Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que é que vais seguir?

Ir para baixo 
+3
Bri;
Lilly.
inês.
7 participantes
AutorMensagem
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62151

O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Sex 25 Jun 2010, 23:26

Esta pergunta é bastante simples e apenas decidi colocá-la porque sinto-me curiosa com o que vocês querem seguir, depois do secundário, ou antes disso.
Qual é o curso que escolheste? Quais são os teus planos para o futuro?
(...)
Respondam ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Sáb 26 Jun 2010, 05:59

Ai pá nem sei...logo se vê, agora só me preocupo é com as notas, atingir o melhor, mas gosto de Medicina, farmácia, ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Sáb 26 Jun 2010, 06:33

Engenharia química, em princípio no Técnico, se conseguir entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Sáb 26 Jun 2010, 07:08

área da saúde:

Farmácia, Nutricionista ou Enfermeira ...
~
ñ tenho notas para médica .,.
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62151

O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Sáb 26 Jun 2010, 08:04

podes sempre aumentar as médias. ;x eu ainda estou indecisa, e já estou no 12º ano. nem devo entrar este ano, ainda, na universidade, porque ando mesmo confusa. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Sáb 26 Jun 2010, 08:53

Na verdade o meu sonho era ser enfermeira obstreta, mas não posso ver seringas sem entrar em panico e quase que desmaio ao ver sangue, enfim, não dava mesmo.
Adoraria ter seguido algo realacionado com arte, amo arte simplesmente todas elas Very Happy Mas o meu pai não gostou da ideia e levei um sermão sobre a vida de artista não ter futuro, enfim mais um para o lixo --'
Portanto penso seguir comunicação social, está dentro da minha área e eu gosto disso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.


Feminino
nr de mensagens : 825
idade : 29
screams : 60758

O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Seg 28 Jun 2010, 10:33

eu de momento, tou a pensar em comunicação audiovisual e multimédia, maaaas... hmm, não sei bem ainda. ainda tenho dois anos pra pensar melhor ou ir mudando de ideias O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado
avatar



O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Sáb 03 Jul 2010, 08:19

Linguas e Humanidades quando tiver que escolher uma área no 9º ani

Depois estou a pensar tirar cursos em escolas de representação e de música
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Sáb 03 Jul 2010, 08:46

web-designer profissional e tudo relacionado com designer de comunicação.
quero gerir uma empresa só minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bri;
Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
avatar


Feminino
nr de mensagens : 1117
idade : 32
screams : 57180

O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Sáb 03 Jul 2010, 08:49

Hum... Estou em Animação Sociocultural, mas não quero seguir nada da área.
Portanto, estou assim, sem saber para onde ir xD Quer dizer, eu gostava de ir para Letras, mas as minhas médias estão um bocadiiiinho baixas ^^' Portanto, não sei mesmo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
Lauraa.


Feminino
nr de mensagens : 2034
idade : 32
screams : 60809

O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Ter 06 Jul 2010, 00:26

Bem, estou em Relações Internacionais, ainda não sei mesmo o que vou fazer.
Posso aproveitar as equivalências e tiro mais uma licenciatura em Direito e depois tiro mestrado em Direito Internacional ou então posso tentar arranjar trabalho logo depois da licenciatura em RI.

Mas o ideal era algo dentro da diplomacia/política.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Sex 09 Jul 2010, 04:56

Vou agora para ciências e tecnologias e quero ser médica Smile ! Aínda não sei se quero fazer especialização.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Sex 09 Jul 2010, 06:11

relações internacionais, espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Sáb 24 Jul 2010, 22:45

ciências e tecnologias. e não tenho uma ideia do que fazer depois ._.
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Hey Du
carolina.


Feminino
nr de mensagens : 628
idade : 27
screams : 57882

O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Dom 25 Jul 2010, 07:41

línguas e humanidades. mas não sei o que vou seguir x:
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
Heilig
PantheraLeo


Feminino
nr de mensagens : 568
idade : 32
screams : 58109

O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Seg 26 Jul 2010, 00:24

eu vou para biologia marinha e biotecnologia em peniche!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pantheraleophotography.blogspot.com/
Convidad
Convidado
avatar



O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Seg 26 Jul 2010, 01:35

eu estou em ciências e tecnologias. gostava de ir para pediatria, mas as minhas médias são umas traidoras xD
por isso... eu ainda não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Qui 29 Jul 2010, 22:07

quando era pequena gosta de seguir veterinaria ou biologia marinha mas como nao tinha notas para isso (inclusive no 9 ano) fui para educadora de infancia! Adoro crianças e com elas me sinto muito bem, e' um trablho que deve ser espectacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Ter 03 Jan 2012, 08:19

desporto ou veterinária.. espero é conseguir média pra segunda
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 32
screams : 56262

O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1Qui 05 Jan 2012, 04:06

vou seguir Fotografia e pretendo um dia sair deste país e pisgar-me para a Alemanha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





O que é que vais seguir? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vais seguir?   O que é que vais seguir? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que é que vais seguir?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Pessoal-
Ir para: