Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

venda de bilhetes cancelada;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

venda de bilhetes cancelada; Empty
MensagemAssunto: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Qua 28 Out 2009, 01:17

eu já procurei mas não encontrei, se ja estiver cá desculpem. :3
mas bem; ontem o pai de uma amiga minha foi comprar o bilhete dela à fnac do norteshopping (matosinhos, porto)... quando chegou lá eles o que eles lhe disseram foi que o P.A tinha enviando um e-mail a informar do cancelamento da venda dos bilhetes. ele bem que perguntou porquê, mas eles disseram que não podiam dizer por enquanto, no entanto disseram-lhe também que hoje o problema já poderia estar resolvido!

eu não sei se só aconteceu isto no porto, ou em mais algum lado..
alguém foi comprar o bilhete hoje, ou ontem à noite?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Qua 28 Out 2009, 03:35

uma amiga minha comprou ontem o bilhete.
e um amigo do meu irmão que trabalha na Fnac do Gaia reservou-me o bilhete, visto que não tive tempo para ir lá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Qua 28 Out 2009, 03:52

Pois eu ontem tambem fui á fnac do norteshopping ao final da tarde para ir comprar o bilhete com uma amiga (visto que so vou puder compra-lo para a semana) e deu 'para comprar .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Qua 28 Out 2009, 05:43

Daniela escreveu:
Pois eu ontem tambem fui á fnac do norteshopping ao final da tarde para ir comprar o bilhete com uma amiga (visto que so vou puder compra-lo para a semana) e deu 'para comprar .
Essa amiga sou eu. xD

Sim, eu fui à Fnac do Norteshopping ontem ao fim da tarde, e não houve nenhum problema...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Qua 28 Out 2009, 06:35

heish.. afinal os bilhetes nunca foram cancelados, pelo que nos disseram ao telemovel.
hoje o pai da catarina vai lá pedir justificações por aquilo que lhe disseram ontem.
que raio de ideia. -.-

edit: ela foi lá ontem, mas continuam a não poder vender os bilhetes; pelo que disseram não conseguem falar com o p.a

Última edição por PatriciaRoss em Qua 28 Out 2009, 23:14, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Qua 28 Out 2009, 07:24

Eu fui ao Alegro ontem comprar e foi tudo normal.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Qui 05 Nov 2009, 06:28

Quando fui da primeira vez, no dia 27, disseram que tinham parado com a venda dos bilhetes mas que não sabiam porque. Mas depois no dia a seguir, a minha mãe foi ao El Corte Ingles e comprou normalmente. Não sei que raio de problema houve =/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Sáb 07 Nov 2009, 04:36

Espero bem que deixem um para mim na FNAC no Norte tá?
xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Sáb 07 Nov 2009, 05:02

alguma alma caridosa podia era ir à fnac perguntar como está a venda de bilhetes. (:
bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Sáb 07 Nov 2009, 07:11

eu se passar por lá este fim de semana posso perguntar ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Sáb 07 Nov 2009, 08:50

MariaR escreveu:
Pergunta, please! (:
dou-te uma bolacha e tudo. lol
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Sáb 14 Nov 2009, 11:29

Eu ainda não comprei...mas os bilhetes tb não se esgotam assim...ainda falta bué para o concerto
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 64571

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Sáb 14 Nov 2009, 22:17

aham. eu também ainda não vou comprar. vou esperar mais um tempo, talvez no natal o tenha. mas até lá, e até ao próximo ano, tenho a certeza que ainda há bilhetes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Sáb 14 Nov 2009, 22:31

staa escreveu:
MariaR escreveu:
Pergunta, please! (:
dou-te uma bolacha e tudo. lol
eu ia lá hoje se tivesse algum dinheiro que fosse para ir lá fazer alguma coisa -.-
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Sáb 21 Nov 2009, 09:58

• Eu já o tenho há praticamente um mês x3
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 63229

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1Sáb 21 Nov 2009, 10:32

Vou comprar o meu antes das férias de Natal ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: venda de bilhetes cancelada;   venda de bilhetes cancelada; Icon_minitime1

venda de bilhetes cancelada;
Ir para o topo 
Página 1 de 1