Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guns n' Roses

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Guns n' Roses Empty
MensagemAssunto: Guns n' Roses   Guns n' Roses Icon_minitime1Dom 27 Dez 2009, 10:35

Spoiler:

Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou seis álbuns de estúdio, três EP, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde 1993.

Suas canções de maior sucesso são Paradise City, Don't Cry, Sweet Child O' Mine, Patience, November Rain e Welcome to the Jungle. Na sua fase nova destacam-se as canções Chinese Democracy e Better, singles do álbum Chinese Democracy, e Shackler's Revenge, que saiu no jogo Rock Band 2.

A banda já vendeu aproximadamente 100 milhões de cópias em todo o mundo,[3] sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos.[4] O seu álbum de estréia em 1987, Appetite for Destruction[5] vendeu cerca de 28 milhões de cópias no mundo todo, 18 milhões apenas nos Estados Unidos, sendo certificado 18 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).

O estilo musical, a presença em palco e a imagem de bad boy da banda contribuíram para o sucesso do grupo durante uma nova era de dominação do hard rock no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Enquanto o glam metal liderava nas vendas de discos, tabelas de vídeos e rádio, os Guns N' Roses ofereciam um som mais tradicional do rock, e conquistaram muitos fãs, impressionados pela autenticidade entusiasmante.[6]

A banda teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente, Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais no alinhamento do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985 e tecladista desde 1990, respectivamente.

Seu novo trabalho, Chinese Democracy foi lançado no dia 23 Novembro (EUA) e 25 de novembro 2008 no Brasil e já vendeu ( 14 de Fevereiro) cerca de 2.7 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo a certificado de platina nos EUA por chegar a marca de 1 milhão de cópias.


Quem gosta? Quem não gosta?

Preferem nos antes com os antigos membros da banda ou agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Guns n' Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Guns n' Roses   Guns n' Roses Icon_minitime1Dom 27 Dez 2009, 12:53

melhor banda de sempre.
infelizmente, não souberam controlar os egos de cada um e pff... desfez-se tudo.

estes novos Guns até são fixes, mas isto já nem é bem Guns N' Roses, é New Guns N' Roses, ou Axl Rose Band.

btw, o melhor era (e é) o Steven Adler.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.


Feminino
nr de mensagens : 825
idade : 29
screams : 61288

Guns n' Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Guns n' Roses   Guns n' Roses Icon_minitime1Dom 27 Dez 2009, 13:04

SHA NA NA NA NA NA NA NA KNEES KNEES Cool What a Face

às vezes dá-me na gana ouvir welcome to the jungle (: confesso que já me dei ao trabalho de ouvir mais músicas, mas das que vi, só esta me chama a atençao Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado
avatar



Guns n' Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Guns n' Roses   Guns n' Roses Icon_minitime1Dom 27 Dez 2009, 13:26

Eu venero Guns n' Roses (principalmente o Slahs Cool), e gosto quase de todas as musicas.

Quanto à nova Guns n' Roses, aquilo já não é nada. O Axl já não é o que era =/.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Guns n' Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Guns n' Roses   Guns n' Roses Icon_minitime1Dom 27 Dez 2009, 13:45

isto é que são Guns N' Roses :
https://www.youtube.com/watch?v=VtyqIRMJLCs&NR=1&feature=fvwp
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62681

Guns n' Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Guns n' Roses   Guns n' Roses Icon_minitime1Seg 28 Dez 2009, 01:35

eu adoro os guns n' roses, deste algum tempo. porém os anos que mais gostei deles, foram os iniciais, ou 90's - acho que eles agora, quando se afastaram já não são os mesmos, parece-me que é outra banda, para falar que o mais recente cd, está muito longe daquilo que eu esperava, mas well. ainda continuo a ouvir os grandes clássicos deles. os meus favoritos são sem dúvida: welcome to the jungle; november rain; don't cry e tenho muitas mais músicas. é rara uma música deles que eu diga que odeie completamente. falando das mais antigas. *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Guns n' Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Guns n' Roses   Guns n' Roses Icon_minitime1Seg 28 Dez 2009, 08:43

Quase todos aqui tem a mesma opinião que eu.
Para mim Guns n' Roses acabaram 1996.
Agora é outra banda
Ir para o topo Ir para baixo
danielarosa
Komm
danielarosa


Feminino
nr de mensagens : 1588
idade : 30
screams : 60705

Guns n' Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Guns n' Roses   Guns n' Roses Icon_minitime1Qua 30 Dez 2009, 16:05

Os primeiros trabalhos deles são os melhores, sem dúvida. O Chinese Democracy também não está mau, mas como o tê disse, já nem são bem os guns que todos conhecemos e adorámos lol.

Das músicas em que mais viciei foram: "Paradise City", "Welcome To The Jungle", "Don't Cry", "This I Love", "Sweet Child O' Mine", "November Rain", "Patiente" e "Knocking On Heaven's Door".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Guns n' Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Guns n' Roses   Guns n' Roses Icon_minitime1Qui 31 Dez 2009, 02:31

Eu amo os antigos Guns n' Roses!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Guns n' Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Guns n' Roses   Guns n' Roses Icon_minitime1Sáb 26 Jun 2010, 09:17

Banda preferidaa *.* embora ache que os Guns sem o Slash seja como comida sem sal ( não me lembrei de mais nadaa xD), e enfin, o Axl ja não é o que era... Continuo a achas que são bastante bons mas a verdadeira banda 'acabou' em 1996...
Tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Guns n' Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Guns n' Roses   Guns n' Roses Icon_minitime1Sáb 26 Jun 2010, 09:34

Eles vem cá dar um concerto dia 6 de Outubro, ainda ponderei e pensei mesmo em ir, mas realmente depois vi mesmo que não valia a pena, se fossem os GNR de á uns anos atrás, os originais, nem ponderava ia logo, agora só para ver o Axl e ainda por cima o cd novo, que acho uma cangalheira autentica, nein vou xD
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62681

Guns n' Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Guns n' Roses   Guns n' Roses Icon_minitime1Sáb 26 Jun 2010, 23:28

^ se eu arranjasse dinheiro para a gaga e para os guns, ia. mas como não vou andar a gastar dinheiro só em concertos, mais vale esquecer. -.- eu vou apostar antes, na gaga, que é a primeira vez que ela vem cá, e sabe-se lá quando é que vai voltar. em relação aos guns, claro que gostava de os ir ver.. ouvir tocar os clássicos, que me conquistaram, e também ouvir algumas das músicas do novo cd que eu até gostei. mas agora, sinceramente, nem sei. os guns que eu gosto mesmo é dos anos 80/90 como disse em cima, não destes, da actualidade. talvez por isso, é que ainda não esgotaram. deve haver mais pessoal assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guns n' Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Guns n' Roses   Guns n' Roses Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guns n' Roses
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Interesses :: Música :: Zona de Criticas-
Ir para: