Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Optimus Alive 2010

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 00:47

O Optimus Alive vai realizar-se entre os dias 8 e 10 de Julho no Passeio Martimo de Algés em Oeiras.

Cartaz Completo:

8 de Julho
Faith No More (Palco Optimus)
Kasabian (Palco Optimus)
Alice in Chains (Palco Optimus)
Moonspell (Palco Optimus)
Biffy Clyro (Palco Optimus)

Burns (Palco Super Bock)
Calvin Harris (Palco Super Bock)
La Roux (Palco Super Bock)
The xx (Palco Super Bock)
Florence + The Machine (Palco Super Bock)
Devendra Banhart (Palco Super Bock)
The Drums (Palco Super Bock)
Local Natives (Palco Super Bock)

9 de Julho
Deftones (Palco Optimus)
Skunk Anansie (Palco Optimus)
Manic Street Preachers (Palco Optimus)
Mão Morta (Palco Optimus)
Jet (Palco Optimus)

Steve Aoki (Palco Super Bock)
Bloody Beetroots Death Crew 77 (Palco Super Bock)
Booka Shade (Palco Super Bock)
Gossip (Palco Super Bock)
New Young Pony Club (Palco Super Bock)
The Maccabees (Palco Super Bock)
Holy Ghost! (Palco Super Bock)
Hurts (Palco Super Bock)


10 de Julho
LCD Soundsystem (Palco Optimus)
Pearl Jam (Palco Optimus)
Gogol Bordello (Palco Optimus)
Dropkick Murphys (Palco Optimus)
Gomez (Palco Optimus)

Boys Noize (Palco Super Bock)
Crookers (Palco Super Bock)
Simian Mobile Disco (Palco Super Bock)
Peaches (Palco Super Bock)
The Big Pink (Palco Super Bock)
Miike Snow (Palco Super Bock)
Sean Riley and the Slowriders (Palco Super Bock)
Girls (Palco Super Bock)



Os bilhetes já se encontram a venda por 50euros (1dia) e 90 euros (3dias de festival).

Quem está a pensar ir? Vão só a 1 dia ou aos 3? Que mais bandas gostariam de ver para tornar o Alive (ainda) mais perfeito? Acham que este ano é melhor que dos anos anteriores ou vice-versa?

No meu caso, estou a pensar seriamente em ir dia 8! Gosto de todas as bandas desse dia e gastar 50 euros valerá mesmo a pena 8D


Última edição por Katita em Dom 14 Mar 2010, 10:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 00:51

Eu qeria ir ver Pearl Jam, mas adorava ver alice in chains e faith no more. o mais provavel é ficar em casa a mamar no dedo, pois ja vou ver mcfly no RiR e estou a ponderar se vou a Rammstein. agora é Rammstein vs Alice in chains & faith no more. depende do resto do dia do RiR. se bem qe preferia dar 90 euros por 3 dias do alive, qe compensa bastante. mas nao cago dinheiro :s
Ir para o topo Ir para baixo
pii.
Humanoid
avatar


Feminino
nr de mensagens : 715
idade : 30
screams : 59736

Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 03:12

EU VOU AOS TRÊS DIAS 8D
o que tornava o alive perfeito? kings of leon, foals, bloc party, biffy clyro, two door cinema club, them crooked vultures, the strokes ou julian casablancas, vampire weekend, arcade fire, animal collective, the last shadow puppets, the maccabees, enter shikari, passion pit, taking back sunday, mystery jets, mgmt, bon iver, bat for lashes, florence + the machine e etc etc [x
este ano ainda nem a meio vai e já supera de todo a edição do ano passado, é eclético e alternativo e adorável <3
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62561

Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 03:16

bem, eu preferi a edição do ano passado - até porque tinha bandas que eram mais o meu tipo, daquilo que eu mais costumo ouvir. esta.. nem por isso, vejo ali umas bandas que gostava de ir ver, e outras que nem tanto. porém, acho que não está completamente mau, como já ouvi muitas pessoas dizerem (por ai), acho que como a pii disse, está alternativo e isso é bom. ainda não sei se vou ao alive este ano (adorava, porque realmente vale a pena, é um festival muito bem organizado, com bom ambiente e deviam de ir) porque já vou ao rir ver os rammstein, por isso, não sei se terei dinheiro para ir em julho. se fosse ia sem dúvida ao primeiro dia (excelente cartaz, btw), ou no último, mais pelos pearl jam. :b
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.


Feminino
nr de mensagens : 825
idade : 29
screams : 61168

Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 03:44

o Optimus Alive tá tããããããããoooo melhor que o RiR 8DDD
mas também preferi o cartaz do ano passado, tava realmente bom *-* quer dizer, a verdade é que ainda faltam nomes a confirmar para o dia 9, mas vamos lá ver x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado
avatar



Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 03:48

Lilly. escreveu:
o Optimus Alive tá tããããããããoooo melhor que o RiR 8DDD
mas também preferi o cartaz do ano passado, tava realmente bom *-* quer dizer, a verdade é que ainda faltam nomes a confirmar para o dia 9, mas vamos lá ver x)
É verdade. Tanto para dia 9 como para dia 10 (no dia 8 já não deve haver mais nada, acho eu o.o)
O RIR está fraco... há dois anos estava tão bom. Pena este ano ser assim... mas ainda falta confirmações x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 04:03

pii. escreveu:
EU VOU AOS TRÊS DIAS 8D
o que tornava o alive perfeito? kings of leon, foals, bloc party, biffy clyro, two door cinema club, them crooked vultures, the strokes ou julian casablancas, vampire weekend, arcade fire, animal collective, the last shadow puppets, the maccabees, enter shikari, passion pit, taking back sunday, mystery jets, mgmt, bon iver, bat for lashes, florence + the machine e etc etc [x
este ano ainda nem a meio vai e já supera de todo a edição do ano passado, é eclético e alternativo e adorável <3

aii aii. a pii e os shikari xD
(invejaaa po ires aos 3 dias lol)
Ir para o topo Ir para baixo
pii.
Humanoid
avatar


Feminino
nr de mensagens : 715
idade : 30
screams : 59736

Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 04:04

Katita escreveu:
Lilly. escreveu:
o Optimus Alive tá tããããããããoooo melhor que o RiR 8DDD
mas também preferi o cartaz do ano passado, tava realmente bom *-* quer dizer, a verdade é que ainda faltam nomes a confirmar para o dia 9, mas vamos lá ver x)
É verdade. Tanto para dia 9 como para dia 10 (no dia 8 já não deve haver mais nada, acho eu o.o)
O RIR está fraco... há dois anos estava tão bom. Pena este ano ser assim... mas ainda falta confirmações x)
no ano passado o dia 10 tinha seis nomes, acho que este ano, ao dia 8 ainda faltam uns nomes no palco principal [x

sonnay: é pena que seja impossível irem ao alive ):
btw, ir aos três dias compensa sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 04:11

pii. escreveu:
Katita escreveu:
Lilly. escreveu:
o Optimus Alive tá tããããããããoooo melhor que o RiR 8DDD
mas também preferi o cartaz do ano passado, tava realmente bom *-* quer dizer, a verdade é que ainda faltam nomes a confirmar para o dia 9, mas vamos lá ver x)
É verdade. Tanto para dia 9 como para dia 10 (no dia 8 já não deve haver mais nada, acho eu o.o)
O RIR está fraco... há dois anos estava tão bom. Pena este ano ser assim... mas ainda falta confirmações x)
no ano passado o dia 10 tinha seis nomes, acho que este ano, ao dia 8 ainda faltam uns nomes no palco principal [x

sonnay: é pena que seja impossível irem ao alive ):
btw, ir aos três dias compensa sempre.
Ainda bem que faltam nomes para o dia 8 *____* espero que venha mais boa gente/artista.

Aos 3 dias são 90 euros e não sei onde arranjar mais 40 até Julho. 50 já é um bocadito difícil, mas conseguirei tê-los, agora 90... só para o ano xD
Ir para o topo Ir para baixo
pii.
Humanoid
avatar


Feminino
nr de mensagens : 715
idade : 30
screams : 59736

Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 04:15

Katita escreveu:
Ainda bem que faltam nomes para o dia 8 *____* espero que venha mais boa gente/artista.

Aos 3 dias são 90 euros e não sei onde arranjar mais 40 até Julho. 50 já é um bocadito difícil, mas conseguirei tê-los, agora 90... só para o ano xD
até agora não me consigo queixar de nada, todos os nomes estão fantásticos :]
que tal uns biscates, ou... pedir aos pais? também há passsatempos, e coisas assim [x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 04:26

pii. escreveu:
Katita escreveu:
Ainda bem que faltam nomes para o dia 8 *____* espero que venha mais boa gente/artista.

Aos 3 dias são 90 euros e não sei onde arranjar mais 40 até Julho. 50 já é um bocadito difícil, mas conseguirei tê-los, agora 90... só para o ano xD
até agora não me consigo queixar de nada, todos os nomes estão fantásticos :]
que tal uns biscates, ou... pedir aos pais? também há passsatempos, e coisas assim [x
Pedir aos pais está fora de questão. Eles recusam-me dar dinheiro (agora só a minha avó me dá e também não posso estar sempre a pedinchar lol) Tentei concorrer àquele passatempo do "ganha 500 euros" só que é por telemóvel e não me apetece gastar 4 euros p/semana. talvez vá trabalhar, mas para estas zonas está difícil..
Sabes se há mais algum passatempo?
Ir para o topo Ir para baixo
pii.
Humanoid
avatar


Feminino
nr de mensagens : 715
idade : 30
screams : 59736

Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 04:27

Katita escreveu:
pii. escreveu:
Katita escreveu:
Ainda bem que faltam nomes para o dia 8 *____* espero que venha mais boa gente/artista.

Aos 3 dias são 90 euros e não sei onde arranjar mais 40 até Julho. 50 já é um bocadito difícil, mas conseguirei tê-los, agora 90... só para o ano xD
até agora não me consigo queixar de nada, todos os nomes estão fantásticos :]
que tal uns biscates, ou... pedir aos pais? também há passsatempos, e coisas assim [x
Pedir aos pais está fora de questão. Eles recusam-me dar dinheiro (agora só a minha avó me dá e também não posso estar sempre a pedinchar lol) Tentei concorrer àquele passatempo do "ganha 500 euros" só que é por telemóvel e não me apetece gastar 4 euros p/semana. talvez vá trabalhar, mas para estas zonas está difícil..
Sabes se há mais algum passatempo?
de passatempos, por enquanto, não encontrei mais nada ;s
Ir para o topo Ir para baixo
danielarosa
Komm
danielarosa


Feminino
nr de mensagens : 1588
idade : 30
screams : 60585

Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Qua 10 Mar 2010, 07:04

QUERIA TANTO IR VER ALICE IN CHAINS, LA ROUX &&&& PEARL JAM (LLLL)
Mas tenho de poupar dinheiro, portanto... No deal. Há que ter prioridades!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Qua 10 Mar 2010, 07:15

como eu amava ver gossip & kasabian. mas há que poupar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Qui 11 Mar 2010, 06:55

Uma nova confirmação: Skunk Anansie.
Não os conheço (shame on me), mas como calha no dia 9 está fora de questão. Mesmo assim, irei pesquisar algo x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Qui 11 Mar 2010, 07:52

Eu não vou, não é muito o meu género..das bandas, só conheço e só gosto de La roux e Pearl jam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Dom 14 Mar 2010, 10:45

Nova confirmação: 30 Seconds To Mars - 9 de Julho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Seg 15 Mar 2010, 00:06

é, eu cada vez mais acho que vou mandar os rammstein dar uma curva e ir aos alive os 3 dias. compensava mesmo muito, e tá bem melhor qe o RiR ..
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62561

Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Seg 15 Mar 2010, 08:57

Katita escreveu:
Nova confirmação: 30 Seconds To Mars - 9 de Julho
com essa até ganhei novo ânimo. que excelente escolha para este ano. *_* mais do que nunca estou sem saber o que fazer. :9
Ir para o topo Ir para baixo
pii.
Humanoid
avatar


Feminino
nr de mensagens : 715
idade : 30
screams : 59736

Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Ter 16 Mar 2010, 08:26

os 30STM ainda não estão confirmados, afinal. e a data de portugal desapareceu do site deles..
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.


Feminino
nr de mensagens : 825
idade : 29
screams : 61168

Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1Dom 02 maio 2010, 10:43

já há mais confirmações ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Optimus Alive 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive 2010   Optimus Alive 2010 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Optimus Alive 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MTV 2010
» CMA 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: