Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Rock in Rio: 1 Ano!!!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Rock in Rio: 1 Ano!!! Empty
MensagemAssunto: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 02:35

Bem, como sabem, hoje faz 1 ano que decorreu o RIR Lisboa, e que tivemos o previlégio de ver ao vivo os nossos 4 rapazes!
Hoje sinto-me especialmente nostálgica, aliás desde ontem...
Dia 31 de Maio conhecemos a nossa Best (Eli) e estive presente no aeroporto com mais fãs, foi a vez que consegui estar o mais perto deles que alguma vez consegui. *.*
Spoiler:
Dia 1 de Junho porque tivemos o 1º concerto ao vivo cá em Portugal, finalmente *.*
Guardo esses momentos especiais dentro do coração, e cada vez que me lembro e revejo vídeos e fotos, fico mesmo com aquela carinha de saudade.:*.*: :*.*: :*.*:
Um dia fantástico, não tenho palavras para descrever o que senti. Aqueles 1ºs segundos em que entraram no palco, foi... não acreditava. E depois todo o concerto, o ambiente e as pessoas com quem partilhei essa alegria ficarão para sempre.

Nós conseguimos traze-los, e vivemos o nosso dia de sonho. Portugal revive hoje esse dia, cada fã revive para si, e é isso que gostava de partilhar com vocês, e que partilhem também a vossa experiência, o que quiserem, que tragam para este tópico a essência desse dia.
(não passei os meus videos do RIR para o youtube, visto que filmados por tele, a imagem não é grande coisa, e tem algumas falhas... mas deixo aqui os videos do aeroporto no dia anterior, gravados pela minha Eli. Onde aparecem algumas das fãs que lá estiveram, incluindo eu xD, e claro, a entrada deles TH)

1º Saki
https://www.youtube.com/watch?v=13VrDsmjkzU&feature=player_embedded

2º TH entrada
https://www.youtube.com/watch?v=idWTbnExo5c&feature=player_embedded

3º TH
https://www.youtube.com/watch?v=75eZm-zOZFM&feature=player_embedded
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 04:00

nhanhanha....*____*
o ano passado por esta hora estava lá no meio da multidão, acho que a ver os Xutos, agarrada à Xaninhah e a ser esmagada. xD
Mas foi um dia memorável, definitivamente. Tirando o facto de que estava tão focada a olhar para o Tom à minha frente que só provavelmente na segunda ou terceira música me lembrei de que os outros também estavam no palco. -.-"
Espero que voltemos a ter momentos destes cá em terras tugas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 04:02

such an awesome day *_______________________*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 04:07

*w*
Saudadeeeeeeeeeees! A esta hora já estava com um escaldão em cima. OMG! Foi tão lindooooo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 04:12

eu não gostei do rock in rio, apesar de eles terem dado um espectáculo bom o bill cantou muito mal. eu sei que ele tinha sido operado talvez por isso soou esquisito, não acertava as notas. no concerto no pavilhão atlântico esteve bem melhor Smile

Spoiler:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 04:35

ainda hoje tive a rever as fotos...
Medd.
Geisterfahrer
Medd.

Feminino
nr de mensagens : 514
screams : 61900

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 04:41

à 1 ano atrás estava debaixo do sol escaldante, a sorrir feita otária (ou já estava com dores nas costas? ainda estou pra encontrar a miuda que me ajudou nessa altura!! ;D ) e a gritar pelos Tokio Hotel!! Com o coração a bater a mil à hora, toda doida porque ia vê-los!! *-* quando os vi, passaram as dores e ficou o sorriso e os gritos!

TENHO SAUDADES - foi um dos melhores dias da minha vida, foi perfeito! faria tudo de novo<3
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 04:42

eu tinha a mala ás costas e quando saltava aquilo doia. ai, credo! LOL. Bons velhos tempos.
Vanessa*
Durch Den Monsun
Vanessa*

Feminino
nr de mensagens : 300
screams : 58871

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 04:44

Nesse dia nao fui ao concerto.
Fiquei em casa com uma amiga a tentar fazer um trabalho...só mesmo tentar, pq n sei se estavamos stressadas por aquilo estar a correr mal ou por causa do concerto que iamos assistir à distância.

E foram as docemania... as just girls... os 4 Taste... os chutos (até apareceram lá atletas olimpicos)e (sim eu vi essas coisas todas --')
Só depois eles!!!!
Foi LINDO!!!!!
Acho q saltei e td.
Estava sentada no chão com a tv em altos berros.

Depois a parte do jantar foi linda... --'
Enganei me a fazer as batatas fritas e fritei-as em oleo de peixe ( vejam só a atençao com que estava)....
Resultado: tinham um sabor estranho.

Mas foi mt giro.
A MINHA MAE DISSE Q O BILL CANTAVA BEM apesar de nem saber se ele era um rapaz ou uma rapariga.

Enfim... dia para recordar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 05:45

faz hoje um ano que estavam a deprimir no sofá xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 05:47

a que horas começou a actuação deles?
Serena
Las Uns Laufen
Serena

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 66422

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 05:50

bia. escreveu:

Também eu e estava a ver a minha prima mais nova a dançar o "Ready, Set, Go" feita maluca!! LOL
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 06:00

Tantas saudades desse dia...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 06:03

bia. escreveu:

Tbm eu. :/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 06:04

Eu nãão fui ;______; a minha mãe;pai & irmã recusaram me -.-'
But ! Ainda me lembro a ver pela TV (e sempre que aparecia o reclame com eles pegava no movel para gravar LOOL),ao telefone com a Digi *-* A espera , e no momento quando soubemos que não iam transmitir todo pela TV ia - nos dar um ataque daqueles xD; fui atéé à cozinha com o telefone xD e ela " OH MEU DEUS O BILL ESTÁ COM AQUELE CASACOO" E EU "CASACO?QUAL CASACOOOO?" *corre para a sala& grita* a minha melhor amiga liga,sou ameaçada pela minha mae e viro-me"Oh gé tenho que desligar ou a minha mae nao me deixa ver* *desliga rapido * *volta a gritar e dá me pó choro * *-* só me lembro que no meio das lágrimas todas quando acabou estava eu no chãão xD

Grande dia mesmo :') 2010 eu estou lá à espera deles *-*

LOVEEEEEEEE <3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 06:28

oh Sad
Também gostava de ter essa alegria como vocês. eu infelizmente não foi, porque já tinha ido no concerto do dia 16-3-2008(cancelado) e no do dia 29-6-2008.
E fiquei o dia inteiro agarrada á "sic radical" para ver os tokio a actuar. E quando dizem que eles não deixaram transmitir o concerto, só a ultima meia hora... PASSEI-ME.
parecia uma tola.Até falava sozinha por estar passada. Aguentei doce mania, just girls, 4taste, chutos e pontapés... e chega á hora e.... nada.... Sad
Mas depois vi a meia hora final e já fiquei contente por ver que o Bill estava bem, que já conseguia cantar(apesar de já saber) e já estar mais descansada para o concerto do dia 29.

Mas depois na net vi! xD
Mas todos os meses digo que faltam tantos dias/meses para fazer 1 ano que os tokio foram ao concerto ou ao Rock in Rio...

küsses

PS: Faltam 28 dias para fazer 1 ano que foi o concerto!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 06:39

Joana Jost* escreveu:
oh Sad
Também gostava de ter essa alegria como vocês. eu infelizmente não foi, porque já tinha ido no concerto do dia 16-3-2008(cancelado) e no do dia 29-6-2008.
E fiquei o dia inteiro agarrada á "sic radical" para ver os tokio a actuar. E quando dizem que eles não deixaram transmitir o concerto, só a ultima meia hora... PASSEI-ME.
parecia uma tola.Até falava sozinha por estar passada. Aguentei doce mania, just girls, 4taste, chutos e pontapés... e chega á hora e.... nada.... Sad
Mas depois vi a meia hora final e já fiquei contente por ver que o Bill estava bem, que já conseguia cantar(apesar de já saber) e já estar mais descansada para o concerto do dia 29.

Mas depois na net vi! xD
Mas todos os meses digo que faltam tantos dias/meses para fazer 1 ano que os tokio foram ao concerto ou ao Rock in Rio...

küsses

PS: Faltam 28 dias para fazer 1 ano que foi o concerto!

Tbm fiquei lixada quando soube que só iam mostrar a última meia hora mas tava toda excitada. : D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 06:40

nesse dia estava ao telefone a falar com a minha m.a. ela estava no concerto com o tel ligado e eu a ouvir. só ouvia berros o.O
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 07:08

Foi dos melhores dias de toda a minha vida. Foi o primeiro concerto deles que vi em Portugal e só isso chega...
Foi também o dia do meu segundo meet... God, às vezes parece que nem aconteceu. Tive a rever as fotos e aiiin :') Que saudadeeees!

Espero que este ano ainda tenhamos mais momentos como esses! ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 02 Jun 2009, 07:15

No ano passado tive o melhor dia da criança. Eu acordei, e deram-me um bilhete para ir ao RiR! Foi
tão awesome! Foi realmente um momento único e inesquecivel.
É horrível vivê-lo, e depois do nada, tudo acaba, e ficamos apenas com as recordações. Enfim... Temos que esperar pela próxima tour, e viver essas sensações todas de novo! *-*

O meu irmão tinha-me dito que eles não deixaram transmitir o concerto, e nunca percebi bem porquê... Afinal, porque é que eles não deixaram transmitir o concerto?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Sáb 06 Jun 2009, 04:59

mas porque é que só transmitiram meia hora do concerto na sic radical? O.o
inês.
Rette Mich
inês.

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 64591

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Dom 07 Jun 2009, 00:59

eu nem fui ao concerto, porque o bilhete era caro. e não pude ir, para além que era no tempo de aulas e não dava mesmo. oO e ainda por cima lembro-me que no dia a seguir ao dia 1 tinha um teste e era bastante dificil. mas a minha amiga foi e eu era extravaganza na altura e telefonei-lhe e ouvi o concerto por telemóvel, o que era assim confuso. é que na sic radical não transmitiram todo o concerto e por isso tive que começar a ouvir desta maneira. mas antes do concerto e isso vi a minha dianaross e a catarinaross na tv. xD até lhe mandei sms e tudo. ai, lembro-me tão bem das mensagens que recebi e tudo o mais. até foi giro apesar de ter ficado em casa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Dom 07 Jun 2009, 07:52

eu nem fui, mas agarreime a tv e vi, nem chorei ;; só pensava, como seria se eu estivesse ali!

Nao estudei pro teste qe tinha asseguir mas prontos!!!

Ja passou 1 ano :S
Como é possivel??
Tao rapido ;;
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Dom 07 Jun 2009, 09:23

tive teste no dia seguinte, não estudei e tirei satisfaz mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1Ter 09 Jun 2009, 07:38

.Pam. escreveu:

Spoiler:

Pra próxima leva calças Wink O pessoal agradece!

Mas foi um dia LINDO MESMO!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!!   Rock in Rio: 1 Ano!!! Icon_minitime1

Rock in Rio: 1 Ano!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte