| |
|
| Justin Bieber: | |
| | Autor | Mensagem |
---|
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64541
| Assunto: Justin Bieber: Qui 22 Jul 2010, 23:13 | |
| o que vocês acham do rapaz? critiquem! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Justin Bieber: Qui 22 Jul 2010, 23:26 | |
| um rapaz normal com os seus minutos de fama (um dos seus vídeos é um dos mais vistos no youtube). a voz dele até é doce, mas a letra das músicas é que são muito vazias e clichés. Como ainda é novo, tem tempo para inovar (; |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Justin Bieber: Sex 23 Jul 2010, 00:35 | |
| Eu queria aquele miudo em minha casa, o miuda é tão fofo *-* Tem uma ou outra musica audivel, mas nada de mais xD Mas em sim não gosto do puto, é um pouco convencido, mas enfim, ele que cresça mais um bocadinho, perde aquela gracinha toda e depois dão-lhe um xuto no cu. Enquanto houver crianças de 3 anos a chorar por ele na net a fama é garantida xD |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Justin Bieber: Sex 23 Jul 2010, 00:46 | |
| Dizem que é parecido com o Justin Timberlake mas ñ acho que lhe chegue aos calcanhares. Ouve-se |
| | | carolina. Hey Du
nr de mensagens : 628 idade : 28 screams : 60272
| Assunto: Re: Justin Bieber: Sex 23 Jul 2010, 00:59 | |
| - Katita escreveu:
- um rapaz normal com os seus minutos de fama (um dos seus vídeos é um dos mais vistos no youtube). a voz dele até é doce, mas a letra das músicas é que são muito vazias e clichés.
Como ainda é novo, tem tempo para inovar (; Concordo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Justin Bieber: Sáb 24 Jul 2010, 00:35 | |
| acho que ainda tem muito para mudar, incluindo a voz. e não gosto do tipo de música bastante chata e derrete-miúdas mas confesso que a baby fica na cabeça xD |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Justin Bieber: Sáb 24 Jul 2010, 01:28 | |
| Admito que sou fan dele. Ele pode ser tudo o que dizem, e não vou discutir isso , mas ele pelas fans faz tudo. Quase a vomitar deu autografos em fraça ate a ultima e com um pé partido I think ele começou e acabou a musica que prometeu. Sei que ha muita gente que nao gosta dele como dos TH, mas nos queixamonos que critiquem a banda que gostamos mas nao fazemos diferente, simplesmente criticamos.
ISTO NAO E CRITICA A NADA NEM NINGUÉM, NÃO ME INTENDAM MAL PF |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Justin Bieber: Sex 10 Set 2010, 02:25 | |
| podem gozar, podem criticar mas eu gosto dele. acho-o super fofinho, curto a voz dele e as músicas dele viciam. gosto do que ele faz e gosto dele como pessoa. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Justin Bieber: Sex 10 Set 2010, 08:33 | |
| eu ainda sou daquelas que conheci o Justin pelos videos do youtube. Quanto vi que ele estava a ser famoso, epá, desisti. Agora não vou muito à bola com ele. btw, ele não vê vidros o.o' |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Justin Bieber: | |
| |
| | | | Justin Bieber: | |
|