Assunto: Tokio Hotel - Punkt9 (28.08.09) Sex 28 Ago 2009, 23:41
Tradução (apenas entrevista):
Bill: Quero desesperadamente apaixonar-me, e eu tenho essa vontade desde que tudo começou com os Tokio Hotel. É realmente irrealista com a vida que actualmente levamos, apenas o Georg teve muita sorte, e eu estou com um pouco de inveja disso, tenho a dizer.
Bill: Três de nós ainda estão solteiros, só o Georg está apaixonado! Georg: Eu estou, têm sido um pouco mais de meio ano. Bill: Não digas isso. Georg: Sim. Tom: Triste, extremamente triste. Georg: Bem, é obvio que estás com pouco de inveja disso ... Tom: O mundo inteiro desmoronou-se para mim, eu estava realmente apaixonado pelo Georg.
Gustav: Curou-se tudo muito bem, está tudo bem. (Mas Gustav quer continuar a festejar, sem guarda-costas)
Gustav: Não vou mudar nada, vou sair por conta própria. Bill: Essas decisões, todos nós temos de fazer por nós mesmos. Tom e eu não fariamos isso, por exemplo. Eu não sairia sem um guarda-costas.
Narrador: Não foram precisos seguranças , em Colónia. Houve apenas puro Tokio Hotel sem incidentes de todo.
Assunto: Re: Tokio Hotel - Punkt9 (28.08.09) Sáb 29 Ago 2009, 00:04
na parte do fim, quando o Tom fala diz isto:
On the stalkers: Tom: No, those weren't fans, at all. They have nothing to with fans, they were just people who were mentally disordered, who really have problems with their own lives, and who definitely need some help.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel - Punkt9 (28.08.09) Sáb 29 Ago 2009, 00:09
'filipa escreveu:
na parte do fim, quando o Tom fala diz isto:
On the stalkers: Tom: No, those weren't fans, at all. They have nothing to with fans, they were just people who were mentally disordered, who really have problems with their own lives, and who definitely need some help.
Pois é mesmo capaz. Não havia essa parte traduzida. :S
Obrigada por postares o resto. xDDD
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel - Punkt9 (28.08.09) Sáb 29 Ago 2009, 00:10
Ainda bem que sabes isso Tom *__*
Estas entrevistas só a falar da vida amorosa deles são tão mongas loool Mas pelo menos dá para os ver a falar x)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel - Punkt9 (28.08.09) Sáb 29 Ago 2009, 00:11
Foram-se as de plástico... Será??
SEM GUARDA-COSTAS awwww
Bill: Seu invejoso! xDD Georg: Quem é? Quem é? Diz as fãnzinhas melhores da tua vida!!! Gustav: Voz grossa Aww! Eu sou da opinião dele... Acho que também se fosse famosa não andava com um guarda-costas atrás de mim... Se fosse ou não, claro xD Odeio invasão de privacidade -.- Tom: A minha coisinha boa que já não quer curtes -.- Fuck you, homem! As curtes rullam! Em relação às stalkers: Disseste tudo!!^^
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63158
Assunto: Re: Tokio Hotel - Punkt9 (28.08.09) Sáb 29 Ago 2009, 00:20
OMG, o mini-diálogo entre o Tom e o Georg fez o meu dia *_____*
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66382
Assunto: Re: Tokio Hotel - Punkt9 (28.08.09) Sáb 29 Ago 2009, 00:37
Finalmente, o Tom admitiiu...LOL!! Para quem não acreditava que o Georg tinha namorada, agora tem a prova mais que dada que é verdade!! ^__^
Medd. Geisterfahrer
nr de mensagens : 514 idade : 33 screams : 61860
Assunto: Re: Tokio Hotel - Punkt9 (28.08.09) Sáb 29 Ago 2009, 00:41
TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORG :glasses: É por isso que eu gosto tanto do Gustav, além de não se assustar com coisas como fans doidas e por aí, não quer deixar a sua vida "normal" de lado nem abdicar da sua privacidade!! Apesar de ser perigoso, isso mostra-me que ele não quer saber se é famoso ou não, continua a achar-se igual aos outros :strip1:
O Georg pareceu-me diferente, mas devo estar a ver coisas onde não as há xD O Tom atrapalha-se todo a falar das stalkers, nota-se que é um assunto 'fragil' para ele :[:/]:
Bri; Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
nr de mensagens : 1117 idade : 32 screams : 59580
Assunto: Re: Tokio Hotel - Punkt9 (28.08.09) Sáb 29 Ago 2009, 03:30
Medd. escreveu:
O Tom atrapalha-se todo a falar das stalkers, nota-se que é um assunto 'fragil' para ele :[:/]:
Também reparei nisso. :/
O Tom a dizer "triste... é triste, eu estava apaixonado pelo Georg" OMG xDDDDD varreu xDD
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel - Punkt9 (28.08.09) Sáb 29 Ago 2009, 06:39
Tom: Não, aquelas não eram fãs mesmo. Elas não têm nada de fãs, elas são apenas pessoas que tem distúrbios mentais, que têm realmente problemas com as suas próprias vidas, e que definitivamente precisam de alguma ajuda.