Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Palavras que vocês utilizem mais. (:

Ir para baixo 
+16
mila mompean.
PantheraLeo
Lilly.
mafaa.
Serena
Medd.
danielarosa
a KiiKaa.
emmii
Baby Doll
Lauraa.
pii.
. Xzinha !
luanarose.
ADMIN
inês.
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Baby Doll
Der letzte Tag
Baby Doll


Feminino
nr de mensagens : 254
idade : 33
screams : 59429

Palavras que vocês utilizem mais. (: - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (:   Palavras que vocês utilizem mais. (: - Página 7 Icon_minitime1Sex 20 Set 2013, 11:20

Boa noite meninas, eu não sei onde haveria colocar isto mas gostaria de saber se algum de vocês é do tempo de uma Fic que envolvia os gémeos sim mas que era sobre as torre gémeas em NY ... uma fic espectacular ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56612

Palavras que vocês utilizem mais. (: - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras que vocês utilizem mais. (:   Palavras que vocês utilizem mais. (: - Página 7 Icon_minitime1Sex 20 Set 2013, 21:48

Se é sobre uma fic então devias ter criado um tópico na secção das fics ou na parte da administração, nas dúvidas...

respondendo à tua dúvida, que eu me lembre, nunca li nenhuma fic sobre as torres gémeas e envolvendo os gémeos, porém, eu própria tenho uma fic que começa precisamente com os atentados do 11/09 mas em que o único TH que entra é o Gustav.

Chama-se "Viver de Recordações" e não sei se ainda está aqui no fórum, mas vai ao meu blog (tens o link na assinatura) e vê se é essa a fic a que te referes... se não for, então não te consigo ajudar mais do que isto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
 
Palavras que vocês utilizem mais. (:
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» As bandas que voces ouvem.
» Os mais pedidos
» mais uma foto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Pessoal-
Ir para: