Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Legalização da Prostituição - new topic

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalização da Prostituição - new topic   Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 03:51

'B escreveu:
Why not?
Cada um tem o direito de usar o seu corpo como quer. As pessoas têm a mania que as prostitutas são umas nojentas que vão para a cama com todos, mas já pensaram que pode ser a única maneira que elas arranjaram de ganhar dinheiro? E que não o fazem por gosto?
Eu acho que devia ser legalizada, cada um deve ser livre de fazer o que entender com o seu corpo.
É claro que depois temos o problema do tráfico, mas a legalização não irá interferir com isso, o tráfico humano continua a ser ilegal!
same opinion. cada um sabe de si .. e se nao têm outra hipotese de ganhar a vida? nao tá facil , nao quero dizer qe seja um "emprego" de orgulho ou wtv, mas há situaçoes qe é a unica opçao :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalização da Prostituição - new topic   Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 03:57

Esta profissão deve ser das mais fáceis, visto que não precisas de estudar (a não ser ler livros sobre kamasutra e derivados xD) e ganhas bem em cada sessão com ou sem juros LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 63992

Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalização da Prostituição - new topic   Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 03:58

Katita escreveu:
Esta profissão deve ser das mais fáceis, visto que não precisas de estudar (a não ser ler livros sobre kamasutra e derivados xD) e ganhas bem em cada sessão com ou sem juros LOOL

e ganhas mais dinheiro do que limpar cifões!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalização da Prostituição - new topic   Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 09:22

Relax escreveu:
Jumbie escreveu:
Não sei se sim se não. Mas acho que legalizar a prostituição ia arruinar muitas relações, já que iam aumentar as casas de prostituição e pessoas que agora não vão podiam passar a ir...

o que acabaste de dizer nao tem logica nenhuma xD

Então só para ti, eu ponho isto simples:

Prostituição Ilegal --> Poucas casas de prostituição --> Menos pessoas frequentam ( é ilegal e não é qualquer um que lá entra )

Prostituição Legal --> Mais casas de prostituição -->m Mais pessoas a frequentar já que é legal e há maior oportunidade --> Relações por um fio

Contínuo a não ter lógica>?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalização da Prostituição - new topic   Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 09:32

Jumbie escreveu:
Relax escreveu:
Jumbie escreveu:
Não sei se sim se não. Mas acho que legalizar a prostituição ia arruinar muitas relações, já que iam aumentar as casas de prostituição e pessoas que agora não vão podiam passar a ir...

o que acabaste de dizer nao tem logica nenhuma xD

Então só para ti, eu ponho isto simples:

Prostituição Ilegal --> Poucas casas de prostituição --> Menos pessoas frequentam ( é ilegal e não é qualquer um que lá entra )

Prostituição Legal --> Mais casas de prostituição -->m Mais pessoas a frequentar já que é legal e há maior oportunidade --> Relações por um fio

Contínuo a não ter lógica>?

não...


Última edição por Relax em Seg 08 Mar 2010, 10:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalização da Prostituição - new topic   Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Mar 2010, 09:47

Jumbie escreveu:
Relax escreveu:
Jumbie escreveu:
Não sei se sim se não. Mas acho que legalizar a prostituição ia arruinar muitas relações, já que iam aumentar as casas de prostituição e pessoas que agora não vão podiam passar a ir...

o que acabaste de dizer nao tem logica nenhuma xD

Então só para ti, eu ponho isto simples:

Prostituição Ilegal --> Poucas casas de prostituição --> Menos pessoas frequentam ( é ilegal e não é qualquer um que lá entra )

Prostituição Legal --> Mais casas de prostituição -->m Mais pessoas a frequentar já que é legal e há maior oportunidade --> Relações por um fio

Contínuo a não ter lógica>?
LOL, maior deusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalização da Prostituição - new topic   Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Icon_minitime1Sáb 13 Mar 2010, 02:42

Relax escreveu:
Jumbie escreveu:
Relax escreveu:
Jumbie escreveu:
Não sei se sim se não. Mas acho que legalizar a prostituição ia arruinar muitas relações, já que iam aumentar as casas de prostituição e pessoas que agora não vão podiam passar a ir...

o que acabaste de dizer nao tem logica nenhuma xD

Então só para ti, eu ponho isto simples:

Prostituição Ilegal --> Poucas casas de prostituição --> Menos pessoas frequentam ( é ilegal e não é qualquer um que lá entra )

Prostituição Legal --> Mais casas de prostituição -->m Mais pessoas a frequentar já que é legal e há maior oportunidade --> Relações por um fio

Contínuo a não ter lógica>?

não...

Mmm... É pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalização da Prostituição - new topic   Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Icon_minitime1Sáb 13 Mar 2010, 05:06

Eu acho um pouco deprimente ter de se submeter à prostituição... Apesar de também saber que há quem o faça por prazer...
Mas bom, isso no faz parte do tema...
Só tenho algumas perguntas bastante óbvias e objectivas...

Os(as) Prostitutos(as) também teriam de fazer descontos para a segurança social e afins como nas outras profissões?
Teriam de se submeter a condições de higiene e trabalho?
Talvez até mesmo ter um preço fixo ou épocas de saldos?
E quais seriam as diferenças oficiais entre prostitutos e acompanhantes de luxo?
Passariam facturas para entrar no IRS?

Sem querer ofender ninguém, mas parece um pouco ridículo.
Mas da maneira como o mundo anda acredito que um dia isso possa acontecer... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalização da Prostituição - new topic   Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Icon_minitime1Seg 15 Mar 2010, 06:54

para quê legalizar se ela existe na mesma?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalização da Prostituição - new topic   Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Icon_minitime1Qui 18 Mar 2010, 13:35

Jumbie escreveu:
Relax escreveu:
Jumbie escreveu:
Relax escreveu:
Jumbie escreveu:
Não sei se sim se não. Mas acho que legalizar a prostituição ia arruinar muitas relações, já que iam aumentar as casas de prostituição e pessoas que agora não vão podiam passar a ir...

o que acabaste de dizer nao tem logica nenhuma xD

Então só para ti, eu ponho isto simples:

Prostituição Ilegal --> Poucas casas de prostituição --> Menos pessoas frequentam ( é ilegal e não é qualquer um que lá entra )

Prostituição Legal --> Mais casas de prostituição -->m Mais pessoas a frequentar já que é legal e há maior oportunidade --> Relações por um fio

Contínuo a não ter lógica>?

não...

Mmm... É pena.

Querida vou-te explicar porque nao tens logica, o que disseste era que a prostituiçao legal iria arruinar muitas relaçoes porque as pessoas iriam mais ás prostitutas.
Iria arruinar porque? Os homens iriam abandonar as mulheres pra se casarem com prostitutas? O.o

E por ser ilegal nao é qualquer um que entra nas casas de prostituiçao? Ate eu se quizer vou ás prostitutas, o que nao falta por portugal fora sao bordeis e locaiszinhos por onde elas andam.

Se fosse legal iria haver a mesma ou ate menos procura, tal como se diz "as regras foram feitas para ser quebradas" e o que é ilegal alicia bastante, ainda por mais o sexo. Se a prostituiçao passasse a ser legal, seria apenas um nome, elas começariam a descontar pro estado e mais nada, seria tudo a mesma coisa.

Na tua logica de que a prostituiçao iria arruinar as relaçoes entao tambem achas que as discotecas deveriam ser ilegais ne? Certeza que ja houve muitas mais traiçoes nas discotecas do que em bordeis, é facil e barato.

E se realmente arruinasse relaçoes, entao coitadas das pessoas da Holanda pois la a prostituiçao é legal. Coitados nem sequer ha relaçoes por aquels lados :s

e desculpa la escrever neste tom, mas é que me respondeste tambem com um tonzinho um bocado pro estupido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalização da Prostituição - new topic   Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Icon_minitime1Sex 26 Mar 2010, 08:43

Relax escreveu:
Jumbie escreveu:
Relax escreveu:
Jumbie escreveu:
Relax escreveu:
Jumbie escreveu:
Não sei se sim se não. Mas acho que legalizar a prostituição ia arruinar muitas relações, já que iam aumentar as casas de prostituição e pessoas que agora não vão podiam passar a ir...

o que acabaste de dizer nao tem logica nenhuma xD

Então só para ti, eu ponho isto simples:

Prostituição Ilegal --> Poucas casas de prostituição --> Menos pessoas frequentam ( é ilegal e não é qualquer um que lá entra )

Prostituição Legal --> Mais casas de prostituição -->m Mais pessoas a frequentar já que é legal e há maior oportunidade --> Relações por um fio

Contínuo a não ter lógica>?

não...

Mmm... É pena.

Querida vou-te explicar porque nao tens logica, o que disseste era que a prostituiçao legal iria arruinar muitas relaçoes porque as pessoas iriam mais ás prostitutas.
Iria arruinar porque? Os homens iriam abandonar as mulheres pra se casarem com prostitutas? O.o

E por ser ilegal nao é qualquer um que entra nas casas de prostituiçao? Ate eu se quizer vou ás prostitutas, o que nao falta por portugal fora sao bordeis e locaiszinhos por onde elas andam.

Se fosse legal iria haver a mesma ou ate menos procura, tal como se diz "as regras foram feitas para ser quebradas" e o que é ilegal alicia bastante, ainda por mais o sexo. Se a prostituiçao passasse a ser legal, seria apenas um nome, elas começariam a descontar pro estado e mais nada, seria tudo a mesma coisa.

Na tua logica de que a prostituiçao iria arruinar as relaçoes entao tambem achas que as discotecas deveriam ser ilegais ne? Certeza que ja houve muitas mais traiçoes nas discotecas do que em bordeis, é facil e barato.

E se realmente arruinasse relaçoes, entao coitadas das pessoas da Holanda pois la a prostituiçao é legal. Coitados nem sequer ha relaçoes por aquels lados :s

e desculpa la escrever neste tom, mas é que me respondeste tambem com um tonzinho um bocado pro estupido.

Como é que sabes o tom com que eu escrevi a mensagem? Lol.
Tasse, cada um pensa o que quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalização da Prostituição - new topic   Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Icon_minitime1Seg 10 maio 2010, 08:18

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalização da Prostituição - new topic   Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Icon_minitime1Sex 09 Jul 2010, 04:19

Eu acho que a prostituição não deve ser legalizada.
A sua legalização só iria abrir mão para que houvesse maior tráfico e abuso das mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Legalização da Prostituição - new topic   Legalização da Prostituição - new topic - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Legalização da Prostituição - new topic
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter
» Hot Topic: Novas luvas / t-shirt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Pessoal :: Debates-
Ir para: