Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Conselho de livro

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Sáb 27 Set 2008, 07:21

Olaa a todos.
Tou a acabar um livro e preciso que me digam um livro que tenham gostado muito de ler, pleasee. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Sáb 27 Set 2008, 07:38

A Lua de Joana
Mulherzinhas

....
Eu pessoalmente gosto destes 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Sáb 27 Set 2008, 09:48

- As fadas do vento - anna dale
( não é tão infantil como parece , adorei )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Sáb 27 Set 2008, 09:57

A Lua de Joana é apaixonante mesmo :*.*:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Sáb 27 Set 2008, 09:59

Dii escreveu:
A Lua de Joana é apaixonante mesmo :*.*:

mesmo.
Fui um dos melhores livro que já li.
Mesmo giro.
:*.*: :*.*: :*.*:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Dom 28 Set 2008, 00:43

Lua de Joana; Filhos do Aandono; Um pequeno grande amor; Harry Potter, Haxe, a história da vida de um mago ( ou parecido ) ...

e apesar de ter gostado do da Lua de Joana, achei um bocado.. não sei, seca?! partes que.. enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Dom 28 Set 2008, 20:23

Obrigada pelos conselhos.
A lua de Joana ja li.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Ter 30 Set 2008, 02:31

O Guarda da Praia

É muito giro e é da mesma autora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Ter 30 Set 2008, 06:05

ritakaulitz escreveu:
O Guarda da Praia

É muito giro e é da mesma autora

Já li e ADOREI.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Qua 01 Out 2008, 08:36

Crepusculo, Lua Nova & Eclipse !

best books eveeer ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62621

Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Qua 01 Out 2008, 09:27

a filha da minha melhor amiga, queimada viva, o diário da nossa paixão, onze minutos, veronika decide morrer, entre outros. [x eu gosto bastante destes. gosto de histórias realisticas, que me fazem pensar. e eu para mim aconselhava-te histórias do paulo coelho, mas isso depende dos gostos de cada um. se gostas mais de fantasia, ou não. ^-^ mas prontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Qui 02 Out 2008, 00:36

#. Sarz escreveu:
Crepusculo, Lua Nova & Eclipse !

best books eveeer ! *-*

8D Mesmo (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Ter 07 Out 2008, 03:53

Amy escreveu:
#. Sarz escreveu:
Crepusculo, Lua Nova & Eclipse !

best books eveeer ! *-*

8D Mesmo (L)

Yep!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Qua 08 Out 2008, 23:21

  • As Brumas de Avalon da Marion Zimmer Bradley x)
    A partir das Lendas Arturianas <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Qua 08 Out 2008, 23:59

Eu estou a ler o twilight (crepusculo) e estou a amar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Qui 09 Out 2008, 00:01

os filhos da droga
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Qui 09 Out 2008, 01:32

Saga twilight sem duvida a melhor coisa k ja li na minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Seg 10 Nov 2008, 01:55

AngeL aconcelha ~

Mangá : Death Note e/ou DRAMACON
BD : Lenor the cute little dead girl e/ou Emily the Strange
Livros mesmo livros : Na Sombra com Edgar Allan Poe [ou qualquer outro do Poe] e A morte melancólica do Rapaz Ostra e outras Estórias do Tim Burton.

São os que mais gostei até agora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Seg 10 Nov 2008, 02:04

eu estou no ultimo capitulo do livro que gostei mais até agora^^
chama se a "sétima porta" de Richard Zimler
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Ter 11 Nov 2008, 07:58

Estou a começar um livro que sinceramente não tenciono continuar a ler,a história vem escarrapachada na parte de trás do livro,totalmente,e 500 páginas a ler desgraças e um pouco do mesmo?! Naa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Qua 12 Nov 2008, 06:31

- "Os filhos da droga" - estou no fim do livro e acho muito interessante, aconselho-te muito a lê-lo.
- "Morde-me" - comprei-o à pouco tempo, só por curiosidade comecei a ler umas páginas e o ínicio é giro.
- "Noites no Sotão" - adorei o livro, tem uma história triste e descreve muito a realidade que se passa no dia-a-dia.
- Ás dez a porta fechada" - o livro é lindo, adorei lê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64452

Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Qua 12 Nov 2008, 07:35

Acabei de ler (correspondente ao ano de 2008)
"A história do Amor"
"Gabriela, Cravo e Canela"
"A Ilustre Casa de Ramires";
"Desculpa lá, Mãe" (um livro de fácil leitura);

(No Verão li, "Queimada Viva"; "Senhorita Prym e o Demónio"; "Um país para lá do azul do céu")

Estou a ler:
"O Cavalo a tinta-da-china";
"Como ser alguém";
"Teste da Paixão"

Quando acabar de ler estes livros, vou ler:
"O Homem que sabia tudo";
"Memorial do Convento" (obrigatório)
"A escrava"
"O Manual do guerreiro da luz"

Hoje tive numa livraria e quero comprar a "Anastacia" e o "Amor em tempos de Cólera"

Eu leio muito! Amo livros!!É só uma amostra!!
Ir para o topo Ir para baixo
ADMIN
Administradora
ADMIN


Feminino
nr de mensagens : 603
idade : 17
screams : 62311

Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Sex 14 Nov 2008, 03:46

Eu comecei ontem a ler (e em principio termino hoje) o Lar doce lar de Mary Higgns Clark. Inicialmente, queria ler o livro Onde estarás? desta autora mas onde o vi, passei lá e já não havia, e nenhumas das bibliotecas tinha de modos que optei por requisitar um da mesma autora. Posso pôr aqui o resumo que se encontra na capa:

«Liza Barton tinha dez anos quando matou acidentalmente a mãe e disparou contra o padrasto. Mas dessa tragédia que abalou a pacata cidade de Mendham muito ficou por explicar.
Passaram-se 24 anos e Liza Barton é agora Celia Nolan, uma mulher bem-sucedida e apaixonada que tenta esquecer a sua terrível história e levar uma vida normal. No entanto, tudo muda quando recebe, como presente de aniversário, a casa da sua infância - o último lugar do mundo onde quereria morar.
Uma série de homicídios coincide com o seu regresso a casa, e Celia - ou Liza - coloca-se perigosamente nas cenas dos crimes. Para se ilibar, ela terá agora de descobrir o assassino, esforçando-se por ocultar a sua verdadeira identidade. Mas o presente teima em arrastá-la para o passado, e a tarefa mais difícil de Liza é fazer frente às suas falsas recordações e repor a verdade.»
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Qua 19 Nov 2008, 00:47

http://www.gradiva.pt/livro.asp?L=0110029

É mesmo viciante o livro, eu só paro quando fico com a visão turva, tem uns 3/4 cm, comprei-o ontem e já vou a meio. Além disso a escrita José Rodrigues dos Santos é directa, não é daquele tipo que para descrever uma árvore preenche uma página. Recomendo.

"When He broke the seventh seal, there was silence in heaven."
666
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1Ter 23 Dez 2008, 01:09

P.S - Eu amo-te
Diário de Anne Frank
Código DaVinci
O Sétimo Selo
O Codex 632
O Alquimista
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conselho de livro Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho de livro   Conselho de livro Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conselho de livro
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marley&Eu - Filme e livro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: