Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mensagem de Perrine

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 07:13

Spoiler:

[img(320px,118px):f309]http://4.bp.blogspot.com/_PDS9ejVaRDw/SfkBOEBwleI/AAAAAAAADVU/brCCIDcCHQM/s320/perrine[1].jpg[/img:f309]
"Primeiro, há muitas coisas nos jornais, internet etc... que é fals. A maior parte são somente rumores criados por fãs ou pela direcção dos TH. Entendo que se sintam perdidas, sentimos o mesmo. O que se passou depois do assalto (porque sim, o que ele fez foi um assalto), é que proibiram-nos de falar dele, inclusivé com os nossos amigos. Então tivemos que deixa-lo passar sem nenhuma possibilidade para realmente explicar e dizer o que era incerto. Desde sexta-feira, tudo mudou quando mudamos e lhe dissemos adeus... nenhum caminho, rompemos o contrato porque ambos os lados sentiram que ele não se acomodava aos planos do nosso caso (a sua especialidade era a lei de negócios, não casos criminais). Vários acontecimentos sucederam-se então com o nosso novo advogado do nosso lado, eles realmente ajudaram-nos e nunca agredeceremos o bastante pelo mque fizeram por nós.

El não nos permitiu e incentivou para falar sobre o que nos aconteceu e ontem reunimo-nos com ele e um jornalista ao mesmo tempo. Falamos de um projecto que nós tinhamos nos nossos corações. Este projecto é fazer um blog ou uma web para "defender" a nossa causa e explica-la com as nossas próprias palavras, não algumas palavras ásperas de jornalistas, para os fãs.
Ele achou que o nosso projecto era uma ideia muito boa e o projecto segue.
Escrevemos, mas como todos os fãs devem entender será em francês, alemão e inglês. Deveriam ajudar-nos a escrever frases para ser entendido, tememos não ser entendidas- Durante o dia que gravamos [o video Bild]. não o sei o que terão ouvido mas falamos disto no blog. Detalharemos, porque os meios de comunicação "mentiram" em muitas coisas."
Ir para o topo Ir para baixo
Medd.
Geisterfahrer
Medd.


Feminino
nr de mensagens : 514
idade : 32
screams : 59750

Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 07:18

DECADENTE!
ela que se mate sf, a humanidade agradece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 07:25

O.o Assalto?
Ele não te roubou a beleza, porque nem o teu pelo do cú é belo "blhac!"
Opá onde é que elas arrajam dinheiro é que eu também quero?
Planta notinhas e nasce árvores?
Ir para o topo Ir para baixo
Taniia
Automatisch
avatar


Feminino
nr de mensagens : 174
idade : 30
screams : 56175

Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 07:29

a perrine já deu tantas versoes da historia e agora diz que vai escrever num blog e defender a sua causa? acho que toda a gente percebeu a tua mensagem nos media.

deve ser mais uma maneira de ocupar o seu tempo livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 07:33

tristeza
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 07:59

Ou é impressão minha ou uma parte da tradução está mal? O.o
essa Perrine escreveu "agression", ou seja, agressão e não assalto.

enfim... espero que esta palhaçada toda acabe; estarem sempre a falar do mesmo, cansa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 08:05

Enterra-te, miúda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 08:11

Medd. escreveu:
DECADENTE!
ela que se mate sf, a humanidade agradece.

agree.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 08:17

já não há pessoas como de antigamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 08:38

what? o.o
juro que metade das coisas nao percebi, está tudo um pouco confuso v.v

anyway, ela é maluca.
mesmo que os media tenham mentido, naqele video elas provaram que nao são boas da cabeça.
querer saber onde eles estão a toda a hora/ficar feliz por ve-los muitas evzes não é razão para perseguição nem para chegar a ameçar a familia.

whatever she says, she is craaaaazy!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 09:01

então é este o plano delas. Conseguir o máximo de mediatismo possivel e torcer a história para o lado delas, agora que viram que está tudo do lado do Tom. Uma coisa é certa: elas perseguem-nos, insultam a sua família, os seus amigos, mandam cartas ameaçadoras e usam máscaras só para os assustar. Isso, minhas p*tas, ninguém o pode negar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 09:04

. [Schkloby Träne] . escreveu:
então é este o plano delas. Conseguir o máximo de mediatismo possivel e torcer a história para o lado delas, agora que viram que está tudo do lado do Tom. Uma coisa é certa: elas perseguem-nos, insultam a sua família, os seus amigos, mandam cartas ameaçadoras e usam máscaras só para os assustar. Isso, minhas p*tas, ninguém o pode negar.

Sem tirar nem pôr.
Sinceramente, que gente doente. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 09:30

Esta história toda já me está é a fazer rir. Elas parecem avestruzes a enterrarem-se cada vez mais. Devem criar cagalhões naquelas cabeças, sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 09:39

perrine é nome de perro = cão
tenho dito (;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 09:42

isto dava para uma novela da TVI!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 09:42

blu. escreveu:
perrine é nome de perro = cão
tenho dito (;
Pfaaaaaaaaaa, que comparação pig
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62441

Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 10:26

eu não entendi muito bem tudo o que ela diz. mas ninguém quer mesmo saber do que ela diz, por isso wtv. só ganharam fama com isto. >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 10:40

e ela ir trabalhar, não??

plo menos ocupava akela cabeça..de vento..ou outra cisa pior!!

k ganhe juizo mazé..k ja tem idd pra isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 10:44

Vai masé trabalhar óh malandra!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 10:52

Mãlándraaaa, tu queres é papseco. muahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64272

Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 19:27

Enfim!! -.-'
A gaja que cresça e que apareça!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 20:51

Bem,essa gaja ja me anda a irritar ela que deixe os TH em paz , a sua familia e amigos, as fas estao contra elas ,as stalkers estao lixadas com as fas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 21:07

é que nem os antis (a maior parte) te apoiam, moça --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 22:07

T S K escreveu:
a perrine já deu tantas versoes da historia e agora diz que vai escrever num blog e defender a sua causa? acho que toda a gente percebeu a tua mensagem nos media.

deve ser mais uma maneira de ocupar o seu tempo livre.

Tiraste-me as palavras da boca. Já disse tanta coisa que pronto...
Ela que se mate --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1Sáb 02 maio 2009, 22:10

esta rapariga sofre o Síndrome da Inversão.

Ou diz tudo ao contrário ou percebe tudo ao contrário -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagem de Perrine Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Perrine   Mensagem de Perrine Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem de Perrine
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem do Bill - listen!
» nova mensagem no site.
» Cherrytree - Mensagem de Martin
» Mensagem de Natal dos Tokio Hotel!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: