MTV Portugal - VJ Blog no Concerto dos Tokio Hotel em Lisboa
Autor
Mensagem
Convidad Convidado
Assunto: MTV Portugal - VJ Blog no Concerto dos Tokio Hotel em Lisboa Qua 09 Jun 2010, 05:55
Melhor que os Tokio Hotel, só mesmo… os fãs dos Tokio Hotel. No VJ Blog desta semana, a nossa humilde homenagem a esta gente tão dedicada…
Citação :
Eu estava atrás das primeiras raparigas que aparecem no video *.* A dos óculos de sol estava com tanta medo de ficar num mau lugar que quando entramos no p.a virei-me para ela e disse : Entao ?! Não ficaste assim tão mal colocada como pensavas Ficamos todas bue perto do palco e foi lindo. Dia 7.4.2010 foi dos melhores dias de sempre , melhor concerto <33
Convidad Convidado
Assunto: Re: MTV Portugal - VJ Blog no Concerto dos Tokio Hotel em Lisboa Qua 09 Jun 2010, 06:10
Saudades de estar ali, saudades daqueles nervos todos antes de entrar *.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: MTV Portugal - VJ Blog no Concerto dos Tokio Hotel em Lisboa Qua 09 Jun 2010, 09:35
Vi isso hoje xD Fogo, saudadonas mesmo *-* 2 meses e um dia e algumas horas =/ Parece que foi ontem poçaaaas O.O
Convidad Convidado
Assunto: Re: MTV Portugal - VJ Blog no Concerto dos Tokio Hotel em Lisboa Qua 09 Jun 2010, 09:52
HAHAHA eu tive mesmo ao pé deles xD
Aquela ultima rapariga que ganhou o bilhete era tanto fã deles como a minha avó ! --'
'Porque é que se chamam Tokio Hotel?' . Miuda: Porque eles gostam de estar em hóteis!.
WTF ? o.O --'
xD
Convidad Convidado
Assunto: Re: MTV Portugal - VJ Blog no Concerto dos Tokio Hotel em Lisboa Qua 09 Jun 2010, 22:25
Ainda ficaram a pensar pq se chamavam Tokio Hotel xD que pergunta tao obvia
Convidad Convidado
Assunto: Re: MTV Portugal - VJ Blog no Concerto dos Tokio Hotel em Lisboa Qui 10 Jun 2010, 02:08
uma fã de tokio hotel tem de saber de onde vem o nome deles ! ui.
nós somos o máximo
( eu tambem queria era um abracinho do diogo, aaaaaai, )
Convidad Convidado
Assunto: Re: MTV Portugal - VJ Blog no Concerto dos Tokio Hotel em Lisboa Qui 10 Jun 2010, 18:46
Eu fiquei um bocado chocada. As perguntas eram fáceis e algumas não sabiam...O.O
Convidad Convidado
Assunto: Re: MTV Portugal - VJ Blog no Concerto dos Tokio Hotel em Lisboa Seg 21 Jun 2010, 03:16
Mas que raio de fã é que não sabe porque é que eles se chamam Tokio Hotel? Fiquei chocadíssima -.- Esse concerto, foi LINDO *-*
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MTV Portugal - VJ Blog no Concerto dos Tokio Hotel em Lisboa
MTV Portugal - VJ Blog no Concerto dos Tokio Hotel em Lisboa