Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bill rompe as calças durante concerto X)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lenynha
Alien
Lenynha


Feminino
nr de mensagens : 70
idade : 29
screams : 50428

Bill rompe as calças durante concerto X) Empty
MensagemAssunto: Bill rompe as calças durante concerto X)   Bill rompe as calças durante concerto X) Icon_minitime1Sáb 26 Fev 2011, 07:33

Eis aqi um momento um pouco embaraçoso para o Bill... ,embora para as meninas seja algo inspirador, uma vez qe ocorreu um rasgãozito nas calças do Bill mesmo perto daqela zona "do outro mundo" (se é qe me fiz entender...X) enquanto cantava a Dogs Unleshed!

Vejam no minuto 1:59 quando o Bill olha exactamente para as calças e repara no rasgao....
Vá lá, não troçem do nosso menino, foi algo embaraçoso ...xD

(eu ri me imenso Razz , mas sem qerer fazer troça dele, pobrezinho....)


(Ps: se pararem exactamente no minuto 2:18, penso qe conseguem ver um peqeno buraqinho nas calças dele.)

Coments please! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill rompe as calças durante concerto X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bill rompe as calças durante concerto X)   Bill rompe as calças durante concerto X) Icon_minitime1Sáb 26 Fev 2011, 07:49

OMFG! LINDOOOOO!
Mas enfim, show must go on!
Adoro o facto dele ter ficado o tempo todo a passar a mão nos sitios todo incomodado xD
Bué fofo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lenynha
Alien
Lenynha


Feminino
nr de mensagens : 70
idade : 29
screams : 50428

Bill rompe as calças durante concerto X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bill rompe as calças durante concerto X)   Bill rompe as calças durante concerto X) Icon_minitime1Sáb 26 Fev 2011, 08:26

NádiaK. escreveu:
OMFG! LINDOOOOO!
Mas enfim, show must go on!
Adoro o facto dele ter ficado o tempo todo a passar a mão nos sitios todo incomodado xD
Bué fofo *-*

A gente muitas vezes o vê com a mão ali perto, mas desta vez vemos mesmo qual o proprosito de permanecer la com a mao xD A seriu, acontece cada coisa, e é memo pena ja ter acabado Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Bill rompe as calças durante concerto X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bill rompe as calças durante concerto X)   Bill rompe as calças durante concerto X) Icon_minitime1Sáb 26 Fev 2011, 09:45

EURI muito aqui!!! Very Happy
Meus Deus que fail!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinhakaulitz
An Deiner Seite
avatar


Feminino
nr de mensagens : 134
idade : 31
screams : 49762

Bill rompe as calças durante concerto X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bill rompe as calças durante concerto X)   Bill rompe as calças durante concerto X) Icon_minitime1Dom 13 Mar 2011, 00:51

eu nao consigo ver o video. será que me podem dar o link?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill rompe as calças durante concerto X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bill rompe as calças durante concerto X)   Bill rompe as calças durante concerto X) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill rompe as calças durante concerto X)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevistas antigas
» Tom e as suas guitarras durante os concertos xP
» Bill ou Tom xD?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TOKIO HOTEL :: Bill Kaulitz-
Ir para: