Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Racismo/Xenofobismo:

Ir para baixo 
AutorMensagem
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62681

Racismo/Xenofobismo: Empty
MensagemAssunto: Racismo/Xenofobismo:   Racismo/Xenofobismo: Icon_minitime1Qui 01 Jul 2010, 10:53

o que vocês acham deste assunto tão controverso, tão presente, mesmo nos dias de hoje? acham que pode mudar; como acham que é estarem na pele do outro? já vos aconteceu? conhecem alguém que tenha passado por uma situação de racismo? não há actos que mesmo, sem vocês quererem ou pensarem neles ocorrem quando vêem alguém de outra raça?

vamos lá, pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Racismo/Xenofobismo: Empty
MensagemAssunto: Re: Racismo/Xenofobismo:   Racismo/Xenofobismo: Icon_minitime1Ter 06 Jul 2010, 12:23

Huum,isto é um tema bastante complicado, porque por vezes é dificil não fazer piadas sobre a outra raça.
Eu confesso que sou um pouco racista, eu detesto a etnia cigana, não os suporto. De resto das raças não tenho nada contra elas, cresci rodeada por todo o tipo de pessoas e aprendi a aceita-los independentemente da sua cor de pele, grandes amigos meus são mulatos ou de raça negra e nem vejo problema nenhum nisso, tenho familiares negros e enfim, são pessoas como qualquer outra, ás vezes melhores que os da minha própria raça.
Só mesmo os de etnia cigana é que pronto, não vale a pena.

A nivel xenofobico também o sou, não vou dizer qual a nacionalidade que desprezo porque é preferivel assim, dadas as circunstâncias.

Mas em geral, acho que a descriminação racista e xenfoba não vai acabar, que se tente viver em paz e comunidade vai sempre haver um problema e a culpa vai ser do caucasiano, do preto, do cigano, do chinês... E a partir dai surgem as dificuldades.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Racismo/Xenofobismo:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Pessoal :: Debates-
Ir para: