Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

new message from Tokio Hotel.

Ir para baixo 
+9
Medd.
rastafari
PantheraLeo
mafas
Taniia
Lilly.
Bri;
carolina.
Andreia Nobre
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

new message from Tokio Hotel. Empty
MensagemAssunto: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 05:52

tirando os oculos do Tom adorei as novidades *-*
esperemos que eles digam mesmo em breve Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 05:56

Também foi a única coisa de que não gostei - parece uma mosca xDD

Mas estão tão giros todos! E o Tom mais para o final do video parece que se vai partir a rir a qualquer momento x)

Já vão gravar o video *__*

God que saudades que tenho de os ver, fico meio histérica só com um video ahah xD
Andreia Nobre
Beichte

Feminino
nr de mensagens : 236
screams : 57842

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 05:56

Oo óculos do Tom - BAhhhhh
Bill *.*
Tambem espero que seja para breve Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 05:58

o Tom com aqueles oculos de lentes grandes e haste pequena fez-me lembrar os turistas do algarve Shocked
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 05:59

eu por acaso amei os óculos do Tom *____*
e estão todos tão apetecíveis, (sim, já não é só o Georg e o Tom, agora tenho de escolher entre os 4! No ) e é bom saber que eles já andam a trabalhar no duro para o videoclip :b
carolina.
Hey Du
carolina.

Feminino
nr de mensagens : 628
screams : 60272

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:03

eu também adorei os óculos do tom. *______*

finalmente, vejo-os a rir. *_____*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:04

[pita histérica] BILL :wolfkinns: [/pita histérica]
Mas sim tá tudo bonito sim, oh e o Tom tá sem nada na cabeça, nem lenço nem nada, até fiquei admirada.
Agora fiquei curiosa em relação ao vídeo. Sempre quero ver o que vai sair dali.
Bri;
Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei

Feminino
nr de mensagens : 1117
screams : 59570

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:04

o Tom parece o Snoop Dogg com aqueles óculos o.O mas, yay, gostei x)
África? O_O that's good... venha o videoclip, ou wtv, então x)
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino
nr de mensagens : 825
screams : 63148

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:05

omg, smiles, smiles!! *___* ARE RAINING SMILES! ^_______^

ok, já chega -.-'
ainda me é estranho ver o cabelo do Tom (sim, ainda! >.<) mas, pronto.
quero ver esse videoclip, quero!
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:06

- sawy . escreveu:
o Tom com aqueles oculos de lentes grandes e haste pequena fez-me lembrar os turistas do algarve Shocked

ahah mesmo.
Taniia
Automatisch

Feminino
nr de mensagens : 174
screams : 58275

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:12

sinceramente nao gosto de ver os oculos ao Tom..

EDIT: a voz do Bill está..estranha (?)

Última edição por Taniia em Sáb 15 Ago 2009, 06:15, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:14

OMG

O Tom dá quele jeitinho mesmo de gangsta xDD
E agora já não é a coca-cola?? Agora é o fino xD
Spoiler:
Se eu dizia que aquelas rastas ao Bill ia ficar horriveis enganei-me e bem...
Ele está tão... adorável? Oo

Tudo de óclinhos aw x)

Novidades cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:16

:[dancar]:

Só mais uma coisa: Venero o cabelo do Bill!

Não sei porquê, mas simplesmente adoro o raio do cabelo!
mafas
Frei im freien Fall
mafas

Feminino
nr de mensagens : 370
screams : 58072

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:17

jeli escreveu:
[pita histérica] BILL :wolfkinns: [/pita histérica]
Mas sim tá tudo bonito sim, oh e o Tom tá sem nada na cabeça, nem lenço nem nada, até fiquei admirada.
Agora fiquei curiosa em relação ao vídeo. Sempre quero ver o que vai sair dali.

sem tirar nem por
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:19

Aquele sotaque mata-me! x'D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:19

cenourinha_LC escreveu:
OMG

O Tom dá quele jeitinho mesmo de gangsta xDD
E agora já não é a coca-cola?? Agora é o fino xD
Spoiler:
Se eu dizia que aquelas rastas ao Bill ia ficar horriveis enganei-me e bem...
Ele está tão... adorável? Oo

Tudo de óclinhos aw x)

Novidades cheers

aquilo se calhar até era wisky para estar só um bocadinho no copo XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:51

Aww video!! Tem que enfim. Estão bué adoráveis *.* e o Tom está mesmo diferenteee : OO
PantheraLeo
Heilig
PantheraLeo

Feminino
nr de mensagens : 568
screams : 60499

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 06:53

Aiiiiiiii............
quero fazer um menage com os gémeos xD :censored:
http://pantheraleophotography.blogspot.com/
rastafari
Heilig
rastafari

Feminino
nr de mensagens : 559
screams : 61090

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 07:53

oh, tao lindos...
um video, um video sobre outro video, xD xD xD xD, pronto....

estao tao adoraveis, todos a rir, o Tom a qualquer momento parecia que se ia partir a rir...
eu gosto de o ver com trancinhas, mas agora estranhei, talvez por nao ter "nada na cabeça" e aqueles oculos partem tudo, amei... carinha mais rechonchudinha, Smile
o Bill fica lindamente com as rastas, sempre o disse, tá todo bom, á carinha do Gorg, tava ali a passar.se alguma coisa, hum, e o Gustav está mesmo fofinho, estao todos bons, mas é claro que nenhum consegue passar a perna ao Tom, que paozinho ;-)

tou à espera do novo video clip estou, em Árica, foram longe, mas tenho a certeza que vai estar espectacular!

a proposito, ja estava com saudades de ouvir o Bill falar ingles, Smile

tipo, estou OMG
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 07:57

Pronto, está certo.
Tom ou Sean Paul, eis a questão! What a Face
Medd.
Geisterfahrer
Medd.

Feminino
nr de mensagens : 514
screams : 61850

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 08:05

o Bill está cheio de tiques enquanto fala, o moço ta cada vez pior e o Tom, já tirava aquele brinco :C e usava uns oculos mais pequenos.
epa, alguem mandou uma piada ou coisa que se pareça, porque estavam todos com cara de gozo mesmo com aquela vontadinha de rir, até o Gustav! ;D

Eles escolhem sempre Africa o_O já a Monsoon foi lá!! Estou ansiosa *-* awwwwwwwwwwww.
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 08:07

Bill +________________+ está mais que perfeito, o Tom acho que está lindissimo, e ate gosto dos oculos, o Geo também está muito giro, o Gustav o mesmo +____________+
Fim -_-
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 08:35

O Tom consegue vencer a Tyra Banks em tamanho de testa, as formigas podiam patinar ali à vontade.
Estão todos bastante digeríveis, sim senhora, e é bom vê-los com outra cara para além de "tirem-nos daqui"!
Bill, apesar de estares com esses tiques femininos e fofos ainda estás convidado a ser pai do meu segundo gémeo, o primeiro ainda é do Tom.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 08:36

O Tom está tão, tão, tão guna! xD Mas não disse que não gosto. A não ser que comece a usar casacos dos Ultras. O_O
O Bill está amoroso. Os G's também.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1Sáb 15 Ago 2009, 08:53

Biiiill! Se não duvidasse tanto da tua sexualidade até te pedia uns treinos reprodutivos, sendo assim *_* fico-me pelo lado lésbico (bem) activo.

O Tom está tão Sean Paul que ainda tenho esperança de o ouvir com um sotaque ainda mais horrível e a roçar-se numa rapariga com o rabo maior do que bolas terapêuticas.

Eles estavam a sorrir e prestes a desmancharem-se a rir xD Gostei, apesar de não ter visto piada por ali, podiam ter contado a piada a nós também :C

Já fazia faaalta *_* Venha o automatic videoclip.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: new message from Tokio Hotel.   new message from Tokio Hotel. Icon_minitime1

new message from Tokio Hotel.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte