Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As frases mais românticas do Bill Kaulitz

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56482

As frases mais românticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: As frases mais românticas do Bill Kaulitz   As frases mais românticas do Bill Kaulitz Icon_minitime1Qui 23 Ago 2012, 01:48

Bill Kaulitz

"Eu espero por uma garota real, eu acredito que ainda vou encontrá-la, aquela pela qual me deixarei levar, para onde ninguém me levou. Ela irá merecer tudo de mim, meus beijos, meu amor, meu sexo. Tudo que ninguém mais poderá ter."

"Também sei sobre o risco de não reconhecê-la. Que eu não consiga vê-la entre as pessoas. Que eu tenha uma entrevista para dar e perca o encontro mais importante da minha vida."

"Na minha opinião o amor é algo quebrável se você não cuidar. Tem que tomar conta dele."

"Eu estive apaixonado há muito tempo. Ainda não encontrei meu grande amor, e eu acho que nem todo mundo encontra. Na minha situação, eu precisaria de muita sorte para encontrar."

"Eu preferiria encontrar meu grande amor em vez de curtir por aí. Eu quero partilhar o meu pouco tempo com alguém que eu possa dizer: É ela."

"O ciúme é muito importante. Quando estou apaixonado, quero ela toda para mim. Eu ficaria doido se minha namorada dissesse: 'Bill eu confio totalmente em você, não me importo com essas meninas gritando'"

" A única forma dela não me satisfazer na cama é fazermos sexo sem amor"

"Gostaria que eu e a garota dos meus sonhos morrêssemos com os lábios cruzados, ou seja, nos beijando. Nunca disse isso a ninguém, mas adoraria que assim fosse, seria realmente amor até a morte."

"Eu abdicaria de tudo. Quando a encontrar, seria capaz de acabar com tudo que construí até agora, durante toda minha vida como vocalista dos Tokio Hotel para estar somente com ela."

"Sem amor o sexo para mim perde todo o entusiasmo e interesse, completamente. Eu não exijo nada dela, desde que me faça feliz."

"Não sou o rapaz do tipo que gosta de coisas rápidas. O sexo é secundário para mim, na verdade, nem é fundamental."
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Baby Doll
Der letzte Tag
Baby Doll


Feminino
nr de mensagens : 254
idade : 33
screams : 59299

As frases mais românticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As frases mais românticas do Bill Kaulitz   As frases mais românticas do Bill Kaulitz Icon_minitime1Sáb 15 Set 2012, 01:25

Oin *.*
Só ele mesmo para dizer algo assim , deixa qualquer rapariga de rastos .

As frases mais românticas do Bill Kaulitz 722641
Ir para o topo Ir para baixo
MariaJune
Moderadora
MariaJune


Feminino
nr de mensagens : 19
idade : 28
screams : 42843

As frases mais românticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As frases mais românticas do Bill Kaulitz   As frases mais românticas do Bill Kaulitz Icon_minitime1Seg 17 Set 2012, 12:29

quem ele quer sei eu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Doll
Der letzte Tag
Baby Doll


Feminino
nr de mensagens : 254
idade : 33
screams : 59299

As frases mais românticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As frases mais românticas do Bill Kaulitz   As frases mais românticas do Bill Kaulitz Icon_minitime1Ter 18 Set 2012, 21:55

E quem quer ? :p
Ir para o topo Ir para baixo
mafaa.
Administradora
mafaa.


Feminino
nr de mensagens : 610
idade : 28
screams : 62521

As frases mais românticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As frases mais românticas do Bill Kaulitz   As frases mais românticas do Bill Kaulitz Icon_minitime1Qua 19 Set 2012, 12:04

TOM ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://mafaa-sakura.hi5.com
bêkapa
1000 Meere
bêkapa


Feminino
nr de mensagens : 20
idade : 29
screams : 41282

As frases mais românticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As frases mais românticas do Bill Kaulitz   As frases mais românticas do Bill Kaulitz Icon_minitime1Seg 29 Abr 2013, 06:57

ele tá a minha espera, tadinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://idonotliveforthis.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





As frases mais românticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As frases mais românticas do Bill Kaulitz   As frases mais românticas do Bill Kaulitz Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
As frases mais românticas do Bill Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz Cada Vez Mais Magro
» Bill Kaulitz
» bill Kaulitz slips.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TOKIO HOTEL :: Bill Kaulitz-
Ir para: