Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 30 Maneiras de irritar o Georg Listing

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Qua 19 Mar 2008, 10:01

Volto a repetir que não sou a autora do texto, apenas o traduzi.

Desculpem a demora da tradução isto tem andado difícil...

Have Fun!

1. Esconde-lhe o alisador de cabelo.
2. Salta de um armário qualquer, grita enquanto pões uma pedra na boca dele e vai-te embora como se nada tivesse acontecido.
3. Relembra-lhe constantemente de que ele gasta mais tempo com o seu cabelo do que uma rapariga Americana comum.
4. Assusta-o atrás dele, a meio da noite, cantando a música “The Itsy Bitsy Spider”.
5. Pinta a guitarra dele de cor-de-rosa claro com um raio amarelo.
6. Desenha um bigode na cara dele com caneta permanente enquanto ele dorme.
7. Ri histericamente quando ele acordar e encontrar a tua maravilhosa “obra de arte”.
8. Enconsta-te muito perto da cara dele, até que os vossos narizes se estiverem quase a tocar e declara muito alto “Estou a usar novas meias hoje!” – (já fiz isto aos meus amigos e acreditem, as reacções são das MELHORES xD)
9. Gasta todo o teu tempo livre a pensar em maneiras de o irritar.
10. Acende um fósfero, CUIDADOSAMENTE agarra-o perto do cabelo dele e diz “Isto é um assalto, ninguém se mexe e o cabelo do Georg não paga o preço final”
11. Pergunta-lhe se ele gostaria de comer um kiwi.
12. Grita e recusa-te a falar com ele o resto do dia se ele disser ‘não’.
13. Põe um cheeseburger por baixo da almoçada dele. Por nenhuma razão.
14. Grita e esfrega a tua mão com gummybears (gomas de ursinhos) na tua boca, cada vez que ele disser a palavra ‘palco’.
15. Fala como um gangster o tempo inteiro (xD).
16. Põe um vestido de rancho/fazenda nas suas costas e pergunta-lhe se ele gostaria de batatas fritas com isso.
17. Levanta-te no canto do quarto dele com os ombros direitos, peito para fora, queixo para cima, olhos abertos e uma colher de pau na tua mão.
18. Despeiteia-o
19. Grafita o quarto do Tom até ao extremo. Quando ele exigir zangado quem foi o culpado, faz uma cara inocente e aponta para o Georg. (Nesta também podemos irritar o Tom xD)
20. Sorri ligeiramente enquanto o Tom chateia/ralha com o Georg acerca do quarto grafitado.
21. Pede-lhe par ate dar lições de guitarra. Enquanto ele te estiver a ensinar como tocar, parte-lhe ‘acidentalmente’ todas as cordas.
22. Põe uma dessas bandeletes com orelhas de coelho na tua cabeça e anda na sombra dele o resto do dia.
23. Diz-lhe que ficaria lindo de cor-de-rosa.
24. Assinala que se guinchares muito alto ele se parece vagamente com um bisonte.
25. Pergunta-lhe se ele é parente do Arnold Schwarzenegger.
26. Segue-o com uma jarra de “Eu não acredito que não é manteiga” e aponta exclamando, para qualquer pessoa que esteja a passar, que “o Chuck Norris CONSEGUE acreditar que não é manteiga” com olhos abertos e maravilhados.
27. Dança em círculos à volta dele com um abajur na tua cabeça.
28. Salta para cima e para baixo e urgentemente diz “Eu preciso de tacos (comida mexicada)! Eu preciso deles ou eu explodirei! Isso acontece-me às vezes…”
29. Dá-lhe vestimentas cor-de-rosa com ornamentos, como prenda de Natal.
30. Esconde-lhe os seus tão amados produtos de cuidado de cabelo.


Também disponível:

30 Maneiras de Irritar o Tom
30 Maneiras de Irritar o Bill
30 Maneiras de Irritar o Gustav
30 Maneiras de Irritar os Tokio Hotel


Última edição por Cookie em Ter 22 Jul 2008, 03:03, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Qua 19 Mar 2008, 10:11

OMG! :deadt:

Lindo fartei.me de rir. xD


Espero que as 30 maneiras de irritar os Tokio Hotel venham depressa!^^


:flofy:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Qua 19 Mar 2008, 10:47

Adorei ! Ri-me imenso com isto !! Adoro ler estas coisas ! :naknk:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Qua 19 Mar 2008, 23:20

27. Dança em círculos à volta dele com um abajur na tua cabeça.

LOOOOOOOOOOOL omfg xD

Quero ver as 30 maneiras de irritar os Tokio Hotel! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Qua 19 Mar 2008, 23:24

Vou fazer a sete X D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Seg 24 Mar 2008, 00:36

A 10 partiu-me toda x'DD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Seg 24 Mar 2008, 05:08

LOOOOl

Adorei.. :nka:
*e cai da cadeira a rir*

A 2, a 8 e a 10.. God!! Parti-me toda..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Seg 24 Mar 2008, 07:22

Omg.

Lindo.

xDDD

Tão todos tão fantásticos.. Só de os imaginar dá logo vontgade de rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Seg 24 Mar 2008, 07:24

xD

este georg mata-me!xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Seg 24 Mar 2008, 09:11

Não sei porquê mas a do Kiwi fez-me rir durante uns bons 10 minutos x]
(eu tenho um sentido de humor fraco)
Mas está excelente x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Sex 18 Abr 2008, 19:35

.Miki. escreveu:
Não sei porquê mas a do Kiwi fez-me rir durante uns bons 10 minutos x]
(eu tenho um sentido de humor fraco)
Mas está excelente x'D

Aham. Não sei proquêi, mas ri me com a mesma.
.. E não foi pouco x'D

É pá , está optimo. xD
Vou comprar Kiwis *___* xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Sex 25 Abr 2008, 06:07

:nka: :nka: :nka: :nka: :nka: :nka:

morri de tanto rir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Sáb 14 Jun 2008, 04:43

"27. Dança em círculos à volta dele com um abajur na tua cabeça."

LOOOOOOOOOOOOOOL

opa, eu ri.me tanto xDDDDDD

:nka: :nka: :nka: :nka: :nka:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Dom 15 Jun 2008, 05:32

Oh Gott! Não páro de rir!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Dom 15 Jun 2008, 08:25

8. Enconsta-te muito perto da cara dele, até que os vossos narizes se estiverem quase a tocar e declara muito alto “Estou a usar novas meias hoje!”

Será que dia 29 o Saki me deixa fazer isto? :*.*:


10. Acende um fósfero, CUIDADOSAMENTE agarra-o perto do cabelo dele e diz “Isto é um assalto, ninguém se mexe e o cabelo do Georg não paga o preço final”

Sempre quiz fazer isso cheers

11. Pergunta-lhe se ele gostaria de comer um kiwi.

Eu pergunto :dance:

18. Despeiteia-o

Ele fica sexy despenteado :hug:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Dom 15 Jun 2008, 23:14

Paine. escreveu:
8. Enconsta-te muito perto da cara dele, até que os vossos narizes se estiverem quase a tocar e declara muito alto “Estou a usar novas meias hoje!”

Será que dia 29 o Saki me deixa fazer isto? :*.*:


10. Acende um fósfero, CUIDADOSAMENTE agarra-o perto do cabelo dele e diz “Isto é um assalto, ninguém se mexe e o cabelo do Georg não paga o preço final”

Sempre quiz fazer isso cheers

11. Pergunta-lhe se ele gostaria de comer um kiwi.

Eu pergunto :dance:

18. Despeiteia-o

Ele fica sexy despenteado :hug:



Paine :avé: disseste tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Ter 17 Jun 2008, 02:27

Hahahahahaha, riu-me tanto com estas coisas

:naknk:

quase que desmaiava de tanto me rir e não ter ar, por estar a dar gargalhadas untas sem tempo pa respirar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Qua 02 Jul 2008, 02:55

adorei OMG
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Qui 17 Jul 2008, 12:04

1. Esconde-lhe o alisador de cabelo.

Esta foi a minha preferida!!! Mas coitado, ele devia ficar muito triste, e eu não gosto de o ver triste!Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Dom 20 Jul 2008, 04:31

27. Dança em círculos à volta dele com um abajur na tua cabeça.

AHHAHAHAHAH! ESTA AQUI MATA-ME xD A MELHOR :rofl:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Dom 20 Jul 2008, 09:04

22. Põe uma dessas bandeletes com orelhas de coelho na tua cabeça e anda na sombra dele o resto do dia.

Isto é tipo Sim's ne?
Para fazer de coelhinhu sociavel!
xD
Mesmo engraçado! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.


Feminino
nr de mensagens : 2034
idade : 32
screams : 61339

30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Dom 20 Jul 2008, 09:14

Cookie escreveu:


2. Salta de um armário qualquer, grita enquanto pões uma pedra na boca dele e vai-te embora como se nada tivesse acontecido.
Meu Deus! Essa fez-me rir a valer!

14. Grita e esfrega a tua mão com gummybears (gomas de ursinhos) na tua boca, cada vez que ele disser a palavra ‘palco’.


Na minha opinião, estas são fantásticas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Sex 25 Jul 2008, 21:27

E parti-me toda. (x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Ter 29 Jul 2008, 23:40

Eiaa Man ^^,
Avé Maria cheia de Graça para quem fez isto x'P
é o delirio total Wink
Parti-me toda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1Ter 29 Jul 2008, 23:42

xDD
Tbm me parti a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





30 Maneiras de irritar o Georg Listing Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Maneiras de irritar o Georg Listing   30 Maneiras de irritar o Georg Listing Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
30 Maneiras de irritar o Georg Listing
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Georg**
» Georg Listing ^^ [ :
» georg listing talks about his life. xD
» Georg Listing and Leonardo Dicaprio
» Listing e a sua t`shirt do Bambi ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: