Paramore (pronuncia-se "Per-a-mour", AFI: [ˈpærəmɔər]) é uma banda estadunidense de rock alternativo, formada em Franklin, Tennessee em 2004.[8] Após várias mudanças, o Paramore consiste de Hayley Williams (vocal e teclado), Josh Farro (guitarra solo e vocal de apoio), Jeremy Davis (baixo), Zac Farro (bateria) e Taylor York (guitarra base).
O que achas? Gostas, não gostas?
Já agora o novo vídeo
:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Sex 28 Ago 2009, 09:41
Amooo a nova música. : D
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63148
Assunto: Re: Paramore. Sáb 29 Ago 2009, 05:52
eu digo páramóre xD mas nao interessa --'
oras, eu gosto para aí de 6/7 músicas, mas isso é porque nunca ouvi em condições o trabalho todo deles, mas gosto ^_^ e no dvd deles ao vivo, há uma parte em que a Hayley canta aquilo do "oh fatheeeeer!" no final da Let the flames begin (acho que é essa) e arrepiou-me *-*
izzy Geh
nr de mensagens : 466 idade : 33 screams : 59846
Assunto: Re: Paramore. Sáb 29 Ago 2009, 05:56
siiiiiiim *w* gosto bastante <3
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Sáb 29 Ago 2009, 06:12
É das minhas bandas favoritas ^.^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Sáb 29 Ago 2009, 06:24
bêkapa escreveu:
É das minhas bandas favoritas ^.^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Qui 10 Set 2009, 00:57
Mal posso esperar pelo álbum novo.
Adoro-os. (:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Qui 10 Set 2009, 01:03
Sobre os Paramore tenho a dizer : Que fazem parte das minhas bandas favoritas; Acho o Josh um borracho Adoro a voz da vocalista Os Zarro são uns irmãos bue cutxis E estou completamente viciada na nova música. Quero um concerto deles em Portugal porque simplesmente eles arransam em palco.
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64541
Assunto: Re: Paramore. Qui 10 Set 2009, 01:26
já à muito tempo que gosto e sou fã dos paramore, apesar de não ser aquele rock que eu gosto mesmo de ouvir, mas ouve-se bem e acho que eles estão sempre a melhorar de cd para cd. amei a nova música e o albúm parece que promete. we'll see. *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Qui 10 Set 2009, 01:38
Gosto, gosto. (:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Qui 10 Set 2009, 04:49
Já saíu uma nova. Brand new eyes, é lindaa. *_*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Qui 10 Set 2009, 05:10
ouço. :3
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Qui 10 Set 2009, 05:23
Basicamente que há quase 2 anos que consumo tudo o que seja dos Paramore ._. e até agora nunca me deixaram ficar mal.
De covers a músicas novas, gosto de t-o-d-as *O* É uma das minhas bandas favoritas e gosh, estou mortinha para ouvir o novo álbum na integra, visto que as músicas novas me deixaram ansiosa.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Qui 10 Set 2009, 08:45
Erhm, coiso. x3 A Hayles é uma dos meus ídolos, simplesmente venero a voz dela e amo (!) a presença que ela tem em palco. É de deixar qualquer um de boca aberta. Transmite tanta energia, tanto... Não sei, deixa-me inquieta, dá-me vontade de me mexer! {ok menos. no que toca a Paramore sou um bocado lamechas -.-} Ah e quero ver quando é que a nossa Universal se mexe para trazê-los cá. Caso contrário vou reunir um grupo de pessoas para mandar-mos um mail à Universal e trazê-los cá. :3 Não é a minha segunda banda favorita. Está em primeiro lugar como os Tokio Hotel, mesmo lá no topo!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Ter 22 Set 2009, 06:31
:heart2: them.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Ter 22 Set 2009, 06:47
mk. escreveu:
Basicamente que há quase 2 anos que consumo tudo o que seja dos Paramore ._. e até agora nunca me deixaram ficar mal.
De covers a músicas novas, gosto de t-o-d-as *O* É uma das minhas bandas favoritas e gosh, estou mortinha para ouvir o novo álbum na integra, visto que as músicas novas me deixaram ansiosa.
same
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Ter 22 Set 2009, 07:19
eu conheçi-os há não sei quantos anos quando apareceu o Crush Crush Crush na MTV, mas não dei assim muito valor. há mais ou menos um ano, uma amiga minha mostrou-me a Let The Flames Begin live em Chicago e eu fiquei por eles. agora são a minha segunda banda favorita *-* adoro-os *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Ter 22 Set 2009, 08:39
ouve-se.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Dom 04 Out 2009, 08:04
é a minha banda preferida, já não passo um dia sem ouvir uma música deles. adorei as novas músicas!! *___* a hayley é tipo a minha ídola completamente. :'D
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Sex 30 Out 2009, 08:41
blá....
Última edição por Francine Nakamura em Sex 30 Out 2009, 08:50, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Paramore. Sex 30 Out 2009, 08:48
Francine Nakamura escreveu:
TH_Addicted escreveu:
já à muito tempo que gosto e sou fã dos paramore, apesar de não ser aquele rock que eu gosto mesmo de ouvir, mas ouve-se bem e acho que eles estão sempre a melhorar de cd para cd. amei a nova música e o albúm parece que promete. we'll see. *-*
Pra mim Paramore é sim um rock q eu goste de ouvir. E adoro *todas* as músicas da Paramore...