é necessariamente preciso ser demonstrado com uma tatuagem. Uma tatuagem dura para sempre, mas o amor pelo irmão dura até mesmo depois da morte, portanto so gostava que o tom pensasse bem e considerasse o tamanho da tatuagem pois ele tem um corpo bonito e não precisa de estar a estraga-lo.
Sinceramente já não sei o que lhes passa pela cabeça, o bill estava tão bem com a tatuagem na nuca, a da estrela e a do braço e fez aquela enorma a seguir. Acho que o Tom não tem estilo para tatuagens, mas também não vai ser o meu comentário que lhes vai abrir os olhos por isso contento-me a desabafar e a dar a opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rumor: Tatuagem do Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Tatuagem do Tom.   Rumor: Tatuagem do Tom. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumor: Tatuagem do Tom.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tatuagem do gustav
» Nova tatuagem do Gustav
» Entrevistas antigas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: