Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lady GaGa.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62561

Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Sex 25 Jun 2010, 08:47

okaaay, podia colocar aqui um texto enorme sobre ela. mas digam-me, o que acham da gaga? critiquem ai.

(só para estrear isto)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Sex 25 Jun 2010, 09:43

muito auto-tune pá cabeça, letras sem sentido, enfim... é mais uma "artista" que está a destruir a mente dos jovens hoje em dia ...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Sex 25 Jun 2010, 10:32

Eu gosto do facto de ela ser diferente e de chamar a atenção. Eu gosto de tudo o que é marcante, que se destaque e que seja polémico e a Gaga é um bom exemplo disso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Sex 25 Jun 2010, 10:45

Vou ao concerto em Dezembro, YAHOO GMAIL!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Sex 25 Jun 2010, 12:02

Vais tu e vou eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Sex 25 Jun 2010, 12:30

Eu gostava de ir, mas não há money Sad
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62561

Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Sex 25 Jun 2010, 23:32

eu, em principio, também vou. 8D encontramos-nos todas lá, boa? *-*

well, eu acho que a gaga, veio refrescar um pouco as coisas. eu nunca tinha visto uma pessoa como ela.. pelo menos que me lembre. ._. e as cenas que ela faz.. prontos, agrada-me. :b porém acho que não é uma cantora super inovadora.. apenas ela sabe o que faz, e sabe o que vende, no caso dela, e por isso é que ela continua com as cenas que só ela sabe fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Seg 28 Jun 2010, 08:16

Eu se for vou contigo daqui, né maluca xD? Por isso ainda nos encontramos cá hahahahaha x'D

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Ter 06 Jul 2010, 02:21

Vai tudo pá Lady Gaga xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Ter 06 Jul 2010, 07:02

É extravangante e é isso que a torna diferente.
Gosto das músicas delas apesar de algumas terem letras " um bocado para o estupidas e sem sentido" não consigo ser indiferente ao ritmo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Qui 22 Jul 2010, 23:23

é uma artista completa e das poucas que quando fala, sabe bem o que diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Seg 16 Ago 2010, 21:01

Katita escreveu:
é uma artista completa e das poucas que quando fala, sabe bem o que diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Sex 10 Set 2010, 02:21

é assim eu não gosto da lady gaga, mas gosto das músicas dela. acho-a arrogante, gosta de criar polémicas à volta dela e acho a forma como ela se veste, o que ela calça, etc. demasiado extravagante, acho que chega mesmo a ser ridículo.
na minha opinião ela não é boa da cabeça, respeito quem goste, eu só consigo gostar das músicas, dela nem pintada de ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Sex 10 Set 2010, 02:52

lih'shafer escreveu:
Katita escreveu:
é uma artista completa e das poucas que quando fala, sabe bem o que diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nessi
Für Immer Jetzt
Nessi


Feminino
nr de mensagens : 416
idade : 29
screams : 61288

Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Sex 10 Set 2010, 02:59

Eu adoro a Lady GaGa, se pudesse ia ao concerto dela em Dezembro
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia Nobre
Beichte
avatar


Feminino
nr de mensagens : 236
idade : 28
screams : 55862

Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Sex 10 Set 2010, 03:03

Citação :
Pez escreveu:
muito auto-tune pá cabeça, letras sem sentido, enfim... é mais uma "artista" que está a destruir a mente dos jovens hoje em dia ...

a minha opinião é igual
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1Dom 10 Out 2010, 09:08

quer ser tao diferente que acaba por ser absurda-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lady GaGa.  Empty
MensagemAssunto: Re: Lady GaGa.    Lady GaGa.  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lady GaGa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lady Gaga
» Lady Gaga virou Homem o.O
» Lady GaGa Quebra-Dentes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Interesses :: Música :: Zona de Criticas-
Ir para: