InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

RUMOR: Georg vai casar?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 43649

RUMOR: Georg vai casar? Empty
MensagemAssunto: RUMOR: Georg vai casar?   RUMOR: Georg vai casar? Icon_minitime1Dom 16 Jan 2011, 11:17

RUMOR: Georg Listing se casa?
Se rumora (casi confirmado) que Georg se casa. No hace mucho unas fans(stalkers) Alemanas vieron a Georg con su 'novia' en una tienda de vestidos de novia en Hamburg llamada 'Feminin - Braut- und Abendmode' y la chica llevaba un anillo puesto. Dicen que la chica era mas alta que Georg, y que su pelo era c...afé claro.

INFO BY: http://www.atravesdel-monsoon.com/

Tradução:
RUMOR: Georg Listing vai casar?
Está a especular-se (informação quase confirmada) que o Georg se vai casar. Não faz muito tempo umas fãs (stalkers) alemãs viram-no com a sua 'namorada' numa loja de vestidos de noiva em hamburgo chamada 'Feminin - Braut- und Abendmode' e a rapariga levava um anel posto. Dizem que a rapariga era mais alta que o Georg e o seu cabelo era cor de café claro.

Well, I have to say that Tom and I have always been quite powerful together. We've always been together. We just compliment each other brilliantly. by Bill Kaulitz

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RUMOR: Georg vai casar?   RUMOR: Georg vai casar? Icon_minitime1Dom 16 Jan 2011, 13:44

Eu vi que havia rumores em que tinha casado em segredo, mas nao é nada confirmado.
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 43649

MensagemAssunto: Re: RUMOR: Georg vai casar?   RUMOR: Georg vai casar? Icon_minitime1Dom 16 Jan 2011, 14:39

^ elaaah, casar em segredo? Por acaso não li nada desse género, mas opá... o mais estranho é que ele tem tipo, 23 anos. Ninguém pensa em casar-se com essa idade no mundo ocidental.

Well, I have to say that Tom and I have always been quite powerful together. We've always been together. We just compliment each other brilliantly. by Bill Kaulitz

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RUMOR: Georg vai casar?   RUMOR: Georg vai casar? Icon_minitime1Dom 16 Jan 2011, 22:41

Oupa nunca se sabe eu sinceramente tou um bocado a anhar com a isto xD mas olha se é verdade ou nao, nao podemos fazer nada xD
Serena
Las Uns Laufen
Serena

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 46822

MensagemAssunto: Re: RUMOR: Georg vai casar?   RUMOR: Georg vai casar? Icon_minitime1Dom 16 Jan 2011, 23:43

BS! ;D

And I’m aiming right at you, right at you, right at you
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 39102

MensagemAssunto: Re: RUMOR: Georg vai casar?   RUMOR: Georg vai casar? Icon_minitime1Seg 17 Jan 2011, 04:09

WHAAAAAAATTTTT??????? O.O

a minha alminha 'tá parva! Shocked

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RUMOR: Georg vai casar?   RUMOR: Georg vai casar? Icon_minitime1Ter 18 Jan 2011, 05:45

Não acredito que o Georg se vá casar. Se fosse ou se tivesse casado toda a gente sabia. O tom dizia logo que o Georg estava casado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RUMOR: Georg vai casar?   RUMOR: Georg vai casar? Icon_minitime1Ter 18 Jan 2011, 06:23

Petas (mais umas para a colecção)
O Georg só tem 23 anos, ele ainda é novo. Bué novo por sinal!
Ele pode muito bem levar a namorada para a loja porque ela ia ter com uma amiga ou assim... Não é necessariamente para ela o vestido.
O capaz não é maluco o suficiente para namorar com uma rapariga à menos de 1 ano e já querer casar com ela.... (isso só em fic's)
Esta é a minha opinião....

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RUMOR: Georg vai casar?   RUMOR: Georg vai casar? Icon_minitime1Ter 18 Jan 2011, 12:00

Já foi desmentido esse boato!
A fã que publicou isso disse que foi só uma brincadeira! Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RUMOR: Georg vai casar?   RUMOR: Georg vai casar? Icon_minitime1Qua 19 Jan 2011, 10:31

A idade não implica nada, tenho amigo/as que casaram aos 16 anos, por isso já nada me admira. A minha melhor amiga vai casar em Maio e tem e o namorado 21, simplesmente 23 anos é uma boa idade xD
Mas isso de ir ver vestidos não implica nada eu adoro ir a lojas de noiva, isso não quer dizer que me vá casar xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RUMOR: Georg vai casar?   RUMOR: Georg vai casar? Icon_minitime1

RUMOR: Georg vai casar?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: TOKIO HOTEL :: Georg Listing-
Ir para: