Convidad Convidado
| Assunto: Re: Miley Cyrus. Qua 23 Set 2009, 03:00 | |
| - Lilly. escreveu:
- blueyes' escreveu:
- Na minha opinião, a Miley têm uma ou duas músicas que se ouvem.. mas é aquele estilo de música que enerva e se torna bastante repetitivo. Eu simplesmente não aprecio, quando calha ouço. Mas definitivamente, não sou fã.. nem de longe nem de perto. Não odeio a rapariga, e respeito quem gosta dela. (; A série até se vê, quando não há mais nada para fazer. Enfim, como já disseram.. pode ter voz.. mas com efeitos e computador á mistura.
Resumindo e concluindo : Não me cativa. x] tal e qual como eu acho... a voz dela é assim para o grave... - Serena escreveu:
- A única música que gosto dela é a "The Climb"! A música é mesmo linda! *___*
Eu amo a The Climb ^^ |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Miley Cyrus. Qua 23 Set 2009, 03:44 | |
| humm... NAAAA! |
|
Abbz Durch Den Monsun
nr de mensagens : 317 idade : 30 screams : 63225
| Assunto: Re: Miley Cyrus. Qui 01 Out 2009, 03:03 | |
| Eu adorooo a Miley, acho-a bue divertida e parece ser uma pessoa simples, humilde. E ao contario do qe a maioria acha, nao a considero uma má actriz; pelo contrário. A personagem é qe nao a favorece, até pqe ela esta mesmo a desempenhar o papel de uma rapariga assim meia... silly x) Nao percebo pqe e qe tanta gente diz qe a detesta por ela ter sido lançada atraves da Disney. I mean em qe é qe isso influencia?! Sim, é verdade qe lhe facilitou imenso a vida e ganhou fama mais rapidamente, mas acham isso um motivo justificável pra a odiarem? Ja parece qe é mais inveja or smth. Uns matam-se a trabalhar pra atingirem o estrelato e outros nem por isso, e aí concordo qe há uma certa injustiça; mas é a sorte qe cada um tem. No entanto, se ela nao precisa de muito suor pra conseguir o qe qer, qal é o mal de aproveitar? Vao dizer qe nao fariam o mesmo? Ela simplesmente recorreu ao qe poude para alcançar o seu sonho e fê-lo dignamente; soo nao entendo em qe é qe ela falha assim tanto pra ser alvo de tantas criticas.
Sinceramente adorava conhece-la, parece ser uma rapariga qerida e uma optima companhia :]
Última edição por Abbz em Ter 06 Out 2009, 11:41, editado 1 vez(es) | |
|
carolina. Hey Du
nr de mensagens : 628 idade : 28 screams : 60272
| Assunto: Re: Miley Cyrus. Qui 01 Out 2009, 03:14 | |
| - Abbz escreveu:
- Eu adorooo a Miley, acho-a bue divertida e parece ser uma pessoa simples, humilde. E ao contario do qe a maioria acha, nao a considero uma má actriz; pelo contrário. A personagem é qe nao a favorece, até pqe ela esta mesmo a desempenhar o papel de uma rapariga assim meia... silly x) Nao percebo pqe e qe tanta gente diz qe a detesta por ela ter sido lançada atraves da Disney. I mean em qe é qe isso influencia?! Sim, é verdade qe lhe facilitou imenso a vida e ganhou fama mais rapidamente, mas acham isso um motivo justificável pra a odiarem? Ja parece qe é mais inveja or smth. Uns matam-se a trabalhar pra atingirem o estrelato e outros nem por isso, e aí concordo qe há uma certa injustiça; mas é a sorte qe cada um tem. No entanto, se ela nao precisa de muito suor pra conseguir o qe qer, qal é o mal de aproveitar? Ela simplesmente recorreu ao qe poude para alcançar o seu sonho e fê-lo dignamente; soo nao entendo em qe é qe ela falha assim tanto pra ser alvo de tantas criticas.
Sinceramente adorava conhece-la, parece ser uma rapariga qerida e uma optima companhia :] disseste tudo. *-* | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Miley Cyrus. Qui 01 Out 2009, 03:53 | |
| - mi. escreveu:
- o que é isso? alguma espécie nova de twincest?
LMFAO! :rofl: respondendo ao tópico - não, não gosto nada dela. nunca fui com a cara dela. mas respeito quem goste. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Miley Cyrus. | |
| |
|