| |
|
| Tiques, vícios e manias | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Sex 05 Mar 2010, 10:16 | |
| - - whity. escreveu:
- Muchi escreveu:
- Eu odeio quando a minha mãe está com a neura e se mete a dizer que eu não faço nada em casa. -.-' Mas eu lá lhe respondo com umas verdades lol e odeio quando ela pensa que só ela é que tem razão e não me deixa argumentar! Ai que irritante.
FOREALLZ ! a minha mãe também é assim ás vezes, enerva tanto -.-' somos 3 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Sáb 06 Mar 2010, 10:30 | |
| - Relax escreveu:
- - whity. escreveu:
- Muchi escreveu:
- Eu odeio quando a minha mãe está com a neura e se mete a dizer que eu não faço nada em casa. -.-' Mas eu lá lhe respondo com umas verdades lol e odeio quando ela pensa que só ela é que tem razão e não me deixa argumentar! Ai que irritante.
FOREALLZ ! a minha mãe também é assim ás vezes, enerva tanto -.-' somos 3 Haja alguém que afinal também compreende e sofre! lool =) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Ter 06 Jul 2010, 03:25 | |
| - bia. escreveu:
- odeio quando a minha mãe pergunta se estou irritada quando não estou, isso sim faz-me ficar irritada.
same thing, mas acontece mais com o meu pai ._. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Sex 09 Jul 2010, 06:21 | |
| eu odeio quando a minha mãe reclama que eu não faço nada da vida além de ficar no computador, começa a falar que se eu não for bem nas notas escolares ela vai cortar o computador e blábláblá. |
| | | Tânia Listing Administradora
nr de mensagens : 1249 idade : 33 screams : 58682
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Sex 09 Jul 2010, 07:32 | |
| - beccakaulitz escreveu:
- eu odeio quando a minha mãe reclama que eu não faço nada da vida além de ficar no computador
IGUAL À MINHA!!!! A minha agora também anda com essa mania! >.< | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Sex 09 Jul 2010, 08:33 | |
| A minha mãe não sabe apoiar os outros, apenas sabe deitar a baixo em discussões vai sempre aos pontos fracos é horrivel mesmo, odeio isso nela. Para além disso detesta que eu vá sair com os meus amigos e desconfia de toda a gente, isso tira-me mesmo do sério ><' O meu pai irrita-me as constantes alterações de humor --' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Sex 09 Jul 2010, 11:05 | |
| não suporto quando estou, na maioria das vezes, entusiasmada a contar certas coisas, fico durante meia hora a falar, toda feliz e isso e ao fim de 5 segundos a minha mãe com uma grande lata diz-me "anh? diz? o que disseste? oo' " é de ficar irritada.
e há uma coisa que além de ficar irritada fico de uma maneira chateada com tudo e todos, o que acontece é que eu tenho a certeza que tinha falado com a minha mãe, disse-lhe o que se passou e passado dias diz-me "porque é que não me contaste, agora vim a saber por outras pessoas!" insisto que lhe contei, tinha lhe dito tudo e ela responde-me "estás a chamar-me louca?" ou algo do género. enfim, coisas que acontecem que me deixam super aborrecida. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Seg 12 Jul 2010, 01:29 | |
| - kattah™ escreveu:
- não suporto quando estou, na maioria das vezes, entusiasmada a contar certas coisas, fico durante meia hora a falar, toda feliz e isso e ao fim de 5 segundos a minha mãe com uma grande lata diz-me "anh? diz? o que disseste? oo' " é de ficar irritada.
isso acontece com a minha mãe e com meus amigos D: |
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Sáb 24 Jul 2010, 06:46 | |
| a mim também me odeia o facto de eu estar no banho e, na cozinha, a minha mãe lembrar-se de abrir a torneira ao mesmo tempo que eu e eu fico só com um fiozinho a correr mesmo que abra a torneira ao máximo!! *GRRRRR*
só me apetece gritar-lhe: "Ó MÃE, FECHA A PORCARIA DA TORNEIRA, PORRA!!!"
*desculpem a linguagem* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Sáb 24 Jul 2010, 06:54 | |
| Eu odeio quando o meu pai que é camionista chega a casa das grandes viajens pela europa e não se cala com isso e só se interesse pelos camiões mesmo em casa, odeio completamente. Por um lado é bom este emprego porque eu tenho férias pagas em qualquer país onde vá com ele e eu amo viajar e graças a isso conheço quase toda a europa, mas quando é exagerado eu passo-me, nele só não gosto disso. Na minha mãe odeio que ela ache que quando pesso para sair que vou ter com o meu namorado , coisa que eu não tenho, se eu tivesse era um alemao (a) E irrita-me quando eu falo sobre uma coisa que eu gosto e ela diga, fogo sempre a mesma coisa, mesmo que seja algo que nunca contei, ou que diga do género está bem está bem como se não quisesse saber.
Odeio -.- |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Dom 01 Ago 2010, 07:41 | |
| - beccakaulitz escreveu:
- eu odeio quando a minha mãe reclama que eu não faço nada da vida além de ficar no computador
IGUAL À MINHA!!!! A minha agora também anda com essa mania! >.< IGUALZINHAAAAAAAAAAA Á MINHA. Também odeio quando o meu pai me manda arrumar o quarto quando ele ainda não está assim tão mau. E quando estou a fazer algo importante no PC e ele me manda fazer coisas porque não lhe apetece. Ele diz: tu tens de fazer mais coisas e blabla tens de começar a aprender a cozinhar e etc. E ELE NÃO FAZ NADA. (ok ele trabalha, mas eu não tenho que aprender a cozinhar só porque lhe aborrece.) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Dom 01 Ago 2010, 10:06 | |
| Odeio quando ao almoço ou jantar a minha mãe olha pro meu prato e diz:'Come tudo, senão não sais da mesa!', mesmo que eu esteja a comer tudo. ela pensa que eu ainda sou uma criança e que não come por birra. Se eu não como mais e porque não tenho fome --' Mesmo que eu arrume em casa ela diz SEMPRE que NUNCA a ajudo --' Ou diz:'Tás viciada no computador, passas a vida ai! Faz outra coisa!' Mas ela quer que eu faça o que, se não há mais anda de interessante? ._. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Dom 01 Ago 2010, 10:16 | |
| - kissutf escreveu:
- Odeio quando ao almoço ou jantar a minha mãe olha pro meu prato e diz:'Come tudo, senão não sais da mesa!', mesmo que eu esteja a comer tudo. ela pensa que eu ainda sou uma criança e que não come por birra. Se eu não como mais e porque não tenho fome --'
Mesmo que eu arrume em casa ela diz SEMPRE que NUNCA a ajudo --' Ou diz:'Tás viciada no computador, passas a vida ai! Faz outra coisa!' Mas ela quer que eu faça o que, se não há mais anda de interessante? ._. Até consigo sentir o teu sofrimento Comigo e a comida é a mesma coisa. No outro dia o meu pai disse: a partir de hoje vais passar 1 hora lá em baixo a falar connosco. Eu fiquei com cara de OMG, WTF? Depois disse: mas eu não tenho nada para falar com vocês, por exemplo, não gostamos da mesma música, nem dos mesmo programas de TV, não gostamos das mesmas coisa. Depois a minha mãe salvou-me e disse que eu podia ficar no PC porque era a única coisa interessante para fazer em casa x'D O meu pai é o único que diz que eu não faço nada |
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Ter 12 Jul 2011, 02:15 | |
| irrita-me profundamente aqueles pais que "fazem força" e insistem para que os filhos sigam uma determinada proffisão em vez daquela que realmente querem! -.-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Ter 12 Jul 2011, 05:11 | |
| - Tânia Listing escreveu:
- irrita-me profundamente aqueles pais que "fazem força" e insistem para que os filhos sigam uma determinada proffisão em vez daquela que realmente querem! -.-'
aconteceu comigo, não de profissão mas de curso, mas não sei se fui agressiva ao responder "isso é o que tu queres mãe/pai, não o que quero" e pronto, respondi a ambos assim :c |
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias Sex 15 Jul 2011, 03:36 | |
| - kattah™ escreveu:
- Tânia Listing escreveu:
- irrita-me profundamente aqueles pais que "fazem força" e insistem para que os filhos sigam uma determinada proffisão em vez daquela que realmente querem! -.-'
aconteceu comigo, não de profissão mas de curso, mas não sei se fui agressiva ao responder "isso é o que tu queres mãe/pai, não o que quero" e pronto, respondi a ambos assim :c mesmo! se fosse comigo respondia exactamente o mesmo! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tiques, vícios e manias | |
| |
| | | | Tiques, vícios e manias | |
|