InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Blog do Tom

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Dom 10 Jan 2010, 07:30

365 dias em 90 Segundos!

Fonte: TH Zone
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Dom 10 Jan 2010, 09:07

Shocked

Sem palavras +.+
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Dom 10 Jan 2010, 09:24

MEMO FIXE!
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.

Feminino
nr de mensagens : 825
screams : 43028

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Dom 10 Jan 2010, 09:26

é tão bonito *-*

http://mybrainisonfire.blogspot.com
Baby Doll
Der letzte Tag
Baby Doll

Feminino
nr de mensagens : 254
screams : 41349

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Seg 11 Jan 2010, 01:17

Lindo

"O momento escolhido pela sorte vale sempre mais do que o momento escolhido por nós proprias."
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: 16.01'10 - Blog do Tom // Loucura   Blog do Tom Icon_minitime1Dom 17 Jan 2010, 07:33

Provavelmente já viram estas imagens ambíguas - quando estás a olhar vês uma das duas prováveis imagens. Hoje descobri algoo parecido mas esta é uma animação. Vê o video e diz-me se a bailarina dá a volta no sentido dos ponteiros do relógio ou o contrário. Pode ser dificil de acreditar no início mas podes ver que roda para os dois lados... Completamente louco

traduzido por: aniinhas - THF Portugal
fonte: "Tom's Blog" em www.tokiohotel.com/us
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Seg 18 Jan 2010, 10:59

Para mim a bailarina no inicio gira ao contrário e depois chega a uma parte e muda para o sentido dos ponteiros do relógio .. Wink

qe esquisitoo XD
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sex 22 Jan 2010, 07:35

Podemos ver as duas coisas. Depende da maneira como olhamos para a boneca. Se focares sempre o mesmo ponto a boneca vai andar sempre para o mesmo lado, mas se fores olhando para vários pontos da boneca isso muda. Onde se nota mais 'quando muda' é se estivermos a olhar para a boneca toda e depois se olharmos para o pé que está no chão em sombra durante um pouco e depois voltarmos a olhar para a boneca toda.
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: 02.02.2010 – Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Qui 04 Fev 2010, 07:06

ÉPICO!

Fonte; TH ZOne
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sex 05 Fev 2010, 06:54

Mesmo girooo Very Happy

Adorei a guitarra
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sab 06 Fev 2010, 08:45

ADOREI QUERO UMA ASSIM ! :c
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: 07.02'10 - Blog do Tom // E os vencedores são...   Blog do Tom Icon_minitime1Seg 08 Fev 2010, 07:29

FANTÁSTICO! Um "obrigado" gigante a todos os que nos apoiaram na angriação de fundos em Dezembro para os Designers Against AIDS. Claro que também sorteámos alguns bons prémios. O bilhete duplo de M&G vai para a Sata! A Mandt, Beatrice, Stella, Laura, Agata, Anna, Alice, Erica, Ludovica e Laura vão receber todas uma camisola dos Tokio Hotel autografada. Obrigado de novo pelo vosso enorme apoio. Vocês conseguiram com que isto acontecesse...

© traduzido por: aniinhas - THF Portugal
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: 14.02.10 - Blog do Tom // Upss, acho que alguem perdeu o emprego...   Blog do Tom Icon_minitime1Qua 17 Fev 2010, 00:34

Oh man, reparem só nos monitores lá atrás. Um dos funcionários está a ver fotos de mulheres nuas, EM DIRECTO durante as notícias! Má ideia...O Gustav está a fazer o mesmo no telemovel. Entendem agora o motivo de ele parecer estar sempre no mundo da lua Wink

traduzido por: Filipa - THF Portugal
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: 13.02'10 - Blog do Tom // Doeeeentio   Blog do Tom Icon_minitime1Qua 17 Fev 2010, 00:38

Uma louca acção de MPC:

traduzido por: aniinhas - THF Portugal
mafas
Frei im freien Fall
mafas

Feminino
nr de mensagens : 370
screams : 37952

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Qua 17 Fev 2010, 00:56

Loool , acontece aos melhores ou não jocolor

http://candylife7.blogspot.com/
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Qua 17 Fev 2010, 01:38

LOOOL eu ri-me tanto com este vídeo! x'D
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Qua 17 Fev 2010, 11:27

Oh my God, o que eu me ri! Está excelente!

P.S.- Apesar de ser bué mau ele estar a ver fotos de mulheres nuas enquanto devia estar a trabalhar, acho que só passava por uma chamada de atenção (ou seja, não era caso para ser despedido), Tom! xD
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Qui 18 Fev 2010, 02:05

uooou, espectacular Surprised
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Qui 18 Fev 2010, 02:09

lolz, quando ele olha para trás com um ar do tipo "ahahah" matou-me
o Tom adora picar o Gustav, tadinho :b
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 00:43

OMG! XD XD XD
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 05:38

LMAO
Eu gostava era de ver a reacção da mulher caso o homem seja casado.
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Dom 07 Mar 2010, 03:38

LOL!
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sab 10 Abr 2010, 11:31

omg o.o' e eu a pensar que já tinha visto de tudo! até guitarras com ecrãs existem o.o'
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sab 10 Abr 2010, 22:56

• Eu que sou uma porcaria com aquelas cordas talvez devesse optar por uma dessas... lol.
Convidad
Convidado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1Sab 10 Abr 2010, 23:58

guitarra lindaa *-*
Conteúdo patrocinado

Blog do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Blog do Tom   Blog do Tom Icon_minitime1

Blog do Tom
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» THIAGO ESPIRITO SANTO
» Os nossos leitores de cassetes/fitas
» José Cid - Fado de Sempre (HELP)
» Jazz: Ron Carter