| |
|
| Guns n' Roses | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Guns n' Roses Dom 27 Dez 2009, 10:35 | |
| - Spoiler:
Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou seis álbuns de estúdio, três EP, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde 1993.
Suas canções de maior sucesso são Paradise City, Don't Cry, Sweet Child O' Mine, Patience, November Rain e Welcome to the Jungle. Na sua fase nova destacam-se as canções Chinese Democracy e Better, singles do álbum Chinese Democracy, e Shackler's Revenge, que saiu no jogo Rock Band 2.
A banda já vendeu aproximadamente 100 milhões de cópias em todo o mundo,[3] sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos.[4] O seu álbum de estréia em 1987, Appetite for Destruction[5] vendeu cerca de 28 milhões de cópias no mundo todo, 18 milhões apenas nos Estados Unidos, sendo certificado 18 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).
O estilo musical, a presença em palco e a imagem de bad boy da banda contribuíram para o sucesso do grupo durante uma nova era de dominação do hard rock no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Enquanto o glam metal liderava nas vendas de discos, tabelas de vídeos e rádio, os Guns N' Roses ofereciam um som mais tradicional do rock, e conquistaram muitos fãs, impressionados pela autenticidade entusiasmante.[6]
A banda teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente, Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais no alinhamento do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985 e tecladista desde 1990, respectivamente.
Seu novo trabalho, Chinese Democracy foi lançado no dia 23 Novembro (EUA) e 25 de novembro 2008 no Brasil e já vendeu ( 14 de Fevereiro) cerca de 2.7 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo a certificado de platina nos EUA por chegar a marca de 1 milhão de cópias.
Quem gosta? Quem não gosta?
Preferem nos antes com os antigos membros da banda ou agora? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guns n' Roses Dom 27 Dez 2009, 12:53 | |
| melhor banda de sempre. infelizmente, não souberam controlar os egos de cada um e pff... desfez-se tudo.
estes novos Guns até são fixes, mas isto já nem é bem Guns N' Roses, é New Guns N' Roses, ou Axl Rose Band.
btw, o melhor era (e é) o Steven Adler. |
| | | Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63148
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guns n' Roses Dom 27 Dez 2009, 13:26 | |
| Eu venero Guns n' Roses (principalmente o Slahs ), e gosto quase de todas as musicas. Quanto à nova Guns n' Roses, aquilo já não é nada. O Axl já não é o que era =/. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guns n' Roses Dom 27 Dez 2009, 13:45 | |
| isto é que são Guns N' Roses : https://www.youtube.com/watch?v=VtyqIRMJLCs&NR=1&feature=fvwp |
| | | inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64541
| Assunto: Re: Guns n' Roses Seg 28 Dez 2009, 01:35 | |
| eu adoro os guns n' roses, deste algum tempo. porém os anos que mais gostei deles, foram os iniciais, ou 90's - acho que eles agora, quando se afastaram já não são os mesmos, parece-me que é outra banda, para falar que o mais recente cd, está muito longe daquilo que eu esperava, mas well. ainda continuo a ouvir os grandes clássicos deles. os meus favoritos são sem dúvida: welcome to the jungle; november rain; don't cry e tenho muitas mais músicas. é rara uma música deles que eu diga que odeie completamente. falando das mais antigas. *_* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guns n' Roses Seg 28 Dez 2009, 08:43 | |
| Quase todos aqui tem a mesma opinião que eu. Para mim Guns n' Roses acabaram 1996. Agora é outra banda |
| | | danielarosa Komm
nr de mensagens : 1588 idade : 30 screams : 62565
| Assunto: Re: Guns n' Roses Qua 30 Dez 2009, 16:05 | |
| Os primeiros trabalhos deles são os melhores, sem dúvida. O Chinese Democracy também não está mau, mas como o tê disse, já nem são bem os guns que todos conhecemos e adorámos lol.
Das músicas em que mais viciei foram: "Paradise City", "Welcome To The Jungle", "Don't Cry", "This I Love", "Sweet Child O' Mine", "November Rain", "Patiente" e "Knocking On Heaven's Door". | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guns n' Roses Qui 31 Dez 2009, 02:31 | |
| Eu amo os antigos Guns n' Roses! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guns n' Roses Sáb 26 Jun 2010, 09:17 | |
| Banda preferidaa *.* embora ache que os Guns sem o Slash seja como comida sem sal ( não me lembrei de mais nadaa xD), e enfin, o Axl ja não é o que era... Continuo a achas que são bastante bons mas a verdadeira banda 'acabou' em 1996... Tenho dito. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guns n' Roses Sáb 26 Jun 2010, 09:34 | |
| Eles vem cá dar um concerto dia 6 de Outubro, ainda ponderei e pensei mesmo em ir, mas realmente depois vi mesmo que não valia a pena, se fossem os GNR de á uns anos atrás, os originais, nem ponderava ia logo, agora só para ver o Axl e ainda por cima o cd novo, que acho uma cangalheira autentica, nein vou xD |
| | | inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64541
| Assunto: Re: Guns n' Roses Sáb 26 Jun 2010, 23:28 | |
| ^ se eu arranjasse dinheiro para a gaga e para os guns, ia. mas como não vou andar a gastar dinheiro só em concertos, mais vale esquecer. -.- eu vou apostar antes, na gaga, que é a primeira vez que ela vem cá, e sabe-se lá quando é que vai voltar. em relação aos guns, claro que gostava de os ir ver.. ouvir tocar os clássicos, que me conquistaram, e também ouvir algumas das músicas do novo cd que eu até gostei. mas agora, sinceramente, nem sei. os guns que eu gosto mesmo é dos anos 80/90 como disse em cima, não destes, da actualidade. talvez por isso, é que ainda não esgotaram. deve haver mais pessoal assim. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Guns n' Roses | |
| |
| | | | Guns n' Roses | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|