| new message from Tokio Hotel. | |
|
+9Medd. rastafari PantheraLeo mafas Taniia Lilly. Bri; carolina. Andreia Nobre 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 05:52 | |
| tirando os oculos do Tom adorei as novidades *-* esperemos que eles digam mesmo em breve |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 05:56 | |
| Também foi a única coisa de que não gostei - parece uma mosca xDD
Mas estão tão giros todos! E o Tom mais para o final do video parece que se vai partir a rir a qualquer momento x)
Já vão gravar o video *__*
God que saudades que tenho de os ver, fico meio histérica só com um video ahah xD |
|
| |
Andreia Nobre Beichte
nr de mensagens : 236 idade : 28 screams : 57842
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 05:56 | |
| Oo óculos do Tom - BAhhhhh Bill *.* Tambem espero que seja para breve | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 05:58 | |
| o Tom com aqueles oculos de lentes grandes e haste pequena fez-me lembrar os turistas do algarve |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 05:59 | |
| eu por acaso amei os óculos do Tom *____* e estão todos tão apetecíveis, (sim, já não é só o Georg e o Tom, agora tenho de escolher entre os 4! ) e é bom saber que eles já andam a trabalhar no duro para o videoclip :b |
|
| |
carolina. Hey Du
nr de mensagens : 628 idade : 28 screams : 60272
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 06:03 | |
| eu também adorei os óculos do tom. *______*
finalmente, vejo-os a rir. *_____* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 06:04 | |
| [pita histérica] BILL :wolfkinns: [/pita histérica] Mas sim tá tudo bonito sim, oh e o Tom tá sem nada na cabeça, nem lenço nem nada, até fiquei admirada. Agora fiquei curiosa em relação ao vídeo. Sempre quero ver o que vai sair dali. |
|
| |
Bri; Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
nr de mensagens : 1117 idade : 32 screams : 59570
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 06:04 | |
| o Tom parece o Snoop Dogg com aqueles óculos o.O mas, yay, gostei x) África? O_O that's good... venha o videoclip, ou wtv, então x) | |
|
| |
Lilly. Ich Bin Nicht Ich
nr de mensagens : 825 idade : 30 screams : 63148
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 06:05 | |
| omg, smiles, smiles!! *___* ARE RAINING SMILES! ^_______^
ok, já chega -.-' ainda me é estranho ver o cabelo do Tom (sim, ainda! >.<) mas, pronto. quero ver esse videoclip, quero! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 06:06 | |
| - - sawy . escreveu:
- o Tom com aqueles oculos de lentes grandes e haste pequena fez-me lembrar os turistas do algarve
ahah mesmo. |
|
| |
Taniia Automatisch
nr de mensagens : 174 idade : 31 screams : 58275
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 06:12 | |
| sinceramente nao gosto de ver os oculos ao Tom..
EDIT: a voz do Bill está..estranha (?)
Última edição por Taniia em Sáb 15 Ago 2009, 06:15, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 06:14 | |
| OMG O Tom dá quele jeitinho mesmo de gangsta xDD E agora já não é a coca-cola?? Agora é o fino xD - Spoiler:
(emprial, ou o que vocês quiserem chamar ao que tem dentro do copo, eu sou do norte chamo fino xD)
Se eu dizia que aquelas rastas ao Bill ia ficar horriveis enganei-me e bem... Ele está tão... adorável? Oo Tudo de óclinhos aw x) Novidades |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 06:16 | |
| :[dancar]:
Só mais uma coisa: Venero o cabelo do Bill!
Não sei porquê, mas simplesmente adoro o raio do cabelo! |
|
| |
mafas Frei im freien Fall
nr de mensagens : 370 idade : 30 screams : 58072
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 06:17 | |
| - jeli escreveu:
- [pita histérica] BILL :wolfkinns: [/pita histérica]
Mas sim tá tudo bonito sim, oh e o Tom tá sem nada na cabeça, nem lenço nem nada, até fiquei admirada. Agora fiquei curiosa em relação ao vídeo. Sempre quero ver o que vai sair dali. sem tirar nem por | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 06:19 | |
| Aquele sotaque mata-me! x'D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 06:19 | |
| - cenourinha_LC escreveu:
- OMG
O Tom dá quele jeitinho mesmo de gangsta xDD E agora já não é a coca-cola?? Agora é o fino xD - Spoiler:
(emprial, ou o que vocês quiserem chamar ao que tem dentro do copo, eu sou do norte chamo fino xD)
Se eu dizia que aquelas rastas ao Bill ia ficar horriveis enganei-me e bem... Ele está tão... adorável? Oo Tudo de óclinhos aw x) Novidades aquilo se calhar até era wisky para estar só um bocadinho no copo XD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 06:51 | |
| Aww video!! Tem que enfim. Estão bué adoráveis *.* e o Tom está mesmo diferenteee : OO |
|
| |
PantheraLeo Heilig
nr de mensagens : 568 idade : 33 screams : 60499
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 06:53 | |
| Aiiiiiiii............ quero fazer um menage com os gémeos xD :censored: | |
|
| |
rastafari Heilig
nr de mensagens : 559 idade : 31 screams : 61090
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 07:53 | |
| oh, tao lindos... um video, um video sobre outro video, xD xD xD xD, pronto.... estao tao adoraveis, todos a rir, o Tom a qualquer momento parecia que se ia partir a rir... eu gosto de o ver com trancinhas, mas agora estranhei, talvez por nao ter "nada na cabeça" e aqueles oculos partem tudo, amei... carinha mais rechonchudinha, o Bill fica lindamente com as rastas, sempre o disse, tá todo bom, á carinha do Gorg, tava ali a passar.se alguma coisa, hum, e o Gustav está mesmo fofinho, estao todos bons, mas é claro que nenhum consegue passar a perna ao Tom, que paozinho ;-) tou à espera do novo video clip estou, em Árica, foram longe, mas tenho a certeza que vai estar espectacular! a proposito, ja estava com saudades de ouvir o Bill falar ingles, tipo, estou | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 07:57 | |
| Pronto, está certo. Tom ou Sean Paul, eis a questão! |
|
| |
Medd. Geisterfahrer
nr de mensagens : 514 idade : 33 screams : 61850
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 08:05 | |
| o Bill está cheio de tiques enquanto fala, o moço ta cada vez pior e o Tom, já tirava aquele brinco :C e usava uns oculos mais pequenos. epa, alguem mandou uma piada ou coisa que se pareça, porque estavam todos com cara de gozo mesmo com aquela vontadinha de rir, até o Gustav! ;D
Eles escolhem sempre Africa o_O já a Monsoon foi lá!! Estou ansiosa *-* awwwwwwwwwwww. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 08:07 | |
| Bill +________________+ está mais que perfeito, o Tom acho que está lindissimo, e ate gosto dos oculos, o Geo também está muito giro, o Gustav o mesmo +____________+ Fim -_- |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 08:35 | |
| O Tom consegue vencer a Tyra Banks em tamanho de testa, as formigas podiam patinar ali à vontade. Estão todos bastante digeríveis, sim senhora, e é bom vê-los com outra cara para além de "tirem-nos daqui"! Bill, apesar de estares com esses tiques femininos e fofos ainda estás convidado a ser pai do meu segundo gémeo, o primeiro ainda é do Tom. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 08:36 | |
| O Tom está tão, tão, tão guna! xD Mas não disse que não gosto. A não ser que comece a usar casacos dos Ultras. O_O O Bill está amoroso. Os G's também. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. Sáb 15 Ago 2009, 08:53 | |
| Biiiill! Se não duvidasse tanto da tua sexualidade até te pedia uns treinos reprodutivos, sendo assim *_* fico-me pelo lado lésbico (bem) activo.
O Tom está tão Sean Paul que ainda tenho esperança de o ouvir com um sotaque ainda mais horrível e a roçar-se numa rapariga com o rabo maior do que bolas terapêuticas.
Eles estavam a sorrir e prestes a desmancharem-se a rir xD Gostei, apesar de não ter visto piada por ali, podiam ter contado a piada a nós também :C
Já fazia faaalta *_* Venha o automatic videoclip. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: new message from Tokio Hotel. | |
| |
|
| |
| new message from Tokio Hotel. | |
|