Assunto: Trailer da Semana : Week 1 Ter 29 Jun 2010, 09:19
Queridos e Carissimos Membros ( estou muito formal hoje .,. ) todas as segundas-feiras será postado o trailer de um filme de todos os tipos desde o terror à comédia. Depois é só comentarem a dizer se já viram, se gostam se não gostam e porquê e caso tiver actores jeitosos também podem falar sobre isso e tal... Pronto passemos ao que realmente importa.
Week 1
A Saga Twilight Eclipse Tipo: Romance
Convidad Convidado
Assunto: Re: Trailer da Semana : Week 1 Ter 29 Jun 2010, 09:24
Anciosa por esse filme Eu pelo menos já tenho a reserva feita, haha xD
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63148
Assunto: Re: Trailer da Semana : Week 1 Ter 29 Jun 2010, 10:34
ora bem, vou vê-lo no dia de estreia, porque uma amiga minha me levou por arrasto e por isso fomos reservar bilhetes xD apesar de achar que a saga não tem nada de especial, como vi os primeiros dois, olha... aproveito e faço a vontadinha à amiga e acompanho-a xD (though, continuo a achar o Taylor todo grosso.. *o*)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Trailer da Semana : Week 1 Ter 29 Jun 2010, 11:49
vou ver o filme na quinta-feira. mas em relação ao trailer, já estou tão farta dele, está sempre a dar na tv, já irrita. o filme deve ser lindo, assim como o livro, que foi o meu favorito dos 4.
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66372
Assunto: Re: Trailer da Semana : Week 1 Qua 30 Jun 2010, 02:14
Não sou fã da saga, mas já li os livros e gosto de ver os filmes. Portanto, vou ver. Agora quando?! Não sei. E sim, o trailer já irrita. --'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Trailer da Semana : Week 1 Qua 30 Jun 2010, 02:29
sinceramente, estou enjoada de twilightes e afins. não sei, não me desperta qualquer tipo de interesse, mas enfim. No entanto, acho que o vou ver apenas para fazer a vontade a uma amiga minha que me anda a chatear com isto desde que o Lua Nova saiu --'
Lauraa. Menschen Suchen Menschen
nr de mensagens : 2034 idade : 32 screams : 63199
Assunto: Re: Trailer da Semana : Week 1 Qua 30 Jun 2010, 20:36
Vou vê-lo hoje, apesar de saber muito pouco sobre a história para trás. Mas acho que a cena dos vampiros já era.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Trailer da Semana : Week 1 Dom 04 Jul 2010, 01:48
esta semana saiu o trailer de Harry Potter and the Deathly Hallows! isto sim, um senhor trailer xD
Bri; Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
nr de mensagens : 1117 idade : 32 screams : 59570
Assunto: Re: Trailer da Semana : Week 1 Dom 04 Jul 2010, 02:44
^ Concordo plenamente *-* E quero ver esse filme *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Trailer da Semana : Week 1 Dom 04 Jul 2010, 03:03
Odeiooooo Harry Porta O.O Até pensei que isso já tivesse acabado xD
Lauraa. Menschen Suchen Menschen
nr de mensagens : 2034 idade : 32 screams : 63199
Assunto: Re: Trailer da Semana : Week 1 Ter 06 Jul 2010, 00:36
não gosto nada de Harry Potter. Oxalá a minha best arranje companhia para eu não ter de ir com ela :3
Convidad Convidado
Assunto: Re: Trailer da Semana : Week 1 Ter 06 Jul 2010, 01:33
^ digo o mesmo, a minha best também é viciada, o ultimo quase me convenceu mas acabou por ir sozinha ><' depois fiquei com remorsos, mas eu não suporto isso xD