Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo piercing do Bill? o.o

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 03:46

Ele fez mesmo um piercing no umbigo? o.o


]Novo piercing do Bill? o.o Tumblrlcin42tsgd1qcgcmo.th[/img]


Até ter a certeza ou ver, não formo opinião, visto que num rapaz no umbigo é muito estranho e raro

P.s. alguem me pode dizer como coloco mesmo imagens aqui em vez do link? sou nova e ainda não percebi :s Muita obrigada pela ajuda VanessaBieber, agora já percebi =D


Última edição por MaggieSilva em Dom 28 Nov 2010, 04:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 04:10

[b]Oh.. não consegui ver a imagem.. :s

MEsmo!Seria muito estranho um piercing no umbigo.. Coisas de bill kaulitz.. uiii

POstar fotos é assim: VC clica em hospedar imagem aqui mesmo ,ao escrever a mensagem vc pode ver ...
Dai vc precisa fazer um cadastro neste site.Vc carrega a imagem e copia o código.Depois vc poe em pré-visualizar e cola o código da imagem....Simples assim...
Espero ter ajudado.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TatianaSereno
An Deiner Seite
TatianaSereno


Feminino
nr de mensagens : 101
idade : 28
screams : 51089

Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 05:09

Outro piercing? Mas este rapaz fura-se todo?
isto esta cada vez mais em baixo...
primeiro na lingua e na sobrancelha, dps as orelhas (--. replectas de brincos) , o nariz, o mamilo, agr u umbigo...
se isto for a descer
onde será o proximo??
--. GOTT, este rapaz é malucoo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 05:28

TatianaSereno escreveu:
se isto for a descer
onde será o proximo??
--. GOTT, este rapaz é malucoo

O proximo será - como referiu o Tom em Italia que tinha feito quando o Bill afirmou o do septum (acredito que no gozo acho que não tinha coragem para tanto)- será no Billizinho de baixo se é que me entendem (A)

Mas ok, ele esta mesmo todo furado, coisas parvas que me ocorrem:
- no aeroporto n passa pelo detector de metais
- quando entra na piscina e beber agua será que a agua sai pelos furinhos, todos que ele já fez? xD

(pensamentos estupidos yah xD)
Ir para o topo Ir para baixo
TatianaSereno
An Deiner Seite
TatianaSereno


Feminino
nr de mensagens : 101
idade : 28
screams : 51089

Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 05:45

MaggieSilva escreveu:
TatianaSereno escreveu:
se isto for a descer
onde será o proximo??
--. GOTT, este rapaz é malucoo

O proximo será - como referiu o Tom em Italia que tinha feito quando o Bill afirmou o do septum (acredito que no gozo acho que não tinha coragem para tanto)- será no Billizinho de baixo se é que me entendem (A)

Mas ok, ele esta mesmo todo furado, coisas parvas que me ocorrem:
- no aeroporto n passa pelo detector de metais
- quando entra na piscina e beber agua será que a agua sai pelos furinhos, todos que ele já fez? xD

(pensamentos estupidos yah xD)

Omg, essa da água da piscina a escorrer plos buraquinhos fez-me imaginar o bill como um pseudo-escorredor, como aquelas cenas que servem para peneirar farinha xD
Não foi uma visão nada boa não
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 06:12

TatianaSereno escreveu:

OMG essa da água da piscina a escorrer plos buraquinhos fez-me imaginar o bill como um pseudo-escorredor, como aquelas cenas que servem para peneirar farinha xD
Não foi uma visão nada boa não

OMG eu pensei mais no Bill como um desenho animado todo cheio de buracos a a agua a sair xD
lembrei de uma cena do Tom&Jerry assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
TatianaSereno
An Deiner Seite
TatianaSereno


Feminino
nr de mensagens : 101
idade : 28
screams : 51089

Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 07:53

MaggieSilva escreveu:
TatianaSereno escreveu:

OMG essa da água da piscina a escorrer plos buraquinhos fez-me imaginar o bill como um pseudo-escorredor, como aquelas cenas que servem para peneirar farinha xD
Não foi uma visão nada boa não

OMG eu pensei mais no Bill como um desenho animado todo cheio de buracos a a agua a sair xD
lembrei de uma cena do Tom&Jerry assim xD

O.o aii, deus queira que o nosso Bill não fique assim. ele já tem buracos suficientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 08:04

TatianaSereno escreveu:
MaggieSilva escreveu:
TatianaSereno escreveu:

OMG essa da água da piscina a escorrer plos buraquinhos fez-me imaginar o bill como um pseudo-escorredor, como aquelas cenas que servem para peneirar farinha xD
Não foi uma visão nada boa não

OMG eu pensei mais no Bill como um desenho animado todo cheio de buracos a a agua a sair xD
lembrei de uma cena do Tom&Jerry assim xD

O.o aii, deus queira que o nosso Bill não fique assim. ele já tem buracos suficientes.

ele já tem uma rica coleção de furos, ja ouvi que se tornava viciante, o Bill é a prova disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 09:04

eu também vi a imagem no tumblr xD
e o que é certo é que os piercings não saiem para fora das camisolas assim como está exposto xD
como essa camisola está cheia de cabelos, pelos, ou seja, essa dita camisola agarra tudo, agarrou também duas simples pedras xD
mas se for um piercing, OLÁ MINHA BILLAAA *______________*
não me surpreende, sinceramente What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 09:20

[quote="kattah™"]e o que é certo é que os piercings não saiem para fora das camisolas assim como está exposto xD quote]

Sou da mesma opinião, os piercings n se notam assim, se n notava-se o do mamilo mts mais vezes, são efeitos fotograficos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 10:29

Eu também duvido que seja um piercing, pode ser mil e quinhentas coisas.
Ás vezes as máquinas fotográficas fazm efeitos estranhos, aquilo pode ser da camisola, pode até mesmo ser um piercing xD
No umbigo, em homens, é super raro, mas eu acho sexy =$
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 16:44

HUM EU AMEI O NOVO PIERCING DO BILL DLÇ

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Seg 29 Nov 2010, 01:03

Eu não sei se acho sexy ou não, eu precisava de ver um rapaz com o piercing no umbigo para saber... quero ver =)

Talvez fique com uma barriguinha sexy hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Seg 29 Nov 2010, 03:42

este rapaz ta cada vez pior :O
deve querer fazer concorrencia aquela mulher cheia de metais agarrados ao corpo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Seg 29 Nov 2010, 05:05

Do Bill já espero de tudo uu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1Qua 01 Dez 2010, 03:10

TatianaSereno escreveu:
Outro piercing? Mas este rapaz fura-se todo?
isto esta cada vez mais em baixo...
primeiro na lingua e na sobrancelha, dps as orelhas (--. replectas de brincos) , o nariz, o mamilo, agr u umbigo...
se isto for a descer
onde será o proximo??
--. GOTT, este rapaz é malucoo

(Ahsuahsua já imaginou o Bill no tatuador apontando pro "Júnior" e falando "o próximo será aqui. Mas faça com carinho viu? =x" ahsuahsuahsuas)

Sou da mesma opinião.

Não acho bonito pirecings, e acho muito feio um rapaz colocar piercing no umbigo. Por isso eu estou aqui rezando muito pra que aquilo seja só uma tarracha da blusa ou algo assim, e não um pirecing.

E de mais a mais, piercing em certas regiões aumentam o risco de infecções e outras coisas. Bill, desista de ser um queijo suiço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo piercing do Bill? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Novo piercing do Bill? o.o   Novo piercing do Bill? o.o Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo piercing do Bill? o.o
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rumor: Bill tem um "piercing" novo.
» Bill Kaulitz Tem um Piercing no Septo
» Novo video ''Automatic''!
» Piercing do Georg ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: