Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras.

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADMIN
Administradora
ADMIN


Feminino
nr de mensagens : 603
idade : 16
screams : 61751

Regras. Empty
MensagemAssunto: Regras.   Regras. Icon_minitime1Dom 25 Nov 2007, 00:49

1º de tudo, para os chegados agora, bem-vind@ ao fórum dos Tokio Hotel totalmente em português. Para que este fórum se torne agradável, haverá, como sempre regras.. por isso convidamos a todos os utilizadores a lerem.

-

A ORTOGRAFIA.


O idioma oficial do fórum é Português. Por isso, tentem escrever sem abreviaturas. Evitem coisas deste género:
"mnhax amigx vamux tdx a 1 conxerto dlx xim?"
Isto não é Português, isto não é nada.

Tenham, também, a mínima (máxima de preferência) atenção à pontuação e acentos se escreverem fanfics, é mais confortável ler um bom Português do que, realmente, ler uma conversa de chat do facebook, como uma história.

A PROCURA.

Antes de criares um tópico, vê se esse mesmo tópico já não existe. Para a tarefa ser mais fácil, tens no menu acima dos tópicos o "Procurar".

AS OFENSAS.


Ofensas, ameaças, insultos, ou qualquer outro tipo de ataque verbal não serão toleradas. É normal, que num fórum onde estão registadas centenas de pessoas haja opiniões diferentes. Todos temos o direito de ter a nossa opinião. Mas controlem-se. Sempre que essa situação acontecer, quando detectadas, serão analisadas pela administração e os utilizadores envolvidos serão castigados com o bloqueio desse mesmo utilizador, por dias a determinar, ou até mesmo expulsão. Existe o sistema de MP, por isso utilizem-no para esses casos.

Spoiler:


UMA SÓ VEZ.


Já te registaste uma vez ? Boa. Uma chega. Não é permitido registos múltiplos para a mesma pessoa. Uma vez detectado, serão eliminadas.

SPAMMING.

Evitem a todo o custo as mensagens duplas. Escrevam a vossa mensagem uma única vez e se, quiserem acrescentar mais alguma coisa usem o edit. Se acontecer, acidentalmente apaguem-no. Não criem tópicos apenas para aumentar o nº de mensagens e/ou de ranking (as ditas estrelas). Quantidade não é sinónimo de qualidade.

AVATARES & ASSINATURAS.

Não ultrapassem as dimensões dos avatares e das assinaturas. Se a administração encontrar com as dimensões erradas avisará o utilizador e, se durante 24h não for mudado será apagado.

OFF-TOPIC.


Se estão num tópico sobre guitarras, por favor, não comecem a falar de baterias. Além disso, isto não é um café e, por favor não escrevam coisas do género:
"bem tenho de ir. xau"
"xau xau a que horas voltas?"
O fórum têm um sítio nomeado de MP, Mensagens Privadas, criado para evitar essas mensagens. Utilizem-no se quiserem falar com um utilizador.

CRÉDITOS.


Se foste a um site (blog, outro fórum, etc..) e viste uma informação que este fórum não tenha, faz o tópico mas sempre com os créditos de onde o tiraste.


Cumpre as regras para o bem estar de todos os membros que participam no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Administração-
Ir para: