Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anuncio que mais gostaram...

Ir para baixo 
+7
Abbz
. Juu@
danielarosa
a KiiKaa.
Lauraa.
pii.
Serena
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Sáb 26 Jul 2008, 05:42

Hallo^^

Cá estou eu outra vez para vos chatear e fazer mais uma perguntinha. E desta vez quero vos perguntar qual foi/é o anuncio que mais gostaram/gostam!!

Espero que respondam. Se o topico nao for muito interessante façam o favor do apagar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Sáb 26 Jul 2008, 07:28

"É UM SALDINHO PEQUENINO TRIPLICADO E AMARELO QUE EU VI NUMA LOJA AO PÉ DO LICEU." *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Sáb 26 Jul 2008, 07:33

Laranja escreveu:
"É UM SALDINHO PEQUENINO TRIPLICADO E AMARELO QUE EU VI NUMA LOJA AO PÉ DO LICEU." *-*

Esse, e lembram-se do Ti-no-ni ? Quando era pequena parava tudo para ve-lo e o da Cerelac também x )


& .. Cirigaita Yupi yupi ai !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Sáb 26 Jul 2008, 07:36

sem duvida o da TMN...
quando foi na Pascoa:
"... a triplicar o saldo eu sou um Coelhinho...
entao e eu?
coelhinho se eu fosse como tirava a mao da boca e ao cirigaita yupi yupi ai"

ahahah

e o do saldinho pequenino triplicado e amarelo sem duvida *.*

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Sáb 26 Jul 2008, 07:47

Sempre odiei os da TMN. (estes agora.) São tão ridículos e não têm piada nenhuma. (opinião exclusiva!)
Adorei mesmo foi um da Vodafone, das efémeras. Este -> https://www.youtube.com/watch?v=cQiL59bByS8&feature=related
É lindo e faz pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Ter 29 Jul 2008, 05:09



^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Ter 29 Jul 2008, 05:10

. snck ! escreveu:


^_^

yah este é demais!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64502

Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Qua 30 Jul 2008, 06:48

O anúncio que neste momento acho que tem uma mensagem muito importante é sem dúvida o do "Os Anjos também têm sexo"....com o Pêpê Rapazote....

Está engraçado e ao mesmo tempo sublime.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Qui 31 Jul 2008, 01:25

O da TMN
e o video qe a . snck ! meteu
Sao hilariantes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Qui 31 Jul 2008, 06:51

x_emptyRAINBOW* escreveu:
Sempre odiei os da TMN. (estes agora.) São tão ridículos e não têm piada nenhuma. (opinião exclusiva!)
Adorei mesmo foi um da Vodafone, das efémeras. Este -> https://www.youtube.com/watch?v=cQiL59bByS8&feature=related
É lindo e faz pensar...
Eu amo este anuncio. ^^
É mesmo como a x_emptyRAINBOW* disse... Faz pensar. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Qui 31 Jul 2008, 06:57

gosto dos anúncios da mtv. *-*
normalmente têm sempre alguma mensagem. este, é um deles:



OMG
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Qui 31 Jul 2008, 07:06

. snck ! escreveu:


OMG

mwahahahaha.
andava mesmo à procura desse anúncio.
amo, amo, amo *-*
a música é gira, diga-se de passagem. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pii.
Humanoid
avatar


Feminino
nr de mensagens : 715
idade : 30
screams : 59846

Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Qui 31 Jul 2008, 10:45



rullante. |m|
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Qui 31 Jul 2008, 11:01

Não me olhes assim que não penso dar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.


Feminino
nr de mensagens : 2034
idade : 32
screams : 61329

Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Qui 31 Jul 2008, 11:31

Para quem não sabe, sou uma fã de ténis e a Nike lançou um anúncio com o nr. 1 do Mundo, o Roger Federer.. Obviamente, ou não, este anúncio em príncipio nunca será transmitido na televisão portuguesa.. :sadangel: :sadangel:



Não tem mensagem e não é engraçado, mas para as fanáicas do Mr. Federer.. :*.*:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Qui 31 Jul 2008, 11:36

Os da Axe!
https://www.youtube.com/watch?v=g_ySo29c-Gg&feature=related este é um deles...eu gosto de anuncios comicos e não daqueles deprimentes...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Qui 31 Jul 2008, 23:42

Dois de muitos. xD





Gosto das palavras que eles usam.


Última edição por - Él. em Qui 31 Jul 2008, 23:50, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Qui 31 Jul 2008, 23:43

O da TMN e o da meo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Qui 31 Jul 2008, 23:45

. snck ! escreveu:


OMG

opah este é tao giro!!! Os animaisinhos apanhados desprevenidos!! OMG
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Sex 01 Ago 2008, 03:04

Laranja escreveu:
"É UM SALDINHO PEQUENINO TRIPLICADO E AMARELO QUE EU VI NUMA LOJA AO PÉ DO LICEU." *-*

Siim esse também é o meu !

Mas também gosto daquele da frize *_________*

Ri-te ao almoço , ri.te ao jantar , ri-te até te faltar o ar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Sex 01 Ago 2008, 03:09



Oh man! Adoro o sorrizinho do senhor xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Sex 01 Ago 2008, 03:12






e Ete ahahahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Sex 01 Ago 2008, 03:14

Aquele da praia"Triplicando o saldo na praia,desfilando como um manequiiiim" "sirigaita yupi yupi yay" sim,é random,mas parto-me a rir x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1Sex 01 Ago 2008, 03:32

Tbm gostei beu desse lizzie. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anuncio que mais gostaram... Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio que mais gostaram...   Anuncio que mais gostaram... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anuncio que mais gostaram...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» os livros que mais gostaram de ler;
» mais uma foto
» Ganhamos mais uma vez!! :DD
» Os mais pedidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: