Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quest - getting to know you.

Ir para baixo 
+2
Serena
a KiiKaa.
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qua 30 Dez 2009, 01:49

Este quest estava no lj duma rapariga que eu conheço e como gostei dele e estou aborrecida, traduzi-o (estava em inglês) e decidi metê-lo aqui.

GETTING TO KNOW YOU.

1. Palavra favorita e porquê.
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê.3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem?
4. Descreve o teu dia perfeito.
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância?
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio.
7. Quem é o teu maior herói/heroina.
8. Quais as cores que melhor te descrevem.
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê.
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê.
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas.
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê.
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são.
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real.
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos.
17. Diz quais os teus 5 OTP's.
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas)
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é...
20. E a que mais odeias é...

ps: só para quem não sabe, fandoms significa os programas/séries/filmes de que são fans. (ex: dr. house, criminal minds, etc) e otp's é os casais favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qua 30 Dez 2009, 02:13

GETTING TO KNOW YOU.

1. Palavra favorita e porquê. Fofo, porque me habituei a dizer a palavra
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê. Pessêgo careca, porque amo o sabor.
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem? Apêndice, parece-me óbvio.
4. Descreve o teu dia perfeito. Estar com os amigos
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância? Eu a dizer adeus à minha tia e o meu padrinho a fingir que me ia atirar da janela e eu a morrer de medo, devia ter 3 anos em ambos.
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio. Tenho cara de dicionário?
7. Quem é o teu maior herói/heroina. Brian Molko e Leah Pipes 8D
8. Quais as cores que melhor te descrevem. Não sei o significado das cores, portanto...
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê. A que fosse melhor com a minha voz, porque me dava mais hipóteses de ganhar.
10. Qual a banda que gostas há mais tempo e porquê. Da Weasel, porque ouço desde dos meus 8, 9 anos
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas. Placebo, que é alternativa, música fave é Twenty Years, e The Kooks que é Indie, música fave é Seaside.
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê. Não costumo chorar com filmes mas três que conseguem é o HP6, Piratas das Caraíbas 3 e A viagem de Chihiro.
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são. Leah Pipes, Jonnhy Depp, Daniel Radcliff, Keira Knightley e Michelle Rodriguez
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real. Provavelmente o de HP
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos. Mais antigo é o de HP o mais recente é de Placebo.
17. Diz quais os teus 5 OTP's. Bem, Harry e Hermione, Tom e Bill, Georg e Tom e não sei que mais.
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas) Seria uma daspersonagens do HP, epa qualquer estudante *.* e um lobisomem talvez, ou seja, Leah.
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é... Sinceridade
20. E a que mais odeias é... Falsidade
Ir para o topo Ir para baixo
a KiiKaa.
In Die Nacht
a KiiKaa.


Feminino
nr de mensagens : 926
idade : 29
screams : 61020

quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qua 30 Dez 2009, 03:23

GETTING TO KNOW YOU.

1. Palavra favorita e porquê.
'porra' , boa pergunta não sei , só sei que a uso muito. o.o'
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê.
banana (omg) eu como muitas bananas. ;]
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem?
eu acho que o ser humano conseguiria viver sem mamas e pendice . mas eu prefiro ficar com tudo. :'p
4. Descreve o teu dia perfeito.
eu os meus amigos , rir às gargalhadas, fazer boas loucuras, e dançar.
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância?
eu no porto santo a tocar no cabelo da cauda de um cavalo mais um rapazinho. +.+
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio.
voltamos a filosofia? Oo' bem...
a) a amizade é aquele que sabemos que podemos contar , estão sempre lá para nós é verdadeira , é única , é dos melhores sentimentos do mundo.
b) bem, o amor é um sentimento muito perto da amizade mas que desenvolve um pouco mais dando espaço também para o desejo carnal e a convivencia mais diáriamente e a necessidade de termos essa especial pessoa sempre connosco.
c) o ódio é quando não supostamos uma pessoa, pode ser devido à personalidade da pessoa mas tembem devido a algo mau que essa tenha feito que nos tenha feito odiar essa pessoa, desprezar, não gostar. a pessoa que nós achamos que devia morrer. *w*
7. Quem é o teu maior herói/heroina.
- Bill Kaulitz & Tom Kaulitz, simples admiro a sua coragem para enfrentarem tudo e chegarem aonde chegaram.apesar de a infância sendo desprezados pelos outros.
8. Quais as cores que melhor te descrevem.
branco. (:
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê.
não sei bem. Talvez Kelly Clarckson - Anytime ou Radiohead - Creep.
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê.
Metallica. oiço desde que me lembro devido ao meu pai. não sei simplesmente amo !
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas.
Tokio Hotel : porque gosto do género de música que fazem e dos concertos. Ich Bin Nich' Ich.
Di-Rect: porque gosto das músicas. Cool Without You. <3
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê.
nenhum filme me faz chorar. :'d talvez e com sorte me põe sentimental o "Senhor Das Moscar"
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são.
Arnold Schrzenigger , Rambo. porque gosto dos filmes deles.
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real.
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos.
alguma coisa de animes. ^^ talvez "Vampire Knight"
17. Diz quais os teus 5 OTP's.
não tenho.
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas)
queria ser Eclair de Kiddy Grade. haha. xD
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é...
a qualidade de falar a verdade e saber ser amigo.
20. E a que mais odeias é...
terem a mânia de superiores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://redemim483.tumblr.com
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64482

quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qua 30 Dez 2009, 03:36

GETTING TO KNOW YOU.

1. Palavra favorita e porquê. Miriam, não sei o porquê. Apaixonei-me por este nome logo que o conheci. Quando tiver uma filha vai ter este nome.
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê. Nectarinas (pêssegos carecas), deve ser o fruta que como mais. É pena só haver no Verão! -.-'
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem? Vesícula biliar ou o apêndice!
4. Descreve o teu dia perfeito. Encontrar alguém que me faça feliz! xP Um dia sem brigas e sem conflitos cá em casa.
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância? A morte da avó.
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio. Amizade é algo que é mais valioso que o amor. O amor é uma forma de carinho pelas outras pessoas (há várias formas de amar). O ódio é só mesmo quando tu não vais com a cara de alguém e tens razões para isso. Esse sentimento, raramente, tenho.
7. Quem é o teu maior herói/heroina. Da família: Minha avó materna e Famoso: Eminem
8. Quais as cores que melhor te descrevem. Roxo e Preto
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê. Don't Give up (You're loved) do Josh Groban, porque esta música tem muito significado para mim. E tem uma mensagem muito positiva.
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê. Não é uma banda, é um cantor: Eminem. Já gosto dele desde o seu inicío. *_* (foi nessa altura que comecei a dizer o "belo" palavreado. LOL)
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas. Vou escolher um cantor e uma banda: Eminem e Three Days Grace. O Eminem é rap e os 3DG são uma banda de punk-emo-rock (ok, Rock). Eminem: Beautiful, Stan, Hailie's Song, 3 a.m , The Warning (só citando algumas) e os 3DG: I Hate Everything You, One-X, Pain, Never Too Late (e mais algumas)
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê. Halloween I (porque a infância do mau fez-me sentir triste), O Amor em Tempos de Cólera (basta dizer que é um DRAMA ROMÂNTICO) e The Notebook (o mesmo porquê do filme anterior)
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são. Edward Furlong, Johnny Depp, Jennifer Love Hewitt, Cate Blanchett e Colin Farrell, porque para mim são e sempre serão BONS ACTORES! ^___^
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real. Supernatural! *__* Adoro esse tema e se fosse verdade gostava de combater. Ser uma caçadora. Cool
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos. O mais recente é da Doctor's Diary (já vi as 2 temporadas, estou à espera da terceira! *_*) e a mais antiga é a do Supernatural. *_*
17. Diz quais os teus 5 OTP's. Harry/Luna (não são bem um casal.), Anastacia/Dimitri (fofos. *_*), Eve Dallas/Roarke (da saga In Death), Gretchen/Marc (Doctor's Diary) e Eminem/OC ou Bill/OC (LLLOOOOLLLL). Não me ocorre um quinto. Já me lembro: Nana/Ren (*_*)
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas) Eve Dallas: tenho inveja da sua coragem. Ela é destemida e depois tem um deus grego, aliás irlandês como marido que ama bué. Gretchen: porque sou parecida com ela (não fisicamente), quando tiver a idade dela, quero ser como ela.
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é... Honestidade/Senso de Humor
20. E a que mais odeias é... Egocentrismo/Hipocrisia


Última edição por Serena em Qua 30 Dez 2009, 04:36, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qua 30 Dez 2009, 04:35

GETTING TO KNOW YOU.

1. Palavra favorita e porquê. awesome - digo-a imensas vezes, não só quando estou a escrever mas a pensar também. e porquê.. bem não há uma razão especifica, simplesmente gosto dela.
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê. banana, porque é a minha fruta favorita. xD
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem? tirando o apêndice, acho que as sobrancelhas são totalmente indespensáveis - eu sei, imaginar pessoas sem sobrancelha é meio estranho, mas elas não servem para nada, ou será que sim? o.o
4. Descreve o teu dia perfeito. amigos, risos, música, e muita diversão. that's basically it.
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância? tardes na casa da minha avô a fazer mousse de chocolate, ntrada na primeira classe, primeira vez que disse um palavrão. xD
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio. acho que é impossível viver sem amizade; pelo menos eu não conseguiria. é das melhores coisas no mundo, mesmo. o amor é um sentimento engraçado; existem tantos tipos de amor que é meio ridiculo, mas é um sentimento muito importante também, seja de que tipo é. o ódio é relativo, visto que não gostarmos duma pessoa não significa que a odiemos. odiar mesmo, só odeio uma pessoa.
7. Quem é o teu maior herói/heroina. os meus pais, oprah winfrey & muitos cujos nomes não sei porque me esqueci, mas que sei as suas histórias e admiro-os imenso.
8. Quais as cores que melhor te descrevem. roxo, talvez.
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê. voice within da christina aguilera, simplesmente porque é a minha música favorita de todos os tempos.
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê. banda não sei, portanto tenho de dizer a christina aguilera. já lá vão... uns anitos, basicamente foi desde o primeiro cd.
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas. paramore & taylor swift. pop punk/pop rock & country pop; nadaaa a ver uma coisa com a outra. paramore - all I wanted & taylor swift - forever & always.
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê. the notebook, up & a walk to remember.
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são. hugh laurie, johnny depp, kristen stewart, sophia bush e josh holloway. O hugh é simplesmente espectacular e adorava-o conhecer, o johnny porque é um grande actor, a sophia bush é uma actriz tão, mas tão talentosa e é super querida ao vivo. O Josh porque ele é awesome como sawyer e só por isso gosto dele, e a kristen stewart 'cause I love her to death.
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real. esta é dificil, porque não sei mesmo que escolher visto que tenho imensos. mas coise, twilight.
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos. o mais antigo é o de harry potter, sem dúvida, e o mais recente... one tree hill.
17. Diz quais os teus 5 OTP's. a mais dificil de todas: sawyer&kate {lost}, puck&quinn {glee}, nate&jenny {gossip girl}, edward&bella {twilight} e jacob&renesmee {twilight}
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas) renesmee cullen & wanderer - a wanda porque adoro a força e compaixão que ela tem e a renesmee simplesmente porque adorava puder escrever a sua história.
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é... lealdade e sentido de humor.
20. E a que mais odeias é... falsidade/egocentrismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qua 30 Dez 2009, 07:30

GETTING TO KNOW YOU.

1. Palavra favorita e porquê. Amizade
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê Morangos, porque posso comê-los com chocolate, açucar, chantilli e eu adoro ^^ .
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem? O dendo mindinho do pé, mas se está lá deve ser porque faz falta aos outros quatro.
4. Descreve o teu dia perfeito. Acordar aí por volta das 9h, ir para a praia, sair de lá ás 16h, ir a casa tomar um duche, sair à noite, às 6h da matina seguir para o aeroorto e fazer uma viagem com a pessoa que gostas naquele momento.
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância? LOL A bofetada que a minha mãe me deu aos 4 anos por eu estar a ser malcriada, que me fez sangrar do nariz.
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio.
a) sentimento mais belo do mundo;
b) complementa a amizade
c) quando amizade e amor se confundem

7. Quem é o teu maior herói/heroina. A minha heroína é a minha avó.
8. Quais as cores que melhor te descrevem. Branco, serenidade - Mentiiiira! Deve ser o preto de muito má, muito baixa, muito feia e bla bla bla
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê. "Mesmo que seja mentira" do Tony Carreira - "mesmo que seja mentiiiiraaaa mesmo que seja por dó de miiim"
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê. - Quer dizer, aos 10 anos venerei pela primeira vez cantores, foram os Anjos. Hoje em dia não ligo tanto, como é obvio, mas ainda gosto de os ouvir. Não compro CD's, nao me considero fã, mas gosto muito de os ouvir.
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas. Olha, Bob Sinclair e Mickael Carreira, porque são franceses ahahah
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê. Paparazzi, Armaggedon (mas é que é SEMPRE! Que nojo!) e aquele do cavalo que nao sei o nome, não é o "Encantador de Cavalos" é outro, que ele deixa o cavalo ir no fim e choro tanto, não sei porquê mas gosto de cavalos.
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são. Ben affleck - gosto dos filmes dele e ele é muito giro. Mais nao sei
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real. Não vejo nada disso.
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos. -
17. Diz quais os teus 5 OTP's.?
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas) - A minie, porque gosto dos sapatos dela
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é... A sinceridade
20. E a que mais odeias é... hipocrisia, mania da grandeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qua 30 Dez 2009, 07:42

1. Palavra favorita e porquê.
Não tenho palavra favorita xD
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê.
Provavelmente, uvas. Porque são boas xb
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem?
A barriguinha podia desaparecer.
4. Descreve o teu dia perfeito.
Com a melhor amiga.
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância?
Tenho muitas, e não sei qual é a mais antiga.
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio.
a)b)c) não se definem, sentem-se.
7. Quem é o teu maior herói/heroina.
O meu Pai.
8. Quais as cores que melhor te descrevem.
Cinzento, Azul e Roxo.
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê.
Um bocado impossível conseguir cantar esta musica, mas o mais provável é cantar a Don't Cry dos Guns n' Roses, porque é uma musica simplesmente linda.
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê.
Green Day, por causa da minha irmã. xD
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas.
Green Day, são os meus favoritos porque gosto mesmo muito do estilo deles, da maneira de pensarem e das musicas. E não consigo escolher uma preferida.
Guns n' Roses, porque para mim acabaram em 1996, mas mesmo assim adoro as letras deles a voz do Axl Rose. Neste momento gosto muito da Civil War
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê.
Titanic, New Moon. Não me estou a lembrar de mais nenhum. E fazem-me chorar porque são de romance
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são.
Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart, Johnny depp, e Jennifer Love Hewitt. Porque gosto da maneira como representam
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real.
Adorava viver o Twilight
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos.
Não percebi esta.
17. Diz quais os teus 5 OTP's.
Robert Pattinson + Kristen Stewart só xD
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas)
Bella Swan do filme Twilight, porque tem o vampiro mais querido como seu namorado.
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é...
Sinceridade
20. E a que mais odeias é...
Falar mal nas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qua 30 Dez 2009, 09:34

1. Palavra favorita e porquê.
não tenho
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê.
morangos, porque são bons e só posso comer no verão.
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem?
pernas >.< (bem, é o q eu menos gosto em mim xD)
4. Descreve o teu dia perfeito.

um dia de verão.
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância?
a mais antiga não sei, mas lembro-me de algumas coisas.
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio.
são três coisas q preciso. :3
7. Quem é o teu maior herói/heroina.
o def do meu irmão.
8. Quais as cores que melhor te descrevem.
branco, preto e verde.
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê.
qlqr uma facil de cantar.
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê.
admito q tive a minha panca pelos 4taste e q ainda gosto da música deles. porquê ? idk. xD
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas.

13. Três filmes que te fazem chorar e porquê.
choro c muita facilidade, logo, qualquer um q tenha um pouquinho de drama.

14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são.
dylan e cole sprouse, ashley tisdale, johnny d. e leonardo d. não tenho actores favoritos, escolhi estes porque lembro-me deles desde a minha existencia.
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real.

16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos.

17. Diz quais os teus 5 OTP's.

cole/dylan, joe/dylan, tom/bill, zac/ashley e nick/joe.
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas)
qlqr uma, desde q tivesse um final feliz
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é...
a capacidade de dar bons conselhos.
20. E a que mais odeias é...
falsidade.
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
Heilig
PantheraLeo


Feminino
nr de mensagens : 568
idade : 32
screams : 58609

quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qua 30 Dez 2009, 22:17

GETTING TO KNOW YOU.

1. Palavra favorita e porquê. saudade, é uma palavra forte
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê. banana, é muito nutritiva x)
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem? apendice
4. Descreve o teu dia perfeito. na praia
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância? quando eu tinha 4 anos e a minha mana foi atacada por uma abelha, fiquei em pânico x)
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio. a) muito amor b) amizade c/ sexo c) algo a evitar
7. Quem é o teu maior herói/heroina. J.M. Barrie
8. Quais as cores que melhor te descrevem. preto ou ausencia de cor
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê. eu escolhia a 'who knew' da Pink
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê. Bon Jovi, sempre gostei deles desde q sou gente.
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas. MJ - Billie Jean e Bon Jovi - It's my life, nasci a ouvir essas músicas.
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê. Titanic, King Kong e Rei Leão, histórias que me emocionam
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são.
Johnny Depp, sou fã dele há uns 10 anos, amor à primeira vista x)
Rachel Hurd-Wood, desde o primeiro filme dela q me apaixonei,
ela tá farta de me sofrer x)
Eunice Munoz, rainha portuguesa
Afonso Pimentel, desde o filme 'Adeus Pai'
Carlos Alberto Moniz, Terceirense
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real. nenhum xD
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos. nenhum
17. Diz quais os teus 5 OTP's. não tenho
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas) Sininho, Peter Pan, coisinha pequenina ruim x)
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é... Honestidade e responsabilidade
20. E a que mais odeias é... Hipocrisia e falsidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://pantheraleophotography.blogspot.com/
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62651

quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qui 31 Dez 2009, 01:38

1. Palavra favorita e porquê.
não tenho apenas uma palavra favorita, uso mais que uma ou até mesmo expressões - gosto de usar o meu, dude, wtf?, lulz, fail, cenas assim - comecei a usá-las porque calhou.
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê.
talvez a pêra, porque é a que eu gosto mais. ;s
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem?
braços, pernas. ;s
4. Descreve o teu dia perfeito.
aquele em que me divirto ao máximo com quem mais gosto.
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância?
sei lá. talvez.. ter chamado estúpida uma vez à minha professora da primária.
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio.
bem, eu não sei as definições ao certo. mas amizade, é aquilo que temos com os nossos amigos, e tudo mais. é uma relação diferente de paixão e tudo o mais. o amor, bem, há muitas formas de amar - como amar a nossa familia ou até mesmo outras. ódio é quando sentimos uma grande antipatia por outra pessoa, que cada vez que a vemos, dá-nos raiva. o_o
7. Quem é o teu maior herói/heroina.
não sei. há muitas pessoas que admiro, pela força e tudo o mais. na minha familia, talvez seja a minha mãe. de famosos, adoro por exemplo o dr. phill. ;s
8. Quais as cores que melhor te descrevem.
o roxo, os rosas, o preto.
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê.
talvez a dos goo goo dolls - iris; pois sempre foi uma música que adorei e tenho boas recordações com ela.
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê.
gosto da christina aguilera, por exemplo, não é nenhuma banda, mas é a que me lembro de gostar à mais tempo. sempre foi a mulher que mais gostei de ouvir cantar. ;s tem uma voz incrivel.
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas.
guns n' roses - porque adoro as letras das músicas, os solos, a voz do axl, não sei. deles, a minha favorita é mesmo a november rain.
nirvana - talvez é a banda que mais músicas gosto. adoro todas ou quase todas deles. a que eu mais gosto é about a girl, porque tem um som diferente, mais animado que o normal neles.
e apesar de serem apenas dois, tenho de referir a x-tina; adoro-a à montes de anos e a música que mais gosto dela é a hurt. *_*
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê.
eu todos os filmes de drama, em que tratam de alguns temas, eu choro sempre. ;s chorei com o titanic (o clássico); com o resgate do soldado ryan e com o pianista também, e com muitos outros.
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são.
actrizes;
scarlett johansson - acho-a lindissima, e com talento. ;s adoro os filmes dela e tudo o mais.
jared padalecki - deste gilmore girls que gosto dele. 8D ahm, ele é giro e tal, e depois de o ver em sobrenatural, prontos.
jensen ackles - graças ao sobrenatural mais uma vez. acho-o super engraçado e sexy, pow. o_o
kate winslet - será assim que se escreve? é aquela que fez o titanic. também adoro vê-la em filmes.
bah, tenho mais, muitos mais. x_x
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real.
tenho de ser sincera e nem ligo muito a isso. xD
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos.
nenhum. ._.
17. Diz quais os teus 5 OTP's.
não tenho.
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas)
gostava de ser a hermione - pela sua inteligência e tudo o mais.
e gostava de ser ai um super heroi qualquer. sempre gostei da storm, por exemplo, mas nem sei o porquê de ser ela. 8D
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é...
a sinceridade.
20. E a que mais odeias é...
falsidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qui 31 Dez 2009, 04:16

GETTING TO KNOW YOU.

1. Palavra favorita e porquê.
Não tenho
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê.
Cerejas... amo!
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem?
Apêndice...
4. Descreve o teu dia perfeito.
Um dia calmo, num sitio onde pudesse estar com 'ele' e com os amigos e divertir-me muitoooo.
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância?
Lembro-me de odiar usar tranças e a minha mãe um dia obrigar-me andar com elas e eu rebelde como era, desfiz-las e a minha passou-se loool
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio.
Passo lol
7. Quem é o teu maior herói/heroina.
Não tenho ninguém em especifico
8. Quais as cores que melhor te descrevem.
Roxo
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê.
Cantava Tókótel... assim as fans votavam todas em mim e eu ganhava Twisted Evil
10. Qual a banda que gostas há mais tempo e porquê.
Tokio Hotel... foi a única que banda que ate ao momento me conseguiu prender durante 3 anos sem nunca perder o interesse.
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas.
The Veronicas, musica ' In another life' e Tatu, musica 'Sacrifice'
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê.
'A walk to remember', 'Pearl Harbor' e 'Armagedon'
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são.Jonnhy Depp, Orlando Bloom, Ashton Kutcher, Sandra Bulock e Keanu Reeves
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real. Have no idea
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos.
Mais antigo e recente - Tokio Hotel lol
17. Diz quais os teus 5 OTP's.
Não tenho... nao ligo pevias a isso.
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas) Neytiri... pela sua força e coragem e porque vive num mundo absolutamente espectacular.
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é... Sinceridade e sentido de humor
20. E a que mais odeias é... Mentira e hipocrisia
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Hey Du
carolina.


Feminino
nr de mensagens : 628
idade : 28
screams : 58382

quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qui 31 Dez 2009, 04:39

GETTING TO KNOW YOU.

1. Palavra favorita e porquê.
não tenho palavra favorita. xD
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê.
morangos ou pêssegos. porque são das minhas frutas preferidas. :3
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem?
sobrancelhas & apêndice.
4. Descreve o teu dia perfeito.
uma tarde no cinema, com amigos. *-*
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância?
ir à praia na creche. :3
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio.
amizade, amor e ódio não se definem, sentem-se.
7. Quem é o teu maior herói/heroina.
i don't have. oO
8. Quais as cores que melhor te descrevem.
preto e branco.
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê.
Paramore - The Only Exception. simplesmente, porque amo esta música.
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê.
Tokio Hotel. x] porque foi a primeira banda pela qual me tornei realmente fã de alguma coisa (?) xD
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas.
Paramore - The Only Exception.
t.A.T.u. - All About Us.
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê.
Titanic; A Walk To Remember; 2012. ( sim, fez ficar com lágrimas nos olhos. :c )
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são.
johnny depp; é o rei, mén. Cool adoro todos os filmes que ele já fez. *-*
kristen stewart; adoro a sua personalidade.
shannen doherty; nem sei. só sei que a amo, completamente. *w*
daniel radclife; he's such a great actor. *-*
jensen ackles; he's funny and freaking hot! Cool
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real.
« Charmed », completamente. *_*
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos.
have no ideia. o_o
17. Diz quais os teus 5 OTP's.
Tom/Bill; Dean/Brooke; Renesmee/Jacob; Serena/Nate; Kristen/Robert.
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas)
Phoebe ou Piper. Pela força e coragem que têm ambas. ^^
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é...
sinceridade e bom-humor.
20. E a que mais odeias é...
racismo.
Ir para o topo Ir para baixo
mila mompean.
Beichte
avatar


Feminino
nr de mensagens : 229
idade : 28
screams : 55910

quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qui 31 Dez 2009, 04:58

GETTING TO KNOW YOU.

1. Palavra favorita e porquê.
Meu, porque sou paulista meu d.d
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê.
Laranja porque é bonita (wtf?)
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem?
apendice e o dente do ciso
4. Descreve o teu dia perfeito.
Com as amigas a cantar e dançar ^-^
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância?
tantas *-* minha casa de brinquedos e meu namorado que era um boneco o_o
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio.
a) a amizade é a confiança.é aquela pessoa que, quando você,por examplo,liga 1 horas mais tarde para ligar, não te dá broncas, e sim pergunta o que aconteceu por ligar tão tarde..entende?
b) bem, o amor é um sentimento incondicional,voce sente amor por um pessoa e ela te completa.
c) o ódio é muito complexo para mim ): não sei o que falar sobre isso
7. Quem é o teu maior herói/heroina.
Meu pai
8. Quais as cores que melhor te descrevem.
Preto,porque sou bem timida e nao gosto de chamar atenção
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê.
Final Day - porque , é minha trilha sonora.Gosto de viver os dias como se fossem os últimos.
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê.
posso falar tokio hotel? não gosto deles há muito tempo,mas nunca amei nenhuma banda como amo eles.
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas.
Tokio Hotel : Final Day - por causa de seu instrumental,que pra mim é perfeito, e por causa das suas letras, que tem tudo a ver comigo, e com certeza,com todos os jovens
Sean Paul: So fine - Não gosto da letra desse tipo de musica, mas adoro musicas para dançar e essa é minha preferida.
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê.
não choro com filmes,ja chorei com "Oleo de Lorenzo"..mas é porque é bem triste mesmo.
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são.
Não tenho atores preferidos
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real.
nenhum,nao gosto muito de series,filmes e wtv,prefiro musica.
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos.
não sei o_o
17. Diz quais os teus 5 OTP's.
eu sei lá o_o
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas)
não tenho idéia o_o
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é...
ser amigo,humilde e ter senso de humor
20. E a que mais odeias é...
preconceito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qui 31 Dez 2009, 06:38

GETTING TO KNOW YOU.

1. Palavra favorita e porquê. Porra, gosto de como soa x'D
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê. Nenhuma?? Mas se tiver de escolher que sejam maçãs verdes bem ácidas x'D porque não gosto de mais nenhuma.
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem? Barriga x'D
4. Descreve o teu dia perfeito. Quando me sair o euromilhões xD
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância? Com 1 ano O.o lembro-me de subir uma árvore e não conseguir descer xD
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio. Não consigo descrever, sentimentos são muito dificeis de se explicar.
7. Quem é o teu maior herói/heroina. Os papas ^^
8. Quais as cores que melhor te descrevem. Preto e Rosa xD
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê. Boulevard Of Broken Dreams, Green Day, porque é a minha musica preferida e tem um enorme significado para mim.
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê. Queen, influência dos pais ^^
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas. My Chemical Romance - This Is How I disappear, porque apareceram numa altura má da minha vida e basicamente "salvaram-me".
Basshunter - Now You're Gone, óptima para dançar ^^
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê. A vida é bela, P.S I love you, Rapazes da minha vida, porque demonstra aquilo em que o amor nos transforma e nos faz.
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são. Tom Hanks, Brad Pitt, Renée Zellweger, e mais nenhum x'D Porque não sei, apenas gosto xD
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real. Vampire Diaries *-*
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos. Naruto e Inuyasha.
17. Diz quais os teus 5 OTP's. Naruto/Hinata, Kaname/Yuki, Nana/Ren, Inuyasha/Kagome, Sango/Miroku x3
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas) Bella Swan (Vampiro, é a justificação xD) Yuki (Por ser também Vampiro ^^)
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é... Honestidade
20. E a que mais odeias é... Sinismo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Qui 31 Dez 2009, 08:20


01. Palavra favorita e porquê.
não tenho, apenas algumas expressões que costumo usar mais, em meio de frases. geralmente uso wtf.

02. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê.
morangos, maçãs ou cerejas. porquê são as frutas que mais gosto e como mais, odeio pêras e isso.

03. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem?
braços ou pernas, já vi histórias em que algumas pessoas não os tem, e até me impressionei com a superação deles.

04. Descreve o teu dia perfeito.
quando tudo se volta ao meu favor, e surgem surpresas agradáveis. também gosto de receber notícias inesperadas e presentes.

05. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância?
lembro de fingir que o meu urso gigante de pelúcia era o meu pai (wtf?), e que o meu marido era o namorado da barbie (wtf?).

06. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio.
acho que todos são sentimentos muito importantes, mas não sei descrevê-los com escrita. acho que todos tem um valor único, embora não seje a favor do ódio.

07. Quem é o teu maior herói/heroina.
o meu urso de pelúcia gigante e o meu pai (wtf?). o meu avô também costumava ser, mas agora não pode mais (faleceu).

08. Quais as cores que melhor te descrevem.
branco, preto, cinzento e castanho. também gosto um pouco de vermelho, mas tudo tem a ver com o meu humor diário. há dias que prefiro cores escuras, e outros que prefiro as claras.

09. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê.
sei lá, acho que uma qualquer desconhecida que me tenha despertado interesse, ou então uma de bastante sucesso, que tenha uma grande audiência (assim votavam em mim).

10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê.
my chemical romance. o som me chamou a atenção logo no fim de 2003, e até hoje ainda procuro saber das notícias.

11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas.
gerard way e bill kaulitz. gosto deles por cantarem num estilo que me agrada. a minha música preferida do gerard way, dos my chemical romance, é famous last words, e do bill kaulitz, dos tokio hotel, é rette mich e hilf mir fliegen.

13. Três filmes que te fazem chorar e porquê.
titanic, ghost (do outro lado da vida), o diário de uma paixão. são todos tristes, meio que dramáticos, mas eu gosto, apesar de chorar bastante.

14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são.
não tenho favoritos na categoria de cinema. até gosto do trabalho que algum desenvolvem em particular, mas também não sei quem selecionar.

15. Diz quais os teus 5 OTP's.
o tipo em que há algum tipo de interação. também gosto daqueles que nunca se viram na vida, mas prefiro o com interação.

16. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas)
bella swan e damon {vampiro também} mas prefiro mais o tipo de vampiros mauzinhos, mas mansos ao mesmo tempo. talvez o drácula também.

17. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é:
sinceridade e carisma. geralmente ganho amizade quando algumas pessoas com que me relacionam possuem essas qualidades.

18. E a que mais odeias é:
falsidade e inveja. não acho que haja mais nada pior para acabar com algum companherismo.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Dom 03 Jan 2010, 09:41

Getting to know you.

1. Palavra favorita e porquê.
-Não tenho, não é que não haja palavras bonitas e com bons significados mas nenhuma delas tem uma razão especial para ser palavra favorita. :-/
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê.
-Melancia. É suculenta e ao mesmo tempo mata fome e sede.
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem?
-Tirando o apêndice que dizem que não serve para nada, talvez os pelos espalhados pelo corpo humano ,com a exclusão das sobrancelhas ,pestanas e cabelo. Very Happy
4. Descreve o teu dia perfeito.
-Talvez num parque de diversões com todos os meus amigos.
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância?
-De fazer um desenho na parede e a minha mãe a pensar que eu tivesse a desenhar numa folha.
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio.
-São tudo sentimentos característicos dos humanos, e talvez não só. o.O
7. Quem é o teu maior herói/heroina.
-Não tenho.
8. Quais as cores que melhor te descrevem.
.Turquesa , Azul escuro e Roxo.
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê.
-Boa pergunta! Não sei, talvez a Hurt da Christina Aguilera.Para além de ser uma boa música que eu adoro, tem uma letra muito profunda e pessoal, é linda.
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê.
-Tantas,eu desde picola que gosto das Spice Girls e dos BEP.Fizeram parte da minha infância e nunca me desgrudei delas.
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas.
-Spice Girls-Viva Forever e Eminem-Toy Soldiers. Ok estilos completamente diferentes, as Spice prontos são aquela base, mas o Eminem sempre me tocou pelas suas músicas e letras profundas (algumas), e a Toy Soldiers foi a 1º música que me fez chorar.
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê.
-Rei Leão , era miúda não lidava bem com as mortes dos pobres animais.
-The City of Angels, aquela história de amor é comovente.
-Rat Race!, aquilo é de rir e chorar por mais é fantástico o filme.
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são.
-Johnny Deep*, Robert De Niro,Halle Berry,Christina Ricci e Hugh Jackman, simplesmente gosto deles como actores.
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real.
-Não sei.
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos.
-Tokio Hotel e mais nenhum que eu me lembre. O.o
17. Diz quais os teus 5 OTP's.
-Nãu tenho.
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas)
-Aeon Flux, porque sempre tive um fascínio muito grande por essa personagem, e o Charlie da fábrica de chocolate, sempre quis saber lidar com o chocolate encontrar uma forma com que ele fosse ainda melhor LOL.
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é...
-...sinceridade e senso de humor.
20. E a que mais odeias é...
- .... hipocrisia e falsidade.
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Hey Du
carolina.


Feminino
nr de mensagens : 628
idade : 28
screams : 58382

quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Seg 22 Fev 2010, 03:18

GETTING TO KNOW YOU.

1. Palavra favorita e porquê.
- não tenho palavra favorita.. :'o
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê.
- pêssego.
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem?
- sobrancelhas.
4. Descreve o teu dia perfeito.
- cinema+friends = quest - getting to know you. Fresse
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância?
- ir à praia na creche. x)
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio.
- a), b), c) não se definem. sentem-se. (:
7. Quem é o teu maior herói/heroina.
- no one.
8. Quais as cores que melhor te descrevem.
- preto & branco.
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê.
- Carrie Underwood - I'll Stand By You (cover from The Pretenders)
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê.
- talvez os The Cranberries.
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas.
- The Cranberries & t.A.T.u. Rock Alternativo & Eletro pop, acho que são diferentes. (x Pertencem a uma lista de bandas que idolatro. The Cranberries - Zombie. T.A.T.U - All About Us.
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê.
- Marley & Me; Titanic.
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são.
- Johnny Depp; Holly Marie Combs; Shannen Doherty; Alyssa Milano; Rose McGowan. Porquê? Porque são imensamente divertidos nos filmes e muito profissionais. *-*
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real.
- Charmed. Completamente. *-*
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos.
- The Vampire Diaries & True Blood.
17. Diz quais os teus 5 OTP's.
- Ian/Nina; Damon/Elena/Stefan; Tom/Bill; Bill/Sookie; Renesmee/Jacob.
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas)
- Piper. defenitely. Pela força, pela atitude, pela personalidade. Por tudo, mesmo. *-*
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é...
- Honestidade.
20. E a que mais odeias é...
- Racismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1Sex 03 Set 2010, 09:45

GETTING TO KNOW YOU.

1. Palavra favorita e porquê. amo-te - é uma palavra muito forte, e neste momento só sou capaz de a dizer a 5 pessoas ( irmão, pai, mãe, melhor amiga e outra que não menciono. )
2. Se só pudesses comer uma fruta para o resto da tua vida, qual seria e porquê. maracujá, porque amo, é meio ácido, é maravilhoso *-*
3. Qual é a parte do corpo, na tua opinião, que o ser humano conseguia viver sem? eu não me imagino sem nenhuma xd
4. Descreve o teu dia perfeito. acordar tipo 2 da tarde, tomar banho, almoçar e ir pra praia ( se tiver calor ) ou pro shopping fazer compraaaaaas, chegar a casa tomar outra vez banho, jantar, sair e depois estar no pc até às 4/5 da manha.
5. Qual é a tua memória mais antiga da tua infância? tenho várias.
6. Define: a) amizade. b) amor. c) ódio. a) é o sentimento mais bonito, e existem poucas amizades. b) é único, sente-se uma vez na vida. c) não vale apena odiar.
7. Quem é o teu maior herói/heroina. PAI E MÃE I love you
8. Quais as cores que melhor te descrevem. azul e laranja.
9. Imagina que és um cantor talentoso e entras no american idol. Bem, imagina que estás na final. Qual é a música que escolhes cantar e porquê. pressure, porque amo.
10. Qual a banda que gostas à mais tempo e porquê. tokio hotel, porque sim xd
11. Escolhe dois músicos/bandas que gostes, mas de géneros diferentes. Diz porque são os teus favoritos e qual a música deles que mais gostas. sei lá.. paramore/green day porque são perfeitos, não há palavras - pressure/21 guns. e ke$ha, porque tem atitude e isso - take it off.
13. Três filmes que te fazem chorar e porquê. marley e eu, last song e remember me. o cão morre, o pai morre, o 'tyler' ( robert ) morre.
14. Cinco actores/actrizes favoritos e porque é que o são. ashton kutcher, robert pattinson, taylor lautner, porque são leindos xd
15. De todos os teus fandoms, qual aquele em achas que viverias melhor, se fosse real. não faço a minima.
16. Qual o fandom a que pertences mais recentemente e o mais antigo de todos. investigação criminal e mca.
17. Diz quais os teus 5 OTP's. kristen e robert, david e vitoria, angelina e brad, zac e vanessa.
18. Se pudesses ser uma personagem dum livro/série/filme, qual serias e porquê? (escolhe meramente duas) não sei.
19. A qualidade que mais aprecias nas pessoas é... amizade.
20. E a que mais odeias é... falsidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quest - getting to know you. Empty
MensagemAssunto: Re: quest - getting to know you.   quest - getting to know you. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
quest - getting to know you.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest about 2009!
» Welcome to my live-Quest!
» Para 'matar' o tempo aqui vai mais um quest!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: