Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mini Tom!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Mini Tom!! Empty
MensagemAssunto: Mini Tom!!   Mini Tom!! Icon_minitime1Seg 21 Jun 2010, 07:15

Olaa Olaa meninas!!

estou aqui a divulgar uma blog com a iniciativa de ajudar a Mini Tom, Pff ajudem Smile [Quem quiser claro!!]

hello,
está a decorrer um blog para ajudar a a Carina, a "nossa" mini tom" A ESTAR FRENTE A FRENTE COM ELE .
ajuda e visita
http://minitom.blogs.sapo.pt
obrigada pela tua colaboração

Obrigada pela vossa atenção e tempo disponivel xd

beijinhos grandes a tds =)*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mini Tom!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Tom!!   Mini Tom!! Icon_minitime1Seg 21 Jun 2010, 11:35

Eu colaboro, é apenas uma criança e acho que devemos de tentar no minimo realizar o grande sonho dela. Eu gostava que fizessem o mesmo por mim, eu estive com a Carina no dia 7 de Abril ela é uma miuda super fofa e querida, e realmente ela vê no Tom um GRANDE idolo mesmo, admiro que uma criança de 11 anos tenha essa capacidade.
O meu sonho também é conhecer o Bill, e se para mim já é significativo para uma criança ainda mais, por isso, estou nessa luta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64282

Mini Tom!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Tom!!   Mini Tom!! Icon_minitime1Seg 21 Jun 2010, 13:13

Eu a vi dia 7 de Abril, a miúda até chorou porque o Tom disse-lhe adeus. (acenou para ela).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mini Tom!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Tom!!   Mini Tom!! Icon_minitime1Ter 22 Jun 2010, 02:53

Olaa Olaa meninas!!

Obrigado por colaborarem, agradecemos imenso!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mini Tom!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Tom!!   Mini Tom!! Icon_minitime1Qui 24 Jun 2010, 03:36

eu tambem quero ir conheçer o Bill e ninguem vai-me ajudar a fazer isso Rolling Eyes
não é ser má ou assim, simplesmente ela é uma fã no meio de imensas que provavelmente tem a mesma idade que ela e que tambem querem conheçe-lo!
é apenas uma opinião mas wtv
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mini Tom!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Tom!!   Mini Tom!! Icon_minitime1Qui 24 Jun 2010, 09:11

raffy. escreveu:
eu tambem quero ir conheçer o Bill e ninguem vai-me ajudar a fazer isso Rolling Eyes
não é ser má ou assim, simplesmente ela é uma fã no meio de imensas que provavelmente tem a mesma idade que ela e que tambem querem conheçe-lo!
é apenas uma opinião mas wtv

Eu senti o mesmo á primeira, mas fogo, quando eu me lembrei de como ela é por ele ponderei e pensei duas vezes melhor.
Tenho a perfeita noção de que ela não é a unica, e acho que é injusto ajudar-mos uma e não ajudarmos as outras é realmente injusto, até para nós próprias, mas enfim, gostei da iniciativa, gostei da miuda e quem sabe se ao ajudarmos esta não consigamos fazer por mais algumas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mini Tom!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Tom!!   Mini Tom!! Icon_minitime1Qua 30 Jun 2010, 00:36

Nádia escreveu:
raffy. escreveu:
eu tambem quero ir conheçer o Bill e ninguem vai-me ajudar a fazer isso Rolling Eyes
não é ser má ou assim, simplesmente ela é uma fã no meio de imensas que provavelmente tem a mesma idade que ela e que tambem querem conheçe-lo!
é apenas uma opinião mas wtv

Eu senti o mesmo á primeira, mas fogo, quando eu me lembrei de como ela é por ele ponderei e pensei duas vezes melhor.
Tenho a perfeita noção de que ela não é a unica, e acho que é injusto ajudar-mos uma e não ajudarmos as outras é realmente injusto, até para nós próprias, mas enfim, gostei da iniciativa, gostei da miuda e quem sabe se ao ajudarmos esta não consigamos fazer por mais algumas Very Happy

concordo !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Mini Tom!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Tom!!   Mini Tom!! Icon_minitime1Qua 30 Jun 2010, 10:46

Nádia escreveu:
raffy. escreveu:
eu tambem quero ir conheçer o Bill e ninguem vai-me ajudar a fazer isso Rolling Eyes
não é ser má ou assim, simplesmente ela é uma fã no meio de imensas que provavelmente tem a mesma idade que ela e que tambem querem conheçe-lo!
é apenas uma opinião mas wtv

Eu senti o mesmo á primeira, mas fogo, quando eu me lembrei de como ela é por ele ponderei e pensei duas vezes melhor.
Tenho a perfeita noção de que ela não é a unica, e acho que é injusto ajudar-mos uma e não ajudarmos as outras é realmente injusto, até para nós próprias, mas enfim, gostei da iniciativa, gostei da miuda e quem sabe se ao ajudarmos esta não consigamos fazer por mais algumas Very Happy
se não a conhecesses terias a mesma opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini Tom!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Tom!!   Mini Tom!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini Tom!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NEXT - mini ficha.
» Georg e o seu mini fan *.*
» drum covers - Mini Gustav(a)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: