| Rock in Rio: 1 Ano!!! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 02:35 | |
| Bem, como sabem, hoje faz 1 ano que decorreu o RIR Lisboa, e que tivemos o previlégio de ver ao vivo os nossos 4 rapazes! Hoje sinto-me especialmente nostálgica, aliás desde ontem... Dia 31 de Maio conhecemos a nossa Best (Eli) e estive presente no aeroporto com mais fãs, foi a vez que consegui estar o mais perto deles que alguma vez consegui. *.* - Spoiler:
Quando entraram naquela porta, fiquei estática. Só disse um grande “hallo” e vejo o Bill com dezenas de fãs em cima, desisti de me chegar perto dele, vejo o Gustav e Georg parados atrás do Bill, tambem eles a darem autógrafos, olho pró fundo e vejo o Tom a tentar se esquivar… Vou caminhando lentamente, atrás do Tom, não o queria incomodar nem assusta-lo… só o observava. A certa altura uma rapariga parou á frente dele a pedir-lhe um autografo e foi nessa altura que me deparo ao lado dele. Estava tão parva a olhar pra ele, que tirei a m* de uma foto com o dedo á frente, não pedi nada e nem lhe toquei. Ve-lo bastou-me. xD Foram todos simpáticos.
Dia 1 de Junho porque tivemos o 1º concerto ao vivo cá em Portugal, finalmente *.* Guardo esses momentos especiais dentro do coração, e cada vez que me lembro e revejo vídeos e fotos, fico mesmo com aquela carinha de saudade.:*.*: :*.*: :*.*: Um dia fantástico, não tenho palavras para descrever o que senti. Aqueles 1ºs segundos em que entraram no palco, foi... não acreditava. E depois todo o concerto, o ambiente e as pessoas com quem partilhei essa alegria ficarão para sempre. Nós conseguimos traze-los, e vivemos o nosso dia de sonho. Portugal revive hoje esse dia, cada fã revive para si, e é isso que gostava de partilhar com vocês, e que partilhem também a vossa experiência, o que quiserem, que tragam para este tópico a essência desse dia. (não passei os meus videos do RIR para o youtube, visto que filmados por tele, a imagem não é grande coisa, e tem algumas falhas... mas deixo aqui os videos do aeroporto no dia anterior, gravados pela minha Eli. Onde aparecem algumas das fãs que lá estiveram, incluindo eu xD, e claro, a entrada deles TH)1º Saki https://www.youtube.com/watch?v=13VrDsmjkzU&feature=player_embedded 2º TH entrada https://www.youtube.com/watch?v=idWTbnExo5c&feature=player_embedded 3º TH https://www.youtube.com/watch?v=75eZm-zOZFM&feature=player_embedded |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 04:00 | |
| nhanhanha....*____* o ano passado por esta hora estava lá no meio da multidão, acho que a ver os Xutos, agarrada à Xaninhah e a ser esmagada. xD Mas foi um dia memorável, definitivamente. Tirando o facto de que estava tão focada a olhar para o Tom à minha frente que só provavelmente na segunda ou terceira música me lembrei de que os outros também estavam no palco. -.-" Espero que voltemos a ter momentos destes cá em terras tugas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 04:02 | |
| such an awesome day *_______________________* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 04:07 | |
| *w* Saudadeeeeeeeeeees! A esta hora já estava com um escaldão em cima. OMG! Foi tão lindooooo! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 04:12 | |
| eu não gostei do rock in rio, apesar de eles terem dado um espectáculo bom o bill cantou muito mal. eu sei que ele tinha sido operado talvez por isso soou esquisito, não acertava as notas. no concerto no pavilhão atlântico esteve bem melhor - Spoiler:
não queria ter de me lembrar desse dia, foi patético ter uma quebra de tensão e ter de mostrar as minhas NÃO lindas cuecas ao mundo
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 04:35 | |
| ainda hoje tive a rever as fotos... |
|
| |
Medd. Geisterfahrer
nr de mensagens : 514 idade : 33 screams : 61900
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 04:41 | |
| à 1 ano atrás estava debaixo do sol escaldante, a sorrir feita otária (ou já estava com dores nas costas? ainda estou pra encontrar a miuda que me ajudou nessa altura!! ;D ) e a gritar pelos Tokio Hotel!! Com o coração a bater a mil à hora, toda doida porque ia vê-los!! *-* quando os vi, passaram as dores e ficou o sorriso e os gritos!
TENHO SAUDADES - foi um dos melhores dias da minha vida, foi perfeito! faria tudo de novo<3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 04:42 | |
| eu tinha a mala ás costas e quando saltava aquilo doia. ai, credo! LOL. Bons velhos tempos. |
|
| |
Vanessa* Durch Den Monsun
nr de mensagens : 300 idade : 33 screams : 58871
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 04:44 | |
| Nesse dia nao fui ao concerto. Fiquei em casa com uma amiga a tentar fazer um trabalho...só mesmo tentar, pq n sei se estavamos stressadas por aquilo estar a correr mal ou por causa do concerto que iamos assistir à distância. E foram as docemania... as just girls... os 4 Taste... os chutos (até apareceram lá atletas olimpicos)e (sim eu vi essas coisas todas --') Só depois eles!!!! Foi LINDO!!!!! Acho q saltei e td. Estava sentada no chão com a tv em altos berros. Depois a parte do jantar foi linda... --' Enganei me a fazer as batatas fritas e fritei-as em oleo de peixe ( vejam só a atençao com que estava).... Resultado: tinham um sabor estranho. Mas foi mt giro. A MINHA MAE DISSE Q O BILL CANTAVA BEM apesar de nem saber se ele era um rapaz ou uma rapariga. Enfim... dia para recordar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 05:45 | |
| faz hoje um ano que estavam a deprimir no sofá xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 05:47 | |
| a que horas começou a actuação deles? |
|
| |
Serena Las Uns Laufen
nr de mensagens : 1706 idade : 33 screams : 66422
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 05:50 | |
| - bia. escreveu:
- faz hoje um ano que estavam a deprimir no sofá xD
Também eu e estava a ver a minha prima mais nova a dançar o "Ready, Set, Go" feita maluca!! LOL | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 06:00 | |
| Tantas saudades desse dia... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 06:03 | |
| - bia. escreveu:
- faz hoje um ano que estavam a deprimir no sofá xD
Tbm eu. :/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 06:04 | |
| Eu nãão fui ;______; a minha mãe;pai & irmã recusaram me -.-' But ! Ainda me lembro a ver pela TV (e sempre que aparecia o reclame com eles pegava no movel para gravar LOOL),ao telefone com a Digi *-* A espera , e no momento quando soubemos que não iam transmitir todo pela TV ia - nos dar um ataque daqueles xD; fui atéé à cozinha com o telefone xD e ela " OH MEU DEUS O BILL ESTÁ COM AQUELE CASACOO" E EU "CASACO?QUAL CASACOOOO?" *corre para a sala& grita* a minha melhor amiga liga,sou ameaçada pela minha mae e viro-me"Oh gé tenho que desligar ou a minha mae nao me deixa ver* *desliga rapido * *volta a gritar e dá me pó choro * *-* só me lembro que no meio das lágrimas todas quando acabou estava eu no chãão xD
Grande dia mesmo :') 2010 eu estou lá à espera deles *-*
LOVEEEEEEEE <3 |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 06:40 | |
| nesse dia estava ao telefone a falar com a minha m.a. ela estava no concerto com o tel ligado e eu a ouvir. só ouvia berros o.O |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 07:08 | |
| Foi dos melhores dias de toda a minha vida. Foi o primeiro concerto deles que vi em Portugal e só isso chega... Foi também o dia do meu segundo meet... God, às vezes parece que nem aconteceu. Tive a rever as fotos e aiiin :') Que saudadeeees!
Espero que este ano ainda tenhamos mais momentos como esses! ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 02 Jun 2009, 07:15 | |
| No ano passado tive o melhor dia da criança. Eu acordei, e deram-me um bilhete para ir ao RiR! Foi tão awesome! Foi realmente um momento único e inesquecivel. É horrível vivê-lo, e depois do nada, tudo acaba, e ficamos apenas com as recordações. Enfim... Temos que esperar pela próxima tour, e viver essas sensações todas de novo! *-*
O meu irmão tinha-me dito que eles não deixaram transmitir o concerto, e nunca percebi bem porquê... Afinal, porque é que eles não deixaram transmitir o concerto? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Sáb 06 Jun 2009, 04:59 | |
| mas porque é que só transmitiram meia hora do concerto na sic radical? O.o |
|
| |
inês. Rette Mich
nr de mensagens : 2451 idade : 32 screams : 64591
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Dom 07 Jun 2009, 00:59 | |
| eu nem fui ao concerto, porque o bilhete era caro. e não pude ir, para além que era no tempo de aulas e não dava mesmo. oO e ainda por cima lembro-me que no dia a seguir ao dia 1 tinha um teste e era bastante dificil. mas a minha amiga foi e eu era extravaganza na altura e telefonei-lhe e ouvi o concerto por telemóvel, o que era assim confuso. é que na sic radical não transmitiram todo o concerto e por isso tive que começar a ouvir desta maneira. mas antes do concerto e isso vi a minha dianaross e a catarinaross na tv. xD até lhe mandei sms e tudo. ai, lembro-me tão bem das mensagens que recebi e tudo o mais. até foi giro apesar de ter ficado em casa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Dom 07 Jun 2009, 07:52 | |
| eu nem fui, mas agarreime a tv e vi, nem chorei ;; só pensava, como seria se eu estivesse ali!
Nao estudei pro teste qe tinha asseguir mas prontos!!!
Ja passou 1 ano :S Como é possivel?? Tao rapido ;; |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Dom 07 Jun 2009, 09:23 | |
| tive teste no dia seguinte, não estudei e tirei satisfaz mais. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! Ter 09 Jun 2009, 07:38 | |
| - .Pam. escreveu:
- Spoiler:
não queria ter de me lembrar desse dia, foi patético ter uma quebra de tensão e ter de mostrar as minhas NÃO lindas cuecas ao mundo
Pra próxima leva calças O pessoal agradece! *** Mas foi um dia LINDO MESMO! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rock in Rio: 1 Ano!!! | |
| |
|
| |
| Rock in Rio: 1 Ano!!! | |
|