Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blog do Tom

Ir para baixo 
+4
Lauraa.
mafas
Baby Doll
Lilly.
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Dom 10 Jan 2010, 07:30

365 dias em 90 Segundos!



Fonte: TH Zone
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Dom 10 Jan 2010, 09:07

Shocked

Sem palavras +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Dom 10 Jan 2010, 09:24

MEMO FIXE!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.


Feminino
nr de mensagens : 825
idade : 29
screams : 60668

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Dom 10 Jan 2010, 09:26

é tão bonito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Baby Doll
Der letzte Tag
Baby Doll


Feminino
nr de mensagens : 254
idade : 33
screams : 58989

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Seg 11 Jan 2010, 01:17

Lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: 16.01'10 - Blog do Tom // Loucura   Blog do Tom Icon_minitime1Dom 17 Jan 2010, 07:33

Provavelmente já viram estas imagens ambíguas - quando estás a olhar vês uma das duas prováveis imagens. Hoje descobri algoo parecido mas esta é uma animação. Vê o video e diz-me se a bailarina dá a volta no sentido dos ponteiros do relógio ou o contrário. Pode ser dificil de acreditar no início mas podes ver que roda para os dois lados... Completamente louco



traduzido por: aniinhas - THF Portugal
fonte: "Tom's Blog" em www.tokiohotel.com/us
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Seg 18 Jan 2010, 10:59

Para mim a bailarina no inicio gira ao contrário e depois chega a uma parte e muda para o sentido dos ponteiros do relógio .. Wink

qe esquisitoo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sex 22 Jan 2010, 07:35

Podemos ver as duas coisas. Depende da maneira como olhamos para a boneca. Se focares sempre o mesmo ponto a boneca vai andar sempre para o mesmo lado, mas se fores olhando para vários pontos da boneca isso muda. Onde se nota mais 'quando muda' é se estivermos a olhar para a boneca toda e depois se olharmos para o pé que está no chão em sombra durante um pouco e depois voltarmos a olhar para a boneca toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: 02.02.2010 – Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Qui 04 Fev 2010, 07:06

ÉPICO!



Fonte; TH ZOne
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sex 05 Fev 2010, 06:54

Mesmo girooo Very Happy

Adorei a guitarra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sáb 06 Fev 2010, 08:45

ADOREI QUERO UMA ASSIM ! :c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: 07.02'10 - Blog do Tom // E os vencedores são...   Blog do Tom Icon_minitime1Seg 08 Fev 2010, 07:29

FANTÁSTICO! Um "obrigado" gigante a todos os que nos apoiaram na angriação de fundos em Dezembro para os Designers Against AIDS. Claro que também sorteámos alguns bons prémios. O bilhete duplo de M&G vai para a Sata! A Mandt, Beatrice, Stella, Laura, Agata, Anna, Alice, Erica, Ludovica e Laura vão receber todas uma camisola dos Tokio Hotel autografada. Obrigado de novo pelo vosso enorme apoio. Vocês conseguiram com que isto acontecesse...



© traduzido por: aniinhas - THF Portugal
fonte: "Tom's Blog" em www.tokiohotel.com/us
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: 14.02.10 - Blog do Tom // Upss, acho que alguem perdeu o emprego...   Blog do Tom Icon_minitime1Qua 17 Fev 2010, 00:34

Oh man, reparem só nos monitores lá atrás. Um dos funcionários está a ver fotos de mulheres nuas, EM DIRECTO durante as notícias! Má ideia...O Gustav está a fazer o mesmo no telemovel. Entendem agora o motivo de ele parecer estar sempre no mundo da lua Wink




traduzido por: Filipa - THF Portugal
fonte: "Tom's Blog" em www.tokiohotel.com/us
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: 13.02'10 - Blog do Tom // Doeeeentio   Blog do Tom Icon_minitime1Qua 17 Fev 2010, 00:38

Uma louca acção de MPC:



traduzido por: aniinhas - THF Portugal
fonte: "Tom's Blog" em www.tokiohotel.com/us
Ir para o topo Ir para baixo
mafas
Frei im freien Fall
mafas


Feminino
nr de mensagens : 370
idade : 29
screams : 55592

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Qua 17 Fev 2010, 00:56

Loool , acontece aos melhores ou não jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Qua 17 Fev 2010, 01:38

LOOOL eu ri-me tanto com este vídeo! x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Qua 17 Fev 2010, 11:27

Oh my God, o que eu me ri! Está excelente!

P.S.- Apesar de ser bué mau ele estar a ver fotos de mulheres nuas enquanto devia estar a trabalhar, acho que só passava por uma chamada de atenção (ou seja, não era caso para ser despedido), Tom! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Qui 18 Fev 2010, 02:05

uooou, espectacular Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Qui 18 Fev 2010, 02:09

lolz, quando ele olha para trás com um ar do tipo "ahahah" matou-me
o Tom adora picar o Gustav, tadinho :b
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 00:43

OMG! XD XD XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 05:38

LMAO
Eu gostava era de ver a reacção da mulher caso o homem seja casado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Dom 07 Mar 2010, 03:38

LOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sáb 10 Abr 2010, 11:31

omg o.o' e eu a pensar que já tinha visto de tudo! até guitarras com ecrãs existem o.o'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sáb 10 Abr 2010, 22:56

  • Eu que sou uma porcaria com aquelas cordas talvez devesse optar por uma dessas... lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sáb 10 Abr 2010, 23:58

guitarra lindaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blog do Tom
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Blog :tt
» Blog - Ajuda
»  MTV EMA Blog - Top 5 dos Covers Mais Desejados
» Fail Blog .partilhar videos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TOKIO HOTEL :: Notícias-
Ir para: