Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Miley Cyrus.

Ir para baixo 
+6
luanarose.
Serena
danielarosa
Lilly.
inês.
carolina.
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

gostas da Miley Cyrus?
amo *-*
Miley Cyrus. - Página 4 Default15%Miley Cyrus. - Página 4 Default2
 5% [ 8 ]
gosto :D
Miley Cyrus. - Página 4 Default19%Miley Cyrus. - Página 4 Default2
 9% [ 14 ]
gosto só de algumas músicas.
Miley Cyrus. - Página 4 Default118%Miley Cyrus. - Página 4 Default2
 18% [ 27 ]
não gosto muito :/
Miley Cyrus. - Página 4 Default126%Miley Cyrus. - Página 4 Default2
 26% [ 39 ]
odeio ù.ú
Miley Cyrus. - Página 4 Default128%Miley Cyrus. - Página 4 Default2
 28% [ 41 ]
miley..quê? O.O
Miley Cyrus. - Página 4 Default113%Miley Cyrus. - Página 4 Default2
 13% [ 20 ]
Total de votos : 149

AutorMensagem
Convidad
Convidado

Miley Cyrus. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 Set 2009, 03:00

Lilly. escreveu:
blueyes' escreveu:
Na minha opinião, a Miley têm uma ou duas músicas que se ouvem.. mas é aquele estilo de música que enerva e se torna bastante repetitivo. Eu simplesmente não aprecio, quando calha ouço. Mas definitivamente, não sou fã.. nem de longe nem de perto. Não odeio a rapariga, e respeito quem gosta dela. (; A série até se vê, quando não há mais nada para fazer. Enfim, como já disseram.. pode ter voz.. mas com efeitos e computador á mistura.
Resumindo e concluindo : Não me cativa. x]

tal e qual como eu acho...
a voz dela é assim para o grave...

Serena escreveu:
A única música que gosto dela é a "The Climb"! A música é mesmo linda! *___*

Eu amo a The Climb ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 Set 2009, 03:44

humm...
NAAAA! Hmmmm mnhaaannmmm =/
Abbz
Durch Den Monsun
Abbz

Feminino
nr de mensagens : 317
screams : 63225

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 4 Icon_minitime1Qui 01 Out 2009, 03:03

Eu adorooo a Miley, acho-a bue divertida e parece ser uma pessoa simples, humilde. E ao contario do qe a maioria acha, nao a considero uma má actriz; pelo contrário. A personagem é qe nao a favorece, até pqe ela esta mesmo a desempenhar o papel de uma rapariga assim meia... silly x) Nao percebo pqe e qe tanta gente diz qe a detesta por ela ter sido lançada atraves da Disney. I mean em qe é qe isso influencia?! Sim, é verdade qe lhe facilitou imenso a vida e ganhou fama mais rapidamente, mas acham isso um motivo justificável pra a odiarem? Ja parece qe é mais inveja or smth. Uns matam-se a trabalhar pra atingirem o estrelato e outros nem por isso, e aí concordo qe há uma certa injustiça; mas é a sorte qe cada um tem. No entanto, se ela nao precisa de muito suor pra conseguir o qe qer, qal é o mal de aproveitar? Vao dizer qe nao fariam o mesmo? Ela simplesmente recorreu ao qe poude para alcançar o seu sonho e fê-lo dignamente; soo nao entendo em qe é qe ela falha assim tanto pra ser alvo de tantas criticas.

Sinceramente adorava conhece-la, parece ser uma rapariga qerida e uma optima companhia :]

Última edição por Abbz em Ter 06 Out 2009, 11:41, editado 1 vez(es)
carolina.
Hey Du
carolina.

Feminino
nr de mensagens : 628
screams : 60272

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 4 Icon_minitime1Qui 01 Out 2009, 03:14

Abbz escreveu:
Eu adorooo a Miley, acho-a bue divertida e parece ser uma pessoa simples, humilde. E ao contario do qe a maioria acha, nao a considero uma má actriz; pelo contrário. A personagem é qe nao a favorece, até pqe ela esta mesmo a desempenhar o papel de uma rapariga assim meia... silly x) Nao percebo pqe e qe tanta gente diz qe a detesta por ela ter sido lançada atraves da Disney. I mean em qe é qe isso influencia?! Sim, é verdade qe lhe facilitou imenso a vida e ganhou fama mais rapidamente, mas acham isso um motivo justificável pra a odiarem? Ja parece qe é mais inveja or smth. Uns matam-se a trabalhar pra atingirem o estrelato e outros nem por isso, e aí concordo qe há uma certa injustiça; mas é a sorte qe cada um tem. No entanto, se ela nao precisa de muito suor pra conseguir o qe qer, qal é o mal de aproveitar? Ela simplesmente recorreu ao qe poude para alcançar o seu sonho e fê-lo dignamente; soo nao entendo em qe é qe ela falha assim tanto pra ser alvo de tantas criticas.

Sinceramente adorava conhece-la, parece ser uma rapariga qerida e uma optima companhia :]
disseste tudo. *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 4 Icon_minitime1Qui 01 Out 2009, 03:53

mi. escreveu:
o que é isso? alguma espécie nova de twincest?

LMFAO! :rofl:

respondendo ao tópico - não, não gosto nada dela. nunca fui com a cara dela.
mas respeito quem goste.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus.   Miley Cyrus. - Página 4 Icon_minitime1

Miley Cyrus.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Interesses :: Música :: Zona de Criticas-
Ir para: