Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiques, vícios e manias

Ir para baixo 
+2
mafas
Tânia Listing
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56482

Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Qui 07 Jan 2010, 23:14

Quero que me dêem exemplos de coisas ou manias que os vossos pais costumam ter e que vocês, filhos, simplesmente, não suportam.

Eu, por exemplo, é quando a minha mãe me corta as etiquetas da roupa e quando arruma o meu quarto e depois não deixa as coisas como eu as deixei.


P.S.: Se este tópico já estiver aqui podem apagá-lo à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
mafas
Frei im freien Fall
mafas


Feminino
nr de mensagens : 370
idade : 29
screams : 55902

Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Dom 10 Jan 2010, 09:39

A minha mae tem a mania de dizer mal dos Th e arranjar outras bandas para eu ser fã , e eu odeio , a ultima foi os Jonas brother´s , ela diz que eles é que são uma banda boa e não precisam de maquilhagem como os outros maricas.. ás vezes odeio-a .. Tiques, vícios e manias 499244
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Dom 10 Jan 2010, 12:49

só prova que é uma boa mãe (tirando a parte dos Jonas Brothers porque eles são igualmente muito maus).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Dom 10 Jan 2010, 12:53

Axl Rose escreveu:
só prova que é uma boa mãe (tirando a parte dos Jonas Brothers porque eles são igualmente muito maus).

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Dom 10 Jan 2010, 12:55

mafas escreveu:
A minha mae tem a mania de dizer mal dos Th e arranjar outras bandas para eu ser fã , e eu odeio , a ultima foi os Jonas brother´s , ela diz que eles é que são uma banda boa e não precisam de maquilhagem como os outros maricas.. ás vezes odeio-a .. Tiques, vícios e manias 499244

é um problema d algumas mães. Já tentas-te nao responder? Ignorar simplesmente?
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62371

Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Dom 10 Jan 2010, 23:36

Axl Rose escreveu:
só prova que é uma boa mãe (tirando a parte dos Jonas Brothers porque eles são igualmente muito maus).
lol, as bandas que falamos aqui, não são assim nada do outro mundo - nós sabemos disso. ainda são bastante jovens para serem algo e não se sabe se chegaram mesmo lá. mas prontos.

a minha mãe, quando eu andava mais in TH, também me dizia o mesmo, mas era na brincadeira, so.. nunca levei muito a sério o que ela dizia. e também não nos devemos chatear por isso, porque cada um tem a sua opinião e não devemos ficar irritados com ela. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
mafas
Frei im freien Fall
mafas


Feminino
nr de mensagens : 370
idade : 29
screams : 55902

Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Seg 11 Jan 2010, 06:57

Bill lover escreveu:
mafas escreveu:
A minha mae tem a mania de dizer mal dos Th e arranjar outras bandas para eu ser fã , e eu odeio , a ultima foi os Jonas brother´s , ela diz que eles é que são uma banda boa e não precisam de maquilhagem como os outros maricas.. ás vezes odeio-a .. Tiques, vícios e manias 499244

é um problema d algumas mães. Já tentas-te nao responder? Ignorar simplesmente?

Eu digo -lhe que por ele usar maquilhagem não quer dizer que seja gay , mas pronto, a partir de agora vou fingir que nem a estou a ouvir...

Axl Rose ,
Obviamente que não concidero os TH maus , se não ,não era fã , mas a minha mãe até gosta de algumas músicas deles , o que ela não gosta é do " visual "( de nenhum deles ) nem sei como é que é possivel ela achar isto , mas como se costuma dizer "gostos não se descutem "
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56482

Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Ter 12 Jan 2010, 01:05

Não levem a mal ao que eu vou dizer, mas preferia antes que respondessem ao que diz no tópico em vez de começarem para aqui a discutir, sim!

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Baby Doll
Der letzte Tag
Baby Doll


Feminino
nr de mensagens : 254
idade : 33
screams : 59299

Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Ter 12 Jan 2010, 01:57

Uma mania da minha mae e que nao gosto : mas quando e que sais de casa ? ( obvio que diz-.me pq sabe que fico irritada , mas ja nao levo assim a peito e respond.lhe dizendo : que se isso acontecer que ela me ligara toda a hora para lhe fazer companhia , e ela responde-m : isso pensas tu -.-'

Uma do meu pai ( padrasto ) quando a minha irma faz algo de errado : ainda achas piada , isso e bueda fixe nao ? :O

Fico parva a olhar para ele !

Outra e quando imitam a minha voz e os meus tiques Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Ter 12 Jan 2010, 06:05

odeio quando a minha mãe pergunta se estou irritada quando não estou, isso sim faz-me ficar irritada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Ter 12 Jan 2010, 06:36

Odeio quando a minha mãe começa:
'Carla já fizeste isto??', 'Carla, já fizeste aquilo?'
Como se quisesse controlar... -.-'

O meu pai tem a mania de se meter a falar dos meus amigos para ver se eu namoro com algum deles...
Acham isto normal quando já se tem 18 anos?? o.O
*puff*
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Doll
Der letzte Tag
Baby Doll


Feminino
nr de mensagens : 254
idade : 33
screams : 59299

Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Ter 12 Jan 2010, 20:42

Acho ! lol
Para ele iras ser sempre a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Ter 12 Jan 2010, 22:40

Uma coisa que odeio nos meus pais, principalmente na minha mãe, é estarem sempre a resmungar por acordar sempre tarde. Não tenho culpa de ter aulas só à tarde e aproveito as manhãs para dormir, oras --'
E também quando a minha mãe arma-se em mãe-galinha: "não te esqueças do guarda-chuva", "veste algo mais quente, olha que está frio na rua"... god, que irritadiça xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56482

Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Qua 13 Jan 2010, 00:31

Katita escreveu:
Uma coisa que odeio nos meus pais, principalmente na minha mãe, é estarem sempre a resmungar por acordar sempre tarde. Não tenho culpa de ter aulas só à tarde e aproveito as manhãs para dormir, oras --'
E também quando a minha mãe arma-se em mãe-galinha: "não te esqueças do guarda-chuva", "veste algo mais quente, olha que está frio na rua"... god, que irritadiça xD

Como eu te compreendo, minha querida! xD A minha mãe é tal e qual!
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
danielarosa
Komm
danielarosa


Feminino
nr de mensagens : 1588
idade : 30
screams : 60395

Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Qua 13 Jan 2010, 08:10

Só estou com os meus pais à hora do jantar LOL
Mas odeio quando vem à conversa o assunto "nunca fazes nada em casa". Eles também nem fazem muito, portanto... Why Bother? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Qua 13 Jan 2010, 08:22

Baby Doll escreveu:
Acho ! lol
Para ele iras ser sempre a menina.

pois, mas parece que é ele quem me quer arranjar namorado à força, do tipo idade média...
às vezes dá vontade de gritar: 'Estou bem solteira, eles são tão chatos quanto tu!' xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Qua 13 Jan 2010, 08:41

Irrita-me que o meu pai me diga porque é que não faço nada em casa quando ele também não faz. Irrita-me que o meu pai de vez em quando se lembre que eu mudei de curso e me lembre que podia estar no 12º. Irrita-me que o meu pai e a minha mãe achem piada a coisas parvas do meu irmão. E irrita-me que a minha mãe ás vezes só veja o lado dela e só queira ouvir um lado. Mas dou-me bem com eles xD
Ir para o topo Ir para baixo
izzy
Geh
izzy


Feminino
nr de mensagens : 466
idade : 33
screams : 57676

Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Qua 13 Jan 2010, 10:12

bom, tenho o vício de comer chocolate quando estou super irritada com algo ou quando estou extremamente deprimida xD
Irrita-me solenemente quando o meu irmão se põe a fazer perguntas com quem vou sair e para onde vou -.- e também quando o meu pai faz grandes dramas por coisas de nada -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://isabel-izzy.hi5.com
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Qua 13 Jan 2010, 11:15

Tânia Listing escreveu:

Eu, por exemplo, é quando a minha mãe me corta as etiquetas da roupa e quando arruma o meu quarto e depois não deixa as coisas como eu as deixei.

igual á minha xD

Quando os meus amigos vêm cá a casa fico um pocuo envergnhada por causa da minha avó xD minha avó é doida xD ela tem estilo de se vestir meio para o "gótico" (roupa preta, colares de cruses e pulseiras de picos) ela Adora os tokio hotel!! mas perfere o tom, mas ela gosta mt do bill também) a cantora favorita dela é a lady gaga e também adora a britney spears. ela é Anti Jonas brothers e isso tudo... imaginem, os vossos amigos vão a vossa casa e dao-se de caras com uma pessoa de 75 anos a falar de musica pop elctronica, heavy metal e isso... xDD


o meu pai tem a mania de chamar de menina ao bill, mas é só para me chatear, eu salto-lhe para cima das costas e dou-lhe socos xD ele e mt musculado, n sente nada --'
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Administradora
Tânia Listing


Feminino
nr de mensagens : 1249
idade : 33
screams : 56482

Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Qua 13 Jan 2010, 23:00

Loba Solitária escreveu:

minha avó é doida xD ela tem estilo de se vestir meio para o "gótico" (roupa preta, colares de cruses e pulseiras de picos) ela Adora os tokio hotel!! mas perfere o tom, mas ela gosta mt do bill também) a cantora favorita dela é a lady gaga e também adora a britney spears. ela é Anti Jonas brothers e isso tudo... imaginem, os vossos amigos vão a vossa casa e dao-se de caras com uma pessoa de 75 anos a falar de musica pop elctronica, heavy metal e isso... xDD

PÁÁÁÁRAAAAA TUUUUUDDDOOOO!

Será que eu li bem??? Que as avós se vestiam de preto já eu sabia, agora usarem pulseiras de picos, serem fãs de TH e isso tudo é que eu nunca pensei que fosse possível, mas pronto, são gostos. -.-

Quando mostrei uma foto do Bill com a crista ela disse que parecia um galo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Qui 14 Jan 2010, 02:36

Tânia Listing escreveu:
Loba Solitária escreveu:

minha avó é doida xD ela tem estilo de se vestir meio para o "gótico" (roupa preta, colares de cruses e pulseiras de picos) ela Adora os tokio hotel!! mas perfere o tom, mas ela gosta mt do bill também) a cantora favorita dela é a lady gaga e também adora a britney spears. ela é Anti Jonas brothers e isso tudo... imaginem, os vossos amigos vão a vossa casa e dao-se de caras com uma pessoa de 75 anos a falar de musica pop elctronica, heavy metal e isso... xDD

PÁÁÁÁRAAAAA TUUUUUDDDOOOO!

Será que eu li bem??? Que as avós se vestiam de preto já eu sabia, agora usarem pulseiras de picos, serem fãs de TH e isso tudo é que eu nunca pensei que fosse possível, mas pronto, são gostos. -.-

Quando mostrei uma foto do Bill com a crista ela disse que parecia um galo! Razz

Ya, leste bem. mas esqueci-me de dizer que ela adora jogas jogos de carros todo-o-terreno e motas na internet... ela envergonha-me.

quando a isso do penteado, o da crista é o favorito da minha avó xD eu partilho o quarto com ela, temos a parede cheia de posters.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Sáb 27 Fev 2010, 05:38

Pode ser estúpido, mas eu odeio quando me mandam arrumar o quarto! O quarto é meu e além disso eu sei orientar-me na minha própria confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Sáb 27 Fev 2010, 06:16

Eu odeio quando a minha mãe está com a neura e se mete a dizer que eu não faço nada em casa. -.-' Mas eu lá lhe respondo com umas verdades lol e odeio quando ela pensa que só ela é que tem razão e não me deixa argumentar! Ai que irritante.

Quanto ao meu pai, irrita me solenemente o ressonar dele! Por amor de deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Qui 04 Mar 2010, 21:21

'B escreveu:
Pode ser estúpido, mas eu odeio quando me mandam arrumar o quarto! O quarto é meu e além disso eu sei orientar-me na minha própria confusão.
*hifive*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1Qui 04 Mar 2010, 21:34

Muchi escreveu:
Eu odeio quando a minha mãe está com a neura e se mete a dizer que eu não faço nada em casa. -.-' Mas eu lá lhe respondo com umas verdades lol e odeio quando ela pensa que só ela é que tem razão e não me deixa argumentar! Ai que irritante.


FOREALLZ !
a minha mãe também é assim ás vezes, enerva tanto -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiques, vícios e manias Empty
MensagemAssunto: Re: Tiques, vícios e manias   Tiques, vícios e manias Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiques, vícios e manias
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevistas antigas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Pessoal-
Ir para: