Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 32
screams : 56272

Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Empty
MensagemAssunto: Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7   Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Icon_minitime1Qui 03 Mar 2011, 00:13



Desde o minuto 02:48 até ao 03:30 o videoclip ''World Behind My Wall'' aparece na televisão no fundo.

Fonte: TokioHotelFans

****

Se quiserem eu posso-vos explicar a minha teoria, querem? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado
avatar



Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7   Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Icon_minitime1Qui 03 Mar 2011, 03:34

Explica-me a tua teoria haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7   Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Icon_minitime1Qui 03 Mar 2011, 04:33


Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 94623906
Oh pão anda cá á tua bifana tongue


Eu vi este episódio e não reparei no videoclip Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 32
screams : 56272

Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7   Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Icon_minitime1Qui 03 Mar 2011, 05:00

então é assim: há pouco tempo atrás os senhores da Casa da Criação (que escrevem os episódios da série) estiveram na minha escola e, entre outras coisas, deram-nos um questionário para preenchermos e numa parte que dizia "que tipo de música ouves?" eu respondi logo em 1º lugar, Tokio Hotel, para além de também ter sugerido que divulgassem a cultura alemã, e por isso se calhar eles deviam ter aproveitado a ideia! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado
avatar



Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7   Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Icon_minitime1Sex 04 Mar 2011, 02:57

A minha teoria é "mais uma vez estão a chamar gay's aos Tokio Hotel" -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7   Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Icon_minitime1Sex 04 Mar 2011, 05:53

Joana Jost* escreveu:
A minha teoria é "mais uma vez estão a chamar gay's aos Tokio Hotel" -.-'

Até porque os morangos com açucar são a melhor coisa que passa na tv -.-' pena é as pitas acreditarem em tudo o que a TVI mostra e irem por essa teoria. ohhh god, ajuda estas almas perdidas e ajuda a tirar os morangos com açucar do ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7   Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Icon_minitime1Sáb 05 Mar 2011, 09:46

Deus do Céu, porquê tinham de passar TH? Uma porcaria dessas não tem categoria para tanto, nossa senhora.
Quando é que essa epidemia acaba --'?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7   Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 08:52

a minha teoria é : como na TV estava a dar a MTV calhou por acaso estar a dar tokio hotel enquanto estavam a gravar, nao sei se repararam mas nao deu so tokio hotel tbm passou outros videos. foi so mera coincidencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7   Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Icon_minitime1Seg 07 Mar 2011, 04:57

NádiaK. escreveu:
Deus do Céu, porquê tinham de passar TH? Uma porcaria dessas não tem categoria para tanto, nossa senhora.
Quando é que essa epidemia acaba --'?

Tens imensa razão. Os morangos com não sei o quê devem ser a pior coisa que dá na televisão. Mas também é verdade que não foi o unico videoclip a aparecer. Quando aparece TH na televisão portuguesa é sempre para gozar, ou chama-los de Gays, indirectamente, nunca para elogiar. é o país que temos. País de gente Fashion.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7   Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Videoclip "World Behind My Wall" na série Morangos Com Açucar 7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estreia Mundial de World Behind My Wall
» World Behind My Wall acoustic version - snipet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TOKIO HOTEL :: Notícias :: Vídeos-
Ir para: