Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Adoção Homossexual.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Adoção Homossexual. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adoção Homossexual.   Adoção Homossexual. - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Fev 2010, 10:10

Isto é mesmo uma coincidencia...
Vamos fazer um debate nas aulas de Filosofia sobre a adopção de crianças por casais homossexuais.. Provavelmente faz ser um debate e pêrass...

Na minha opiniao os homo se quiserem casar.se que se casem, mas adoptar crianças nao concordo... não sei explicar mas... não concordo.. Eles podem ter os mesmos direitos que as outras pessoas, mas isto, para mim... NAO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Adoção Homossexual. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adoção Homossexual.   Adoção Homossexual. - Página 2 Icon_minitime1Qui 04 Mar 2010, 08:32

jeli escreveu:
Jumbie escreveu:
Para o nosso sofisticado país chamado Portugal, acho que a adopção homossexual é um passo muito grande. Ainda agora (a maioria das) pessoas se está a habituar a ver casais homossexuais e já querem adoptar? Esperem uns aninhos para as ideias daquelas pessoas mais tradicionais assentarem.

Então não dever haver adopção porque, enfim há pessoas conservadoras que coitadinhas iriam ficar muito chocadas com esse facto? basicamente com algo que não lhes diz respeito, portanto?
é tem lógica.....muita imensa.

Lol.
Sabes que a população de Portugal está a envelhecer? O que significa que cada vez nascem menos crianças, e cada vez há mais pessoas idosas... Pessoas essas que votam. Pessoas essas que têm uma mente incrivelmente fechada. Para legalizar o casamento homossexual o governo ja foi contra "todo" o povo mais velho, que é o maioritário, então admitir a adopção homossexual seria cometer o suícidio. Portugal não é Inglaterra; não é América; achp que é preciso ter um pouco de calma. Mas o povo português é mesmo assim: dá-se um pouco, querem logo tudo.

Ah, e já agora: não lhes diz respeito? Nós somos os habitantes portugueses, tudo o que se passa em Portugal NOS DEVE dizer respeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Adoção Homossexual. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adoção Homossexual.   Adoção Homossexual. - Página 2 Icon_minitime1Dom 06 Jun 2010, 06:55

e porque não?
ser pai/mãe é essencialmente saber educar, saber passar valores, saber integrar um filho na sociedade, passar-lhes cultura e saberes, crenças, hábitos, costumes...
em que é que um homossexual é menos que os heterossexuais nisso? - e não concordo com o facto de que um acriança se tiver pais homossexuais vai provavelmente, também ela virar homossexual se foi educada como uma "criança normal", com amor e tudo o mais... mas ok, tudo bem.

Há tantos drogados, bebedos, violadores, assassinos por aí que têm filhos e filhos... mas, quem é que se questiona se poderão ter ou não filhos? São heterossexuais logo podem. Maior parte das vezes não dão uma milésima das condições que certos casais homossexuais poderiam dar, e então está uma criança no mundo a sofrer por ver o pai bebedo, drogado, ser apanhado pela polícia, a bater na mãe e por aí adiante... mas é heterossexual, está tudo bem.

São coisas que me excedem por isso fico-me já por aqui ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Adoção Homossexual. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adoção Homossexual.   Adoção Homossexual. - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 Jun 2010, 03:55

THola escreveu:
Por outro lado, as pessoas tendem a seguir os exemplos que têm em casa... portanto à partida, essas mesmas crianças vão tornar-se homossexuais (não digo todas, mas grande parte sim) o que acabaria por criar uma comunidade homossexual cada vez maior o que vai contra natura...

tanto quanto sei, há maior probabilidade de um filho de um casal homossexual ser heterossexual. ouvi isso na tv, agora se é verdade ou não, não garanto nada. (obs. até acho estupido que coisas destas se possam 'provar' cientificamente) mas essa ideia em si é, para mim, um bocado descabida. se há homossexuais de casais heterossexuais, acontecerá o contrário também, certamente. não é por haver um exemplo de um casal homossexual em casa que o filho vai achar mais atractivo ter alguém do mesmo sexo. assim como não é por conhecermos duas pessoas do mesmo sexo que namorem que a hipótese de termos uma relação com alguém do mesmo sexo aumenta.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adoção Homossexual.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Pessoal :: Debates-
Ir para: